Lutar por quem Nao te Ama
No teor da tristeza alheia, esrevo sem sentir, sinto uma tristeza que não faz parte de mim, quem nunca se sentiu assim, jamais sofreu e se não sofreu não aprendeu e consequentemente sofrerás novamente.
Não podemos ter medo do que fazemos, temos que ser seguros daquilo que queremos... quem fala isso é porque jamais viveu a desilusão de um amor.
Persistir não é para quem quer e sim para quem consegue , pensar que vai ganhar e facil o dificil é conseguir.
Um sorriso não custa nada e produz muito.
Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá. Ninguém é tão rico que não precise dele e ninguém é tão pobre que não possa oferecer.
Um sorriso dá repouso ao cansaço e ao desânimo, renova a coragem, é consolação na tristeza.
Ninguém necessita mais de um sorriso do que aquele que não sabe sorrir.
Não adianta vim com carinha de vítima pra cima de mim, atrás dela eu conheço muito bem quem você tenta esconder.
Por que sempre vai está faltando alguém, sempre vou esperar por quem não vem, sempre vou chorar no final.
O mundo é de quem sabe transitar entre suas estações, ele é tão singular, não necessita de quem sabe amar. Ele só quer influenciar, multiplicar as gerações.
Meus olhos se abriram
E vejo que tua imagem a meu lado é só uma miragem desesperada
De quem não aceita admitir que esta só.
Quem está causando esta agonia?
Serei eu?
Por que não sossegas e se deita
em um leito de paz e quietude?
O que te aflige ó existência minha?
- Só dê o seu sorriso a quem sabe reconhece-ló, pois o seu sorriso não pode ser o melhor, mais pode ser aquele de que alguém mais precisa. Não dê suas lágrimas para aqueles que querem ver sua tristeza, mais dê a eles o que eles precisam, que é um sorriso verdadeiro, esses sim precisa pois para saber a razão de ser feliz, ele precisa de provas . Mostre que por cima de tudo, você consegue enfrentar tudo sorrindo *--*
Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.
O realismo de uma essência fere os olhos de quem é curioso, para o qual não interessa se és puro ou impuro,....Se não quer ferir ou feri-se tape os olhos para que ninguém sinta a dor que é sentir algo tão incrivelmente único, sagrado ou até mesmo bestial ..... A verdade machuca, a mentira é apenas um placebo ....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
