Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653658 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração

Inserida por pensador

Quanto tempo eu parei te esperando,
E você não conseguia me ver
Pois quem nunca teve amor sincero
Não percebe quando acontecer

Inserida por pensador

Pra quem tem fome de vida, fast food não alimenta. Causa indigestão!

Inserida por marcelo_henrique_6

O X da questão de quem sempre foi esquecido, é que chega num determinado momento da vida, não faz questão de ser lembrado.

Inserida por glaucia1984

" Viver é uma grande expectativa para quem realmente vive, não para quem apenas existe".

Inserida por AmandaJSousa

Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!

Inserida por EliasMoises

Danos morais existem, mas somente para quem tem boa moral! O Universo sabe! Não encha os tribunais de baboseiras...

Inserida por apabranches

Nao fica atrás de quem nao te quer, isso só vaibte prejudicar, enquanto você está atrás, ela está beijando outra boca.

Inserida por Donner

Você não é
Quem você pensa que é
Você não tem
Quem você pensa que tem

Pra entender o amor
Faça um trato com a fé

Inserida por pensador

Incerto lá
Disserto cá
Tenho categoria para amar
Quem não me acrescenta

Inserida por pensador

Para quem se importa em trabalhar, não existe miséria.

Inserida por AlexLopes

Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Seu potencial não pode ser limitado por ''achologias'' de quem si incomoda com seu trabalho.

Inserida por LilianArriel

Quem se espelha nos erros dos outros não
reflete sua luz própria.

Inserida por RaiSilva117

Eu não te mereço..
Poisé!
Possuo um ser querer,
Tão são querer,
Que acalma,
É um ser quem tão querer de Alma,
Que quando à de se perder,
Perderá a Alma,
Num grande Salve-se quem puder!
Se é se quer.

Letícia Del Rio.

Poesia da Madrugada.

Inspiração. Girassol.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sei que não fui seu primeiro amor,
Nem seu mais intenso amor,
Mas sou quem nunca de te amar deixou
Por você, não se acabará o meu amor.

Inserida por amanda_lino79

... só não vê, quem não escuta!

Inserida por dalainilton

Nunca usei reciprocidade em tudo. Sempre quero o bem de quem não me deseja o mesmo. O que é que tem?

Inserida por gislainnes

Exagero

Quem cobre seus pecados não prosperará, mas quem os confessar e abandonar terá misericórdia. - Provérbios 28:13

Escritura de hoje : Tiago 3: 1-13

Uma mulher disse a um pregador: “Tenho um hábito que sei que está prejudicando meu testemunho - o hábito de exagerar. Começo a contar algo e continuo ampliando a história. As pessoas suspeitam que isso não seja verdade e perdem a confiança em mim. Estou tentando superar isso. Você poderia me ajudar?"

Ele respondeu: "Vamos conversar com o Senhor sobre isso".

Ela orou: “Senhor, você sabe que tenho esse hábito de exagero. . . ”Nesse momento, o pregador interrompeu:“ Chame isso de mentira e você poderá superar isso! ”A mulher foi profundamente condenada e confessou que estava errada.

Muitas vezes desculpamos nossos pecados, dando-lhes nomes mais aceitáveis. Nosso mau humor chamamos de "nervosismo"; nossa mentira, "exagero"; nossa desonestidade chamamos de “bons negócios”. Ao tentarmos vencer esses pecados, precisamos trazê-los à tona, chamá-los honestamente pelo nome e sinceramente se arrepender ( Provérbios 28:13 ).

Um homem entrou no consultório de um dentista e sentou-se para consertar os dentes. "Sinto uma enorme cavidade com a língua", disse ele. O dentista examinou os dentes do homem e disse: “Será apenas um pequeno preenchimento.” “Mas por que parece tão grande?”, Perguntou o paciente. “Apenas a tendência natural da língua para exagerar”, respondeu o dentista com um brilho nos olhos. Podemos sorrir, mas não somos todos propensos a exagerar? De fato, “a língua é um pequeno membro e possui grandes coisas” ( Tiago 3: 5 ).

Refletir e orar
Senhor, perdoe-nos por usar mal nossas línguas. - Henry Bosch

Esticar a verdade é mentir. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Há quem diga não acreditar no Amor e que ele o Amor não exista...
Mas, é uma pura verdade...
Pois é o Amor que acredita no ser. Na vida!

Inserida por dalainilton