Lutar por quem Nao te Ama
Quem planeja servir, ser útil, não deve se frustar, decepcionar, se não for compreendido. Espinhos não ocultam as rosas. Sombras podem fazer parte de um trabalho de luz.
Não é errado ser quem você é, o erro começa quando uma ou mais pessoas já te repreenderam por isso. Talvez seja a hora de mudar.
FOFINHO Ó PEIXINHO
me chamando de peixinho
Peixinho não sou eu
Peixinho é quem respira
Respira de baixo d'agua
Se eu fosse um peixinho
Eu mandaria todo
mundo se catarr
Não iriam me entender
E eu levaria eles
Para o fundo do mar
Lá poderia lós matar
E ninguém suspeitar
Um dia aprendemos quem merece permanecer em nossa vida e quem não merece nem ao menos o nosso bom dia.
"Deus! Quem te criou, te criticou, te limitou, te humanizou. Não creio em deus. Não no deus criatura, não no deus criado. Creio no Deus criador, tão grande que não cabe no meu pensamento, tão perfeito que não sei das suas qualidades. Ah! Creio sim nesse Deus. Não o temo, mas o amo. Tu não cabe em mim, mas sei que eu estou plenamente em Ti."
Angel
Porque Deus dá asas
para quem não sabe voar
Você chegou na minha vida
como um raio sol de verão
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela
Cruzou meu céu por um instante
e pela manhã sumiu no horizonte.
Construímos sonhos de viver
a eternidade juntos
Construímos nossa casa juntos
Mas paredes não são nada
quando se tem solidão no coração
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela.
Porque Deus dá vida eterna
para quem não sabe amar
Só ferir os sentimentos de alguém
Puro egoísmo...
Agora eu vi que até anjos
mentem, fingem e traem
E você levou um pedaço de mim
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela.
Cadê a luz que eu vi no seu olhar
foi se apagando aos poucos
Assim como sua beleza exterior.
Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente!
Com o decorrer do tempo agente aprende que aquilo que se foi, não era para ser nosso na verdade. Quando Deus nos criou, Ele nos olhou com amor, com esperança, com alegria e já traçou um plano maravilhoso para nós. Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20). Eu creio que o Senhor irá completar a boa obra que começou em minha vida, Em nome de Jesus, amém.
Quem sou eu? Poderia passar boa parte de meu vasto tempo descrevendo-me, porém não consigo realizar esse mero fato.
Talvez minha descrição não seja necessária ao mundo, ninguém me conhece verdadeiramente e, realmente, eu não me conheço completamente. As pessoas conseguem ver coisas em você que são ocultas a você mesmo, da mesma forma que elas nunca enxergarão o poço que é sua tristeza escondida. Não quero me tornar uma lenda, talvez a palavra desconhecida seja meu sinônimo, talvez eu seja notável ao mundo, porém prefiro me manter incógnito. Vivo ao mundo, não à holofotes.
Cristianismo não é lugar de gente certinha, porque isso não existe, todo mundo peca e quem disser que não peca é mentiroso (a), cristianismo é lugar de gente que depende de Cristo 1000% para ser e viver. A Lei de Moisés só mostra o quanto todos são pecadores. Mas a salvação em todos os sentidos só existe em Jesus Cristo.
Não podemos escolher se somos magoados, mas temos certamente uma palavra a dizer sobre quem nos magoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção