Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653550 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

⁠Quem não consegue enxergar numa pessoa negra, pela cor de sua pele, seu semelhante, seu irmão, está cego de Alma e coração. Muito distante de Deus que irradia Luz.

Inserida por poeta1958

⁠Não preciso buscar um alguém pois sempre tem quem vem atrás e não acho ruim não só depende de pessoa certa

Inserida por adrielle_fernandes

⁠Não se deve deixar levar pela pressa, pela paixão e pela raiva.
Há recompensa para quem sabe esperar.
O tempo e eu contra os três.

Inserida por marinhoguzman

⁠Depressão pior de quem não entende ,acha que é passageiro se todas as dores fossem assim não existiria mais lágrimas

Inserida por adrielle_fernandes

⁠"Quem não enxerga um palmo adiante do nariz busca se consolar imaginando que enxerga o invisível."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Minha raça é humana, minha cor não define quem sou e sim minhas atitudes define que tipo de ser sou eu.

Inserida por fabio_moura

⁠Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠⁠Os nossos inimigos não nos traem, pois a traição só vem de quem nós confiamos. Os inimigos só aumentam a chama da decepção que já sentimos por eles. Mas a fileira dos nossos inimigos cresce a cada vez que nos decepcionamos com a traição de quem menos esperamos: os nossos amigos.

Inserida por RemissonAniceto

⁠O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.

Inserida por Marinaferlete

⁠Aprendi a não falar dos meus sentimentos pra quem não tá verdadeiramente interessado. Agora se me perguntam porque agi de tal forma, só respondo assim: "Coisa minha".

Inserida por Marinaferlete

⁠Quem não está na mesma estrada de Valores e caminhando com Honra e Coragem na mesma direção que eu, é no máximo um conhecido, nunca um Amigo.

Inserida por alessandro_loiola

⁠Quem for completamente dominado pelo poder da riqueza não pode ser justo.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠É quem diria que esse dia chegaria
Eu não sonhava com isso e nem sei o que ele faria
Tinha medo do que o tempo tinha
Deixando de lado a alegria.
Bom, então você chegou
e com amor me ensinou ,
Que a vida é assim,
a historia mais linda que há em jardim
Eu te amo e sempre amarei
Pois além de tudo contigo sempre eu estarei
Não tenha medo do que senti
Pois nele esta o amor que fica em minha mente
Seja você, seja amor
Assim as pessoas dão valor ?
Eu não sei, mas sei que meu amor tem valor
E esse sentimento que me faz sorrir aqui dentro de minha mente
É o amor que cresce ardente
Eu te amo e sempre amarei, mesmo sendo uma estrela...
em seu coração brilharei.........

Inserida por dede_assis

A fé é para quem tem e não para quem quer ter!

Inserida por NINAOHASHI

⁠Não importa quem você é. Importa o que você faz.

Sobre ser único...

Inserida por tiagoramostigre

⁠Quem não aceita correr riscos perde a chance de conquistar as melhores experiências da vida.

Inserida por drsandro

⁠Não perca tempo, doe seu coração a quem compactua de sua emoção!

Inserida por ValMoni

"Estátuas de quem não conhecemos, não nos dizem nada!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)

Inserida por VictorAntunes

⁠O "Não" revela quem está por interesse e quem está por sinceridade.

Inserida por rafael_gomes_8

⁠Quem? Quem não é ninguém....

Inserida por ClaudethCamoes