Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653493 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

E quem não que brilhar mostra aqui
niguem quer ser coadjuvante de niguem

Inserida por Jarbasrodrigues

Respeito dou a quem merece, também não peço exijo!
Nunca invada a minha privacidade, assim conhecerá a minha educação e não se chateará!
Sei dançar conforme a música, espero que você saiba o ritimo do contrário vai ficar desconcertado!
Antes de dirigir-me a digitação, certifique-se o que vai me dizer em entrelinhas posso não gostar!
Lembre-se a distancia entre mim e você é grande, então não há o porque nos esbaramos por nada!

Inserida por beladonilo

Feliz de ser vivo, feliz de ser eu, mesmo se eu não fosse quem eu sou, eu seria feliz de ser quem eu não, porque felicidade vai alem de ser, felicidade é saber ser, saber viver!

Inserida por felipedelia

Bordar a alma

Já não estou mais só
Tenho uma pena
Ela quem me leva a voejar
Pintando a tela de minha existência

É um aparo comum
lança no papel pensamentos
Apenas em minha mão ela pinta
o que tem, em mim por dentro

Poucos podem compreender
ás linhas que moldam um sentimento
Também é difícil descrever
quando acontece de momento

Palavras estéreis são
para quem não quer entender
Pois eu bordo a minha vida
com a essência do meu ser.

22/11/13

Inserida por EnideSantos

Destino, mi traz quem se foi,quem nao volto, quem partil,me level ate la, do lado de la,
a vida como ta,de quem se foi, sem deixa noticia,ver, fazer,ter, querer, o que move ele,
destino estranho, tao relativo,tao obscuro seus caminhos, as direçoes, os movimentos de uma mare,
alto, baixo,milhoes de paradigmas...

Inserida por michelaraujo

Um novo dia esta nascendo, não importa se faz sol, se chove, se faz frio ou calor, porque quem faz o dia bonito é você. Então abra seus olhos e diga: BOM DIA VIDA! Bom Dia Terça-feira, bom dia amigos. Levante seus olhos para o céu e diga: MUITO OBRIGADA DEUS por me permitir viver mais um dia. Que seja um dia de bençãos e realizações na sua vida, na minha e na de todos que acreditam que hoje tudo vai dar certo! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Problemas? Quem é que não tem! Todos temos diariamente problemas e dificuldades a serem enfrentadas, a diferença esta na fé e na esperança que cada um alimenta e acredita. Eu, por exemplo, creio no Deus do impossivel! E ainda que venham as tempestades o meu Deus e a minha fé são maiores! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não acredito facilmente em qualquer palavra. Sou desconfiada. Confio em quem eu sei que posso confiar. O resto eu só finjo acreditar.

Inserida por SabrinaNiehues

Não viva correndo atrás da felicidade, muitas vezes é ela quem está à sua procura e quanto mais você corre, mais dela se distancia.

Inserida por dekarissi

Biografia

Quem sou eu?!
Não sei... será que alguém pode me responder?
Também não sei.
Eu pensava que não era ninguém, mas entendi que para mim eu sou um pouco de tudo, ah! sou sim;
Um pouco complicada, impaciente ou inconsequente;
Pensativa, curiosa ou teimosa;
Carinhosa, querida ou intrometida;
Vaidosa, não tão bonita, mas...Aparecida;
Não tão convencida, mas convencida de que amo a mim mesma;
Protegida pelo amor de Deus, cortejada pela família e querida pelas boas amizades;
Muitas vezes machucada ou rejeitada, isso já não importa, porque mesmo assim, reina a felicidade, pois outra como eu, com a minha essência não existe, isso sim eu sei; De muita fé eu sou, e um pouco de sabedoria, para poder falar, ouvir, pensar, reconhecer os próprios erros;
Sei... também não sou perfeita, cometo erros, sinto tristezas que me fazem chorar, mas também sinto alegrias que fazem viver, sonhos que me fazem sonhar, gosto de viver pois não tenho medo de morrer.
(15.04.1996)

Inserida por LiaAndrade1

Não te trate como princesa Xena quem te trata como Caipora

Inserida por AllineSA

Só é feliz quem é perdido na vida...
Não deixe a tristeza te encontrar!!!

Sorriso brilha diamante, não muito diferente de ontem
Hoje se ama....
Esteja amante!

Dia
Ama
Ante
Ame
Ante
Noite
e
Dia!!!

Inserida por RodrigoJesus

Não perca tempo discutindo a respeito de quem é a responsabilidade do problema.

Inserida por sergiopaschoal

Não adianta bater o pé, discutir, tentar mostrar para algumas pessoas quem você é de verdade. Apenas faça a sua parte porque o tempo sempre dá as melhores respostas, mostra qualquer verdade. Tempo é remédio e solução.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quem quer viver com a vida dos outros, termina não vivendo a sua própria vida.

Inserida por menezaelrodriguesdes

PODEMOS ABANDONAR QUEM AMAMOS MAS NUNCA O QUE SENTIMOS.

O que sinto não é apenas falta de beijo É falta de um abraço que aperte na alma Não é apenas desejo de desejar É vontade de matar essa saudade De amar e se amada.

Inserida por MMarinaMoraes

" Deixa ir quem não te quer por perto...
Deixa ir quem não tem prazer em tua companhia...
Se fosse pra nos contentarmos com pouco... nos chamaríamos ' 'metades' ".

Inserida por AlmaDeRosas

A sua inteligência não é medida em avaliações, quem o é, sabe.

Inserida por bvptnovo

Complicado mesmo é gostar de quem não dá a mínima pra você.

Inserida por HenriqueSantosHS

eu sinceramente não sabia a quem ou com quem falar oque sinto...
desde pequeno eu sempre tive sonhos, como qualquer criança, inocentemente sonhava em crescer,encontrar a pessoa certa, casar, ter filhos e etc... assim como eu via nos filmes da "sessão da tarde" eu sentava em frente a tv e imaginava... apenas imaginava. ao mesmo tempo vinha em minha mente " eu também quero um futuro assim" e sempre dizia a mim mesmo, eu não vou ser como todas as pessoas que sempre desistem dos seus sonhos ! até que um dia eu percebo que 10 anos se passaram e até hoje, até agora eu não fiz nada de diferente, eu não fui nada oque sempre planejei ser, fui tolo, bobo e previsível demais. hoje eu me pergunto - onde ? - onde foi parar aquela criança que sonhava em ser diferente, que acreditava no "feliz para sempre?" será que minhas dores e perdas ao longo desses 10 anos me fizeram desistir da minha caminhada ? será que foi a perda do (M)EU (A)mor (E)terno que morreu diante dos meus olhos será que foi o abandono do meu pai que sempre esteve ausente ? será que foi as inúmeras decepções amorosas ? porque fui tão tolo? tolo por ter deixado de lado quem realmente me amava ? muitas perguntas sem total resposta, que talvez eu leve para o resto da minha vida... e hoje assim como ontem, assim como anteontem... Eu jurei pra mim mesmo amanhã tudo será diferente.

Inserida por umsonhador