Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 651968 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Sal grossoooo
Kkkkk
Preciso de vc
Pra lavar meu corpo, banhar minh'alma
Limpar minhas cicatrizes
Amaciar meu coração
Kbom kkkk
É amaciando que se consegue fazer, o fluxo fluir...
Colocar o motor em marcha lenta,
Para depois
Correr, com segurança, para conquistar a paz,
Felicidade e amor...
Obrigado meu Deus
Pela saúde, pela vida e por todas as superações...
Por tudo lhe sou grato
E que a cada dia possamos, juntos com os amigos, desbravar essa KKK MISSÃO que é levar luz, confiança e fé para todos que precisam caminhar... Que estão paralisados...
Vai amaciando para que nunca nos falte uma pedra para dissolver, dinamitar e por ela, nos apaixonar... Porque é pelos nossos caquinhos recolhidos e reagrupados, que ficamos mais fortes, resistentes e confiantes... E é essa fé na vida que desejo para todos vcs.
Amém 🙌 SALVE

Inserida por peregrino_correa

O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?

Inserida por pensador

Amar só é bom quando é recíproco.
Quando só um ama, dói
Quando só um quer, nada tem
Quando um dorme bem
O outro passa a noite acordado
Quando um já tem outro alguém
Só me resta aceitar.

Inserida por JaqlineGoes

⁠ REFLEXÃO
O namoro é mais brilhante quando a mulher ama mais o Homem
Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Disse-lhe, quando sinto,
sou profundo quão o mar,
se ama-la, amarei com maestria,
demonstro com a mesma força,
não sinto mais culpas,
se tu não sabes se banhar,
ou acostumou-se com águas rasas de bacia.

Inserida por Solrac28

⁠ama me ursa minha
as vezes garça minha
com os olhos de uma menina
e o coração de uma mulher
vai te em busca do seu amor.
escreverei nas fotos
o nosso amor.
em um diario em um papel
escreverei todo meu amor
voce é minha pombinha
voando alto.
seu sorriso os passaros
cantan e as donzela suspiram
de amor.
seu amor é puro e seu sorriso
é doce.
minha princesa que sai a luta
em busca de amor
em busca de vitoria

Inserida por rafael-ra

⁠O seu amor é uma dádiva.
Amo quando você diz que me ama,
amo quando sorrir feliz
quando seu olhar me renova
sei que na vida sou só um aprendiz
e que o amor que me doma
é também a minha matriz.
A asa que me faz livre para voar
é a mesma que se abre para cuidar
de você e ser sua cura,
após as noites de trevas quero ser sua aurora.
DE:Resan'per Sorriso.

Inserida por resanper_sorriso

⁠Ei você que vive humilhando e desfazendo daquelapessoa que te ama, que gosta de pisar no coração de alguém que daria a vida por você valorize esse alguém

Inserida por rafha_dhemello

⁠ Dia a Dia sabe quando Deus feis o mundo então porém ,nos se preocupamos tanto com o dia de amanhã é com os nossos poblemas que nos esquecemos de agradecer a Deus pelo ar que respiramos pela árvores e os animais sem eles nos não estavamos vivos so sabemos em ressolver ou até reclamar dos nossos poblemas que nem pensamos em tirar 1 segundo parar agradecer ,porém quando Deus falou aja luz e escuridão ele fez o sol e a lua ,nos também as vezes reclamamos do sol pois falamos que está muito quente (parece o inferno da para esquentar um ovo),ta um sol de rachar mamona .mais qunado esta frio falamos ira vim chuva vai acabr com o meu dia .nisso tudo esquecemos de agradecer mais como essa juventude de hoje em dia só pensamos em ficar em tv,celular e entre mais coisas ,ficamos sem olhar para o mundo e ver a beleza que ele nos oferece.Só sabemos reclama temos que ter um pouco de bom senso e a agradecer a Deus por tudo isso que ele fez essas maravilhas que nos temos porém não damos valor nehum se não fosse a natureza não estriamos vivos para ver tudo isso ,vamos cuidar mais do mundo .autor :Brener Garcia Martins

Inserida por brener_garcia

O dia que eu realmente
Ama uma mulher
Que seja única
Em pensamento, desejo e felicidade
Uma amiga, minha paixão
⁠Não desejarei, mas nenhum
Amor verdadeiro, impossivel de explicar
É totalmente sentido e sem sentido
Nada jogado aos ventos.
Hoje em dia e fácil, dizer " Te amo"
Amor de verdade e aquele que no leito de morte, um falar por outro, te amare ate eternidade.

Inserida por LelloOliver

⁠Só sabe o real significado do amor aquele que ama sem esperar nada em troca.

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém que ama a vida pode ignorar a literatura, e ninguém que ama a literatura pode ignorar a vida.

Inserida por pensador

⁠ ✨
"Lute por aquilo que você acredita e/ou ama."

Inserida por JardelAugustoFerreir

Sou uma coisa que pensa, isto é, que duvida, que afirma, que ignora muitas, que ama, que odeia, que quer e não quer, que também imagina e que sente.

Inserida por Dasein

Se você ama alguma coisa, você luta para mantê-la pelo tempo que conseguir⁠

Inserida por gaara_araujjo

Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ?
Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade e importância de cada um.
O amor da adolescência, aquele amor que parece não ter fim, que é tudo mágico, cheio de fantasia o primeiro amor que a gente sempre vai citar em alguns momentos da vida.
O segundo o amor que vc construíu, mas também o que te destruiu. O amor que foi dito sim. Poderia ser até doentio, o amor que mais te machucou, porém um amor que foi amor...
O que se falar do terceiro? hoje o chamo de fantasma, chegou do acaso, dos olhares intensos. Chegou quando não mais acreditava no amor, me proporcionou os melhores momentos que eu jamais acreditaria que poderia existir. Embora não estamos mais juntos, aí quem diga que ainda assombra meu coração.
Três amores uma lição! Não importa o dia, a hora quando se ama, qualquer dia é dia para declarações, ações e respeito. Foda-se o dose de junho.
Mas só é válido quando é recíproco, o melhor e maior amor de todos, é quando você aprende a se amar, aprender que você só será feliz com alguém quando for feliz com você mesmo, quando aprender seus limites, e respeitá-los. A cabeça pode até ser dura! Mas o coração ainda continua de manteiga rsrs.
Ouvi um tempo que tranquei meu coração, mas só agora percebi, que os amores vem e vão, mas eu continuei aqui. E que venha os próximos amores. Citando um trecho de Carlos Drummond de Andrade “Somos apaixonáveis somos capazes de amar muitas e muitas vezes afinal de contas nós somos o amor”.
Janayne Oliveira

⁠Cade dia que acordo
É querendo seu amor
É desejando seu beijo
Seu corpo e seu calor
Cada dia um amanhecer
Pra eu lembrar de você
E sorrir feito criança
Torcendo pra encontrar
Com você e me encantar
Renovando a esperança.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

Desistir de alguém que a gente ama também é um ato de amor e coragem. ⁠

Inserida por LuanaCordeiro

⁠"Amigo". é uma palavra bastante usada, porém poucos sabem seu significado, "Que ama, que demonstra afeto, amizade".
Em Genêsis 3:8 vemos Deus voltando a pratica do andar juntos mesmo sabendo de tudo, Depois ele volta e oferece seu perdão enviando o seu Filho, e sua amizade continua com o Homem através do Espirito Santo Mostrando assim que o verdadeiro amigo Persiste.

O Pai Demonstra seu Amor enviando o Filho, o Filho Demonstra Seu Afeto dando sua própia vida, e o Espiríto Santo Testifica esse Grandissímo Amor sendo nosso Amigo 24Hrs.
Cristo é o Amigo que sabe ser Amigo e que sabe colocar seus significados em Ação, ele fez isso no Calvário Dando sua própria vida quando Seus melhores amigos lhe rejeitaram, e mesmo assim ele disse: "Pai perdoa-lhes".
Há que Maravilhoso Amigo, Consegue ver Através da nossa Traição o Perdão que lhes é Oferecido.

Sendo assim Percebemos Deus Descer para um Relacionamento interpessoal com o Ser Humano, Não obstante, o Homem põe um fim na relação, mas Deus não desistiu da amizade!
agora Jesus desce para juntar o que estava separado, com seus braços naquela Cruz segurava a Mão de Deus e a mão do Homem, unindo-as em sí mesmo.
Ao cumprir esta missão Cristo Ascendeu aos Céus, Porém como prova de que não abandona, ao subir o Espiríto Santo desce para assim dar continuidade á esse relacionamento, Consolando-nos, e nos dando a Certeza que um dia nos fará subir, para que nossa relaçao seja semelhante ou Melhor que a do Princípio.

Inserida por Filipe_Santos

⁠Que Deus me tire o medo de perder as pessoas que amo, porque tenho coragem de ama-las para sempre.

Inserida por durziane