Que dia pra se homenagear alguém que... Janayne Oliveira

Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ? Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade ... Frase de Janayne Oliveira.

Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ?
Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade e importância de cada um.
O amor da adolescência, aquele amor que parece não ter fim, que é tudo mágico, cheio de fantasia o primeiro amor que a gente sempre vai citar em alguns momentos da vida.
O segundo o amor que vc construíu, mas também o que te destruiu. O amor que foi dito sim. Poderia ser até doentio, o amor que mais te machucou, porém um amor que foi amor...
O que se falar do terceiro? hoje o chamo de fantasma, chegou do acaso, dos olhares intensos. Chegou quando não mais acreditava no amor, me proporcionou os melhores momentos que eu jamais acreditaria que poderia existir. Embora não estamos mais juntos, aí quem diga que ainda assombra meu coração.
Três amores uma lição! Não importa o dia, a hora quando se ama, qualquer dia é dia para declarações, ações e respeito. Foda-se o dose de junho.
Mas só é válido quando é recíproco, o melhor e maior amor de todos, é quando você aprende a se amar, aprender que você só será feliz com alguém quando for feliz com você mesmo, quando aprender seus limites, e respeitá-los. A cabeça pode até ser dura! Mas o coração ainda continua de manteiga rsrs.
Ouvi um tempo que tranquei meu coração, mas só agora percebi, que os amores vem e vão, mas eu continuei aqui. E que venha os próximos amores. Citando um trecho de Carlos Drummond de Andrade “Somos apaixonáveis somos capazes de amar muitas e muitas vezes afinal de contas nós somos o amor”.
Janayne Oliveira