Lutar por quem Nao te Ama
"Você é capaz de grandes realizações,
Você é capaz de viver intensamente,
Você é capaz de amar incondicionalmente,
Mas, você quer viver toda essa emoção?
Só querer por querer é muito facil, mas como fazer sem ter atitude?
Nesta vida você pode tudo que prentender fazer, desde do "A ao Z", mas tudo vai depender da sua atitude, não tenha medo do que ficará pra trás, apenas faça e vá, Você pode, você consegue.
Lute por aquilo que mais deseja, porque desistir não pode ser sua primeira opção, mas insistir tem que ser sua prioridade."
É bom amar, viver sem fronterias,
Amar e só amar, dentro desse oceano, esse pisciano ama nadar pelas profundezas de um amor profundo, as vezes pode se deparar por um amor raso, mas isso nâo o desmotiva, pois para os piscianos não importa se o amor é raso ou fundo, desde que seja amor sincero, desde que seja um amor de reciprocidade, alma amorosa, cheia de romantismo e pouco perceptivel, mas para quem enxerga sua alma, ele ama e ama incondicionalmente...
É bom amar, é muito melhor se amar, porque para esse pisciano se amar em primeiro lugar não é opção é prioridade, porque ele entende que, como amor tem que ser reciproco não adianta ele querer ser amado, se não sabe o real significado da palavra amor...
Aproveite para dizer tudo a pessoa que ama, absolutamente tudo de bom, o quão importante ela é na sua vida, o quanto você a ama, diga tudo o que sente em seu coração, a gente nunca sabe o dia de amanhã, por isso, ame hoje!! viva hoje!!
Quando você ama uma pessoa, seu desejo é que todos que convivem com você tambem a ame , é por isso que pregamos que o ideal acima de tudo , é que você ame a Deus.
Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.
Sabe aquele personagem que você ama, suspira e até sonha com ele? Aquele que te faz assistir o filme repetidas vezes, de tão maravilhoso que é? Você o idealiza, mas não sofre por ele, porque sabe que, no fim das contas, é só um personagem.
Outros filmes virão, novos personagens encantadores para tirar suspiros surgirão e, com o tempo, você revê o primeiro filme novamente, numa sessão nostalgia, mais amadurecida, e já não o acha tão sensacional assim e nem lhe arranca suspiros, porque, afinal de contas, você já amadureceu o suficiente para viver suspirando por uma pessoa que nem existe.
Pois é, a pessoa que está dormindo ao seu lado ou que muitas vezes a deixa sozinha a noite, sem que você saiba onde ou com quem está, nada mais é do que o personagem de um filme que outrora foi seu preferido, mas que hoje, no decorrer do seu filme pessoal, deixou de ser sensacional e já não te arranca mais suspiros, nem risos... só lágrimas.
A semelhança entre o ator do filme e o ator que dorme com você é que eles precisam convencer quem os assiste e não poupam esforços para atingir o sucesso e receber os aplausos no final.
A grande diferença é que, quando o filme acaba, o ator sai de cena, vive a vida dele, que nem deve ser tão sensacional assim, e você fica só com a imagem da atuação de seu ídolo. Mas a pessoa que dorme com você, quando acaba a representação, se transforma em um vilão, real, agressivo, autoritário, arrogante e que vai destruindo você aos poucos. E ele é tão bom ator, que ao perceber que está perdendo o título de ídolo, seu ídolo, ele faz uma sessão nostalgia, para que você relembre que ele é o astro do filme da sua vida.
Se você não enxergar seu parceiro da mesma forma que enxerga um filme antigo, com a convicção que aquela representação já não a faz suspirar, você vai continuar com a certeza que não consegue viver sem ele, porque o ama!
Mas você não o ama. Amor não subjuga, não destrói. E você está destruída. Destruída emocionalmente, fisicamente, espiritualmente.
Hoje, o que você assiste é a atuação do pior vilão que você já viu em sua vida. E ele pode sim matar você no final, porque ele é real!
Não fique na vida do ator que te encantou lá na primeira sessão, com a crença que ele é maravilhoso e que você o ama. Enxergue que hoje ele atua em um filme feio, que você não consegue assistir, porque sente nojo!
Saia da sessão antes que você vomite!
Brasileiro é tão burro que ama e louva a própria burrice e a própria pobreza. Ser favelado é motivo de orgulho, ser pobre é motivo de orgulho.
Vivo no país da nação mais ignorante do planeta. A onde se trabalha feito burro de carga e não se chega a lugar nenhum. A onde se estuda feito louco para continua burro. A onde quem é rico continua rico e quem é pobre continua pobre.
Não existe no mundo uma nação mais burra do quer a nação brasileira. É o único país cuja a nação ignorante, acredita que o comunismo dá certo. Sendo o comunismo algo totalmente avesso ao cristianismo e ao intelecto. Deixando de usar as escolas para ensinar; e sim para doutrinar. Criando uma cadeia de jovens completamente débeis e idiotas.
Eu me entrego ao amor de Deus !
Pois sei que ele me ama também .
Serei feliz comigo mesmo e com quem me fizer bem .
Vejo muita gente dizer que adora e ama Deus ! Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores até mesmo juízo de fato. Mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e também não nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o seu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas Deus.
amas como amo
error é amar até morrer...
amar por amar e esquecer a vida,
amei enquanto pode amar...
ame e tenha certeza de ser amado.
Um dia distante das pessoas que você ama e como ter apenas o arroz sem o feijão... Algo fica incompleto, falta sabor e essência.
Um dia distante das pessoas que você ama faz teu coração palpitar pelas manhã batendo desesperado como se fosse um animal recém-nascido a procura dos seus pais em meio aos obstáculos...
Bom dia!
Aprendi que com a distância também se ama.
Quer o amor se constroe, Você min faria tão bem agora vida.
Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.
se você a ama por que se foi ?
por que deixou que ela chorasse ?
e por quais ocasiões ainda pensas em voltar ?
Amor Ausente
Ela ama um amor que nunca esteve consigo
Um amor que nunca foi seu amigo
Mas é um amor que por ela nunca deixou de ser amado
Porque esse amor ficou em seu coração gravado, tatuado, marcado
E por ele, ela sofre a falta que ele faz
E em seu peito causa uma dor e essa dor consigo ela traz
Ela ama um amor que nunca foi presente
Que quando ela mais precisava estava sempre ausente
Amor Ausente que nem chegou e deixou saudade
Saudade para uma pessoa que sempre te amou de verdade
E em seu peito ela sente esse Amor Ausente
Que não sai do coração da gente
Que insiste em ficar no seu coração que só sabe chorar
Amor Ausente por favor apresente-se
Para que ela por ti pare de chorar
Porque ela só quer de verdade é te amar!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
