Lutar por quem Nao te Ama
Quem sente ciumes, é porque ama. Corrigindo: quem sente ciumes,é porque não tem segurança no próprio taco,para deixar ir,aquilo que pode ir e não votar.
Quem ama ao próximo demonstra que não possui um dos piores sentimentos do mundo: "ÓDIO" que sequencia-se em "INVEJA"
"Um dia quando olhar para trás, veras que você poderia ter sido feliz com quem ama... Mas não foi assim que você quis."
Ei, você é linda. Olha pra cima, Ele te ama. Pra Ele você é linda, sorria. Não chora por quem não merece, conta até 10 e respira. A vida é bem melhor do que você imagina, nenhum sofrimento é pra sempre. Alguém ainda chega na tua vida, e você ainda agradece por não ter dado certo com ninguém antes. Pare com isso de “sem ele eu não vivo, não consigo respirar”. Por acaso ele se chama pulmão? Sem Deus é que você não vive, sem ele sim.
O amor tudo suporta e tudo provê.
Quem ama não mente, não trai, não engana, não camufla, não falsifica e não humilha o ser amado.
Quem ama tolera os erros do outro com a mesma paciência e carinho que admira as qualidades.
O amor e a amizade são elos da mesma argola, um não se sobressai em relação ao outro.
A Amizade é o amor que DEUS concedeu a nós para que pudéssemos escolher cada amigo para chamá-lo de irmão.
Nao que eu duvide do amor. Nao que eu faça do sentimento algo exagerado ou intocavel, como quem ama do avesso e diz coisas sem saber se é aquilo que existe mesmo. Nao que a vida tenha me levado a pensar que pessoas sao contratos forjados, onde a assinatura é exatamente a imagem bonita, camuflada nas palavras de efeito. Mas é justamente por nao duvidar que me entrego tanto. E quase que me afogo num exagero de lagrimas e sorrisos contidos na ansia desse amor. Porque você me consome de uma forma, e me inunda com esse amor certeiro de quem sente reciprocidade dentro de si, que a vida só conseguiu me levar a um caminho desde que te conheci: à felicidade.
Eu odeio o amor ,odeio chorar por quem não me ama
,odeio ter que comprar presentes
,odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
,odeio sentir falta de alguém
,odeio sentir ciumes odeio não poder olhar nos teus olhos
,odeio não deixar de sorrir ao te ver
,odeio ver seus olhos vermelhos por minha causa
,odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor pelo simples fato de não poder deixar de amar
E na verdade, quanto mais passa o tempo, mais a gente ver, que quem ama é feliz não por si, mas sim por tornar a pessoa amada, a mais feliz do mundo em estar ao seu lado.
Usar alguém que não ama para esquecer quem você amou é um bom modo de sentir-se infeliz pela alegria dos outros...
Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
