Lutar pela Vida
Quem luta pela vida tem medo da morte, Quem luta por um sonho teme que ele acabe, mas quem vive um sonho não se importa que a vida acabe.
O meu despertar foi de sentimentos
positivos, e de prontidão para lutar
pois a vida têm suas adiversidades
e é por necessidade que
temos que trabalhar...
Mas não irei me desmotivar
Eu irei persistir e dá exemplo
para te motivar
Mas farei com muita alegria
Para você que leu o meu cumprimento
Eu te ofereço um excelente dia!
Você só irá conseguir, se fizer boas ações na vida. A minha luta é saber que vocês não fizeram boas ações e com isso o inferno aumentou sendo possível eu habitar dentro dele sem que ele me toque porque eu creio em um Deus que tudo pode, até me manter bem. Então eu sustento a minha fé porque sinto Deus dentro de mim e vou seguindo de forma simples um jeito dele reconhecer sua pequenez.
A vida não é um campo de guerras. Parede lutar contra você, contra tudo e todos. Seja o seu melhor aliado e passe a viver.
Querer tanto e não lutar, deixar o tempo passar sem prosperar, a vida é curta, e você é livre pra voar, escolha o caminho certo, mude a rota, mas não mude o plano.
“Na política, vemos a luta pelo poder e a tomada de decisões que afetam a vida de milhões. É um espaço onde diferentes ideologias se confrontam, e onde as vozes dos cidadãos se manifestam por meio de eleições e protestos. A política pode ser um instrumento de progresso, mas também pode ser palco de divisões e conflitos. ”
Nossos sonhos morreram lutando pela vida a caminho do imaginário hospital! Ninguém socorreu a tua causa, o teu ideal! Fugiram todos! Não sobrou nenhum! Às vezes o povo luta e corre e não chega a lugar algum!... O povo luta e morre e sem saber cria o seu próprio inferno! Mas se for para morrer que seja numa tarde fria de inverno! Aqui já não importa o que eu faça, A hora me tortura e não passa! Sou apenas mais um! O sábio já dizia:Nada custa mais caro do que aquilo que nos é dado de graça! Qual é a tua maior certeza!? O que lhe causa pavor?... A quanto tempo você já não fala de amor?... Há quanta dor acumulada em teu peito!? O que ainda pode ser feito para remediar o que ficou?!... Ontem você chorou... Chorou a tarde inteira! E deixou queimar na santa fogueira as tuas dúvidas que eram tão verdadeiras!... E ninguém se importou! E não apareceu nenhum amigo! E você então decidiu andar sozinha em meio aos perigos! Mas chegou um momento em que você não suportou tantas coisas e se jogou de braços abertos! Porque você não esperou? - Talvez a vitória estava tão perto!... Foi um pequeno passo que se tornou um grande salto para a liberdade!... Mas enfim, você finalmente abraçou a eternidade!...
"Ganha quem luta, perde quem luta também. Entre os altos e baixos da vida,
só continue lutando!"
(28/11/23)
Dia a Dia.
Por ter passado tantas lutas na vida talvez meu coração esteja meio endurecido.
Talvez nem saiba sempre o que realmente quero.
Porém tenho certeza do que não quero ser e do que não posso ter.
a vida é uma luta que procuramos levar de vencida, com ela já depois de meio, a saudade ganha raízes e cresce trazendo a emoção do caminho andado
A minha retórica de vida é lutar pelos meus objetivos e direitos, sem abrir mão da felicidade plena, total e irrestrita.
Passei a minha vida toda lutando pelos meus sonhos. Mesmo quando os problemas ou a incredulidade de outros estiveram presentes. Realizei quase todos. Valeu a pena cada gota de suor derramada. Mesmo nas derrotas, onde aprendi a continuar.
Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos. Quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade; se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo… clareza, beleza, imagens, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitarmos em caixões. Eu rasgo o véu de um mundo de ilusões. Vou eternizar meu nome igual a Cristo antes do crucifixo; incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar, o rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes à apagar. Somos flagrâncias que somem do ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade que ajuda.
