Lutar
o sofrimento è o que me caracteriza
è a razäo da minha existência
pois näo me canso de lutar
acredito em mim
e na força do jah
com os meus 13 anos de idade
os meus pais partiram
para um lugar muito longe de mim
sao varias dificuldades
que eu encaro no meu dia a dia.
Desistir é dos fracos como eu sou uma rapariga forte vou lutar, atravessar barreiras que estiverem pelo caminho, andar por estradas por mais compridas que sejam mas alcançarei o meu objectivo
Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra
você desistir e o coração para você lutar, lute...
Pois não é a razão que bate para você existir. Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de
analgésico para a alma. As paixões são como
ventanias que enfurnam as velas dos navios,
fazendo-os navegar. Outras vezes podem fazê-
los naufragar, mas se não fossem elas, não
haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.
Amar e não ser amada, lutar e não desistir, caindo e levantando esta e a vida de uma mulher apaixonada.
Corra,caminhe,lute e nunca desista de lutar por aquilo que é útil para você e para os seus semelhantes.Faça por si que Deus ajudará sempre e nunca espere que o milagre caia lá do céu.O esforço é nosso.O mérito é nosso.Lutemos,pois, sempre com Deus no comando.
LUTAR SEMPRE.
Nada me fará desistir da luta.Mesmo com a morte e se chegar ao céu, galoparei nas estrelas para não ser medíocre e continuar brilhando. Se ao inferno, mesmo contra gosto, não me furtarei em continuar lutando. Galoparei acima dos canalhas corruptos que lá estão, para não me sufocar no meio desses excrementos.Autor:EU
Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.
Existem frases que dizem: Que vai até o fim, que está junto até o fim, que vai lutar até o fim. Eu diria e digo: Eu vou dar continuidade àquilo que não posso deixar chegar ao fim.
Todos podemos lutar por amor, todos podemos ser forte, mais é difícil ser forte sozinho, é difícil encontrar a resposta de tudo, ainda mais tentar ser forte sem ter fé.
Para ter coragem basta lutar... Vencendo ou perdendo não importa... Mesmo com medo o que vale é tentar;
Tudo na vida vale apena! por uma grande causa podemos lutar, mas nunca fazer nada que não nos agrade!
As vezes é preciso darmos dois passos pra trás, para não perdermos a dura caminhada, certifique-se, antes de de continuar!
Insistir no que ser quer é perseverança, vontade essa, que só os fortes de sentimentos puros conseguem naquilo que se propõem!
Não atire a chance que lhe vem na mãos de graça, agarre com toda força, faça proveito dela o máximo que puder!
saiba que a vida é um passar de um relâmpago que corta o céu na direção certa!
Siga em frente sempre! em suas conquistas grite! extrapole! e se conseguir não olhe pra trás, apenas caminhe para o encontro do seu eu verdadeiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp