Lutar
O amor por ninguém vem de forma gratuita. Se a pessoa não lutar para mantê-lo vivo, ele pode facilmente morrer aos poucos.
As grandes historias se constroem de pessoas que optaram por lutar, ignorando todo oh enredo que os envolvia, por que acreditar ainda é oh escudo mais implacável dos vencedores, galardoando-os ao crivo de heróis comuns que vencem no terreno onde com muita certeza se guarda o grande tesouro de nossa existência, na vida.......
Devemos lutar somente pelo o que vale apena, esquecer o que ficou para trás, se arrepender pelo os erros cometidos, alcançar as vitórias, não concluídas, vencer todos os desafios que estiver em nossos caminhos e conquistar o impossível. As lutas requer paciência, as derrotas nos servem de amadurecimento. Experiência! é saber entender que a vida é de choros e risos.
Difícil não é lutar por aquilo que queremos,mas sim lutar por aquilo que amamos e depois desistir do que amamos por não suportar sofrer demais"
Com o tempo aprendemos a lutar, com Deus aprendemos a vencer...
Há um tempo de lutas e há um Deus que nos dá Vitória.
Não importa as dificuldades da sua vida , Ele vai vencer tudo por você.
O importante é você não desistir de Deus, pois Ele nunca desiste de Você.
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio , imagino
Pedras não me param
Mentiras não derrubam
minha fé
Então sigo de cabeça erguida
Somente assim posso seguir
Segura de mim
Repleta de paz
E de mãos dadas com a
felicidade caminho.
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.
Lutar para a preservação do EU natural com todas as suas tendências de retaliação e injustiça é opor-se declaradamente ao ensino de Cristo sobre a CRUZ.
"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."
Aceite, é preciso mais noção.
Lutar, pela nossa nação.
Seguir mais o coração.
Agir pela emoção.
Ouvirmos uma canção.
Abrirmos nossa visão.
Não nos calar para a repressão.
Zelar pela expressão.
Ganharmos da depressão.
Lutar por um irmão.
Não cair na enganação.
Não aceitar a exclusão.
Termos mais diversão.
Não ser vítima da ilusão.
Servir com empolgação.
Não nos render para a tentação.
Não aceitar a corrupção.
Lutar com determinação.
Ser mais que um cidadão.
Ser forte como um peão.
Tocar um violão.
Voar como um avião.
Ter mais animação.
Cuidar da união.
Somente dois tolos brigam por algum bem cobiçado.Os sábios aprendem a lutar juntos para obter a conquista.
Não mediria esforços para ter o seu amor;
Não deixaria de lutar para te conquistar;
Minhas sinceras palavras, poderiam te provar;
O quanto eu te quero ,pois nada pode mudar;
Meu caráter tem maturidade;
Meus sentimentos sentem compaixão;
Minha prova maior é meu coração;
Ele pulsa chamando por ti;
Querendo teu carinho,saciando teu calor;
Enumerando meus desejos, para ter teu sabor;
Teu corpo ele chama, pra bem perto de mim;
Queira conhecer minha cama;
Garanto não será o fim!
Mais pode há ela se hospedar;
Quantas vezes querer voltar;
Eu estarei lá, pronto pra nos amar!
- Relacionados
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases de Luta
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases de vitória para celebrar cada conquista
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Lutar pelo que queremos
- Lutar e Conseguir: textos que mostram que foi difícil, mas eu consegui
