Luta e agradecimento
O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.
Fica bem no filme quando a luta dos cristão tem a companhia dos seus anjos, tomada de cena esta que só Jesus pode ver.
A mãe que garante a existência dos seus filhos pela amamentação e luta pelo seu crescimento físico e espiritual deve merecer a coroa mais sublime da vida.
Quando você luta com Deus, pode ter a certeza que a vitória será sua, porque Ele lhe reveste da armadura de luz, para entrar em uma batalha verdadeiramente espiritual.
Guerreiro.
Guerreiro, forte e valente
Com sua espada afiada na mão
Ele luta, destemido e fervente
Pela honra, pela paz e pela nação
Seu olhar é firme e determinado
Não se abate perante a dor
E mesmo ferido, não é abalado
Pois a coragem habita em seu interior
Ele enfrenta o inimigo sem temor
E com bravura, defende o que ama
Sua armadura reluz no fulgor
Da batalha que ele enfrenta com alma
Guerreiro, ícone da bravura
Exemplo de força e lealdade
Que sua história perdure
E inspire a humanidade
Pois um guerreiro nunca se rende
E luta até o último suspiro
Sua memória, eterna e esplendente
Honra a todos que seguem seu caminho.
A vida é luta diária. Recomeços constantes. Tentativa e erro. Provocação e inspiração. A vida é movimento.
Comparando a ousadia, a intrepidez e a coragem para pregar o evangelho, a luta pelo bom combate e o amor pela verdade em relação aos cristãos do primeiro século, Satanás está em vantagem com a sua estratégia no presente século.
Resume-se em bem-estar físico e emocional da vida a luta pela sobrevivência do amor e da bondade do espírito em detrimento do próximo
A perseverança é uma das mais altas qualidades da vida, quando alguém luta, cai e levanta com determinação e fidelidade, em busca de propósitos mais elevados para alcançar as vitórias e conquistadas mais desejadas.
Na luta contra a vida todo cristão deve aprender a combater o bom combate com a Palavra de Deus; caso contrário, seria como uma pessoa qualquer, sem defesa, sem temor e sem recursos espirituais para abater o oponente.
Para os cristãos assistirem a uma luta no UFC é arbitrário à doutrina do amor ao próximo, porque está torcendo para a pancadaria ou degeneração humana.
Aprender com os erros, em uma luta contra o adversário no UFC, é adotar a postura de sofrimento, em nome da diversão, que gera dinheiro.
O cristão luta contra o pecado todos os dias, porque o Perturbado vem para causar confusões no coração.
Iniciativa e renovação são forças aliadas que podem impulsionar o nosso espírito de luta para vencermos as dificuldades na vida.