Luta e agradecimento
A luta pela liberdade não é tão fácil, mas a liberdade que queremos vale todo esses sacrifícios(anti-colônialismo)
Curta a vida
A vida é curta
Não bastasse essa triste verdade
Ainda temos que ir a luta
Vencendo a tristeza
Que de tão astuta
Insiste em incomodar
Nos mostrando uma realidade fajuta
Que muitos seguem sem pensar
O peso da futilidade assusta
Mas ainda tem quem prefira carregar
Eu guardo apenas o que eu uso
E o que eu quero compartilhar
As tranqueiras jogo fora
Pois no lixo é o seu lugar
Deixo espaço para os sorrisos
Que no rosto faço questão de carregar
Curta a vida desse jeito
E tente do seu melhor aproveitar
Jogue fora toda mágoa
Que no peito só tende a pesar
Absorva o melhor da felicidade
Para suas forças renovar
E estenda a mão com um sorriso
A todos que de ti precisar
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
Vida no planeta.
Isso não é uma disputa,
De poder,
É uma grande luta,
Pelo simples direito de tudo.
------------------VIVER---------------------------
----------------------+-------------------------------
A Vida é um constante desafio, é uma luta após a outra, um aprendizado a cada dia. O diferencial é que quando se coloca uma boa dose de amor em tudo que se faz, tudo fica mais facil.
Quem tanto luta por "direitos" e é contra "preconceitos"... precisa ter o cuidado de não cometer os mesmos erros acima citados e respeitar o "direito" dos outros...!
Que seu coração seja como um lobo que guia e provem o melhor aos seus, e que luta ate a morte para proteger os mais fracos!
Deus por ti vencemos nossos inimigos, pois tem sido nosso auxílio na hora da luta. Bom dia na paz do Senhor.
A vida é uma luta constante pela felicidade, mas vale ressaltar que felicidade não é um sentimento constante, mas eu vivo em busca da felicidade, até o dia de minha partida eu quero que seja uma partida feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passando por desafios e glorificando a Deus, quem deseja superar uma prova, uma luta ou um problema na vida que parece insolúvel deve colocar Deus em primeiro lugar. Mantenha a cabeça erguida e afirme que está bem. Essa é a mensagem da tarde. 🙌
- Relacionados
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Frases de Luta
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Mensagens para quem venceu o câncer que honram sua luta
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Textos de persistência e luta
- Frases de Clube da Luta
