Lugar

Cerca de 18063 frases e pensamentos: Lugar

"Felicidade é algo que se deve ter a oferecer em qualquer lugar ou em momentos oportunos, sem esperar que receba algo em troca."

Inserida por gabriel_cavalhieri

Eu nasci num lugar tão distante
Lá no fundo de Mato Grosso
Já passei muita vida difícil
E a tristeza me causa desgosto
Hoje vivo morando num sitio
Noites escuras de céus azuis
Cidade maravilhosa
Querida Ribeirão do Sul

Quebra-Cabeça

Eu não sei porque estou aqui,
em um lugar tão vasto de existência.

Porque existo?
talvez devesse ir embora
mas como?

Parece tudo uma ilusão, ou não,
Será que estou com defeito?
e se estiver o que eu faço?

Parece logo compreender
sou mais um entre outros,
melhores e piores.

São diferentes e estranhos,
com propósitos de entendimentos
pelos quais ainda não sabem.

Devo desistir ou insistir?
desistir e aceitar
insistir e falhar.

Inserida por PHTR

Alguém em algum lugar estava pensando sobre jaquetas azuis da HD.
Esta jaqueta usa tecido produzido em roraima. Em Roraima, quem produzia era um mago.
Este mago tinha uma vida pacata; vivia a produzir tecido com sua magia.
Mas sua magia era proibida pelo governo.
Então esse jovem, enfastiado dessa proibição planeja destruir o governo, tornando o país anárquico: planejava o caos. Ainda assim aquela professora estava certa, nem todos deixa ele, entrar em seu castelo.
Dito isso, maquinava ele todos os dias para a destruição de um sistema que não permitia magia.
Será que a folha de papel conseguiria reagir ao supremo indício de força que vem da física? dos átomos?

Inserida por mateusschroeder7

Ser capaz de descer da nossa soberba e arrogância e nos pormos no lugar do Outro, isso só quem tem muita humildade e alguma inteligência já é capaz, é uma função que não é qualquer um que consegue não. Se conseguirmos essa proeza, aí sim conquistamos Maturidade como Pessoas, e saímos do patamar dos que se diferenciam dos animais, só por se dizer: humanos. Pensar antes antes da ação; e se fosse comigo, com meu filho, eu agiria assim?
Será que vou humilhar, fazer o Outro chorar, ter prejuízo, ficar triste, sofrer,,,,,Aí depois de ponderar isso agir. Analisando antes o que vamos causar no Outro com nossa atitude e comportamento.

Inserida por iracema_f_n_romano

Para você te dou meu mundo,pois você pode fazer dele um lugar melhor para eu viver.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Não se preocupe. Sempre vai surgir uma luz. Assim como a noite da lugar ao dia.
As trevas dão lugar a luz

Inserida por solhoinvisivel

Tem pessoas que tem um lugar especial no meu coração,e você é uma delas.

Minha sina!

Eu não sabia o porque
sofria tanto o menino
tanto lugar pra nascer
e eu tive esse destino
se a seca me fez sofrer
Jesus me fez entender
porque nasci nordestino.

Inserida por GVM

Muitos exigem que o mundo seja um lugar melhor, mas poucos são os que trocam os cartazes pelas atitudes!

Inserida por dalila_souza

Sempre terá um lugar onde tudo se esconde, aquele simples lugar onde tem milhões de pessoas ao seu redor mais parece que você em uma ilha sem ninguém para te incomodar, onde os seus pensamentos voam, sorriso aprece naturalmente e você vê que tudo poder acontecer sem mesmo você esperar ou imaginar, aquela esperança que um dia fugiu de você mais uma vez ela voltou e te mostrou que você é capaz de ser quem você quiser, basta parar um pouco, esquecer de tudo que te atrasa e lembre-se a esperança sempre estará dentro de você.

Inserida por matheussantoss

Nada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico.

Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade.
Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.

Inserida por pensador

Se ame, se valorize ... você sempre em primeiro lugar.

Inserida por ciro_hammerschlag

Nordeste mágico!

O nordeste é meu lugar
no recheio a poesia
a beleza deste mar
faz mais lindo nosso dia
e quem vem nos visitar
não tem como não amar
esse mundo de magia.

Inserida por GVM

o judiciario é o lugar do direito mas jamais será o lugar da justiça

Inserida por schwarzkopf_egd_ii_1

Em casa, no trabalho, na escola, ou qualquer outro lugar onde estejamos, que possamos exercitar sempre o colocar se no lugar do outro, a compreensão, a solidariedade, a preocupação verdadeira com as pessoas, o abraço e o sorriso que acolhe, o amor pelo próximo...esta energia positiva muda o nosso dia, muda o dia das pessoas que convivem conosco pra melhor! Experimente!

Inserida por marlene_silva

"Quando você coloca DEUS
em primeiro lugar é entra
no teu reino , você passa
a viver o novo mundo ,
esse é o verdadeiro tesouro
perdido , ele esta dentro de você "

Inserida por joaojoy

Lá de vez em quando você volta, e bagunça tudo o que estava organizado. Tira do lugar as certezas, abre as janelas da alma, deixa o sol entrar, e pronto! O espaço é todo seu de novo. E depois de ficar ali bem pertinho de mim, de sorrir, perguntar se está tudo bem e contar um pouco sobre seus dias, você se vai, olhando para trás, e deixando claro que assim como meu coração, o seu perdeu o compasso das batidas, e agora, precisará se recompor também. Hoje eu sei, que o tempo, o breve tempo, é a unica imortalidade entre nós dois, pois toda a infinitude de nossos gestos e dias, se passaram, e com eles eu me fui, voce se foi, e o vazio passou-se a existir.

Inserida por rodrigorsilver

Se tiver a oportunidade de correr...
Sem lugar, sem motivo
Sem hora, sem necessidade...
Corra para o caminho
Caminho certo ou errado
Sem caminho, vai indo
Ate achar a oportunidade
De correr por um novo caminho.

Inserida por altevyr_rawan_barros

A poesia não tem lar
Ela vive em qualquer lugar
Só não vê
Quem não quer enxergar

Inserida por HildaMilk