Lugar

Cerca de 19086 frases e pensamentos: Lugar

"Conheço muitas pessoas que morreram, por simples facto de estarem no lugar errado."

Inserida por ernestoferra

►Um Lugar Para Um Louco

Talvez eu esteja ficando louco,
Pois, hoje eu fiz das minhas paredes uma plateia
Sozinho no quarto, fico conversando com elas
Um antissocial em busca de um lugar ideal,
Que algumas vezes possuí pensamentos surreais
Sem conseguir controlar os instintos naturais.

Talvez eu esteja excluído deste novo mundo,
Um mundo dominado pela alienação do adulto ao jovem prematuro
Não consigo raciocinar como podem existir pessoas ocas,
Sem consciência para pensar, refletir, que não falam nada quando abrem a boca
Sinto como se fosse o único a testemunhar a impotência das outras
Há quem diga que isso se deve ao controle das grandes potências
Mas, como duvido de tudo, devo discordar,
Há sempre a suspeita sobre o que possa ser lido
Pois, feito uma moeda, existem verdades com mentiras encobertas
Com uma simples opinião, digo que as pessoas já foram mais espertas
As mentes delas hoje estão desertas, aceitando ideias discretas
Leiloando seus pensamentos, à procura de uma ótima oferta.

Há brasileiros nos jornais, sobre atos judiciais
Entre os envolvidos, jovens sem diploma, com ideias criminais
E eu aqui pensando que os adultos eram os que deveriam guiar o bando
Mas o mundo, como sempre, está mudando
E hoje já não sei mais como aderir ao pensamento mundial,
Se todos são influenciados com gestos brutais,
Como o atentado na Europa, com cheiro de pólvora.

Talvez minha mente não esteja bagunçada como a de Darko
Posso até não carregar esse fardo,
Mas nada acontece por livre a caso
Poderia ser a teoria do caos, de fato
Seria eu mais um lunático solto no mundo a fora?
Ou apenas uma pessoa comum, sem defeito algum?
Pois, da atualidade, sinto que não faço parte
Nas músicas da moda que sempre me incomodam
Das brincadeiras da infância sinto saudade
Os novos estilos me dão sono
Os clássicos são os que amo.

Escolho então fechar a porta, e conversar comigo mesmo
Melhor falar sozinho, do que discutir com um mundo sem jeito
Seletivamente eu separo as palavras que aqui escrevo
Cuidadosamente tento meditar, em um texto reflexivo
Mas a barulhada do lado de fora atormenta meu lado pensativo
Fecho então as janelas, e silencio meus ouvidos,
Afim de escapar deste mundo que está em declínio
Que essa infecção de pessoas sem noção não chegue aos meus filhos
Hoje posso ser um jovem sem direção,
Mas mesmo sem saber onde ir, eu me perco entre meus textos líricos,
Sem ferir ninguém, sem fazer mal ou bem
Apenas estou aqui, escrevendo, com sentimentos.

Inserida por AteopPensador

"Aqueles que creem moram no lugar que os descrentes chamam de IMPOSSÍVEL".

Inserida por lavinialins

Antes de julgar os outros pense, se no lugar não faria o mesmo.

Inserida por jeffthiago

Um barulhão, uma confusão
Na minha cabeça os pensamentos... em turbilhão
Tirando tudo do lugar...
E você fala que fala...
E eu sem força de pedir pra parar.
Suspiro baixinho...
Imploro o fim desse redemoinho.
Só quero tudo de volta no lugar certo naquilo que chamo de meu cantinho.

Eu só queria era ouvir o barulho do mar
Trazendo as boas lembranças de um tempo que lá atrás ficou
Eu só queria que uma onda do mar
fizesse o que é sua rotina fazer: apagasse toda as marcas recentes
limpasse pra sempre a minha mente
fizesse tudo voltar a ser como sempre
colocasse tudinho, tudinho no seu devido lugar.

Amanhã eu só vou ficar à beira do mar
A onda certinha há de chegar

Inserida por RosangelaCalza

É amor. É amor, que magoa, por não ser correspondido. É amor e não vai a lugar nenhum.

Inserida por PatriciaRebelo

O limbo é um “lugar” onde o nosso psicológico torna os dias infinitos, as dores insuportáveis e a ausência algo pesado.
Um lugar, demasiado, insensato e sombrio, onde tudo se torna, demasiado torturante e onde, a razão perde com o espaço e o tempo.
Onde os sentimentos aparecem e desaparecem pela ordem talvez devida, ou não…
Acontece… E não é culpa de ninguém.

Inserida por PatriciaRebelo

Na escola, o único lugar onde um doutor é humilhado, não por outro doutor, mas por quem não aprendeu.

Inserida por Kllawdessy

Cada passo errado uma sombra
E as melodias tem o seu lugar
O tom perfeito do momento
E as letras vem para rimar..
Seus fios de cabelo na viola
Desenho contrário, uma nova forma
Buscando a emoção perfeita
Cada novo som, uma nova letra..
Cada passo certo uma luz
Seus olhos castanhos me conduz
Rima perfeita ou quase nada
Um sentimento novo, uma nova morada..
Em seus lábios rosas como gota
(Ah, Ah)
Um vermelho, puro sangue.
Uma jovem garota..
Sua voz suave em meus ouvidos
Como cópia perfeita do seu sorriso..
Cada passo que dei em direção a tí
Me apaixonei que até me perdi..
(Assim..)

Inserida por Wevertonalecz

Eu sei que você está em algum lugar enquanto eu sonho com você. Eu sei que você está por ai também procurando por mim. Eu sei que ainda não nos encontramos, porque existe uma palavra em grego que significa: "o momento oportuno", "certo" ou "supremo", E sei portanto, que o meu tempo e o seu tempo, não é o mesmo tempo d'Ele, porque existirá o momento oportuno para mim e para você. Eu sei que Ele é quem está preparando o nosso encontro. Sei que vou te encontrar e que você vai me encontrar também, talvez em algum lugar que eu, ou voce, ou talvez nos dois,sonhamos. E ai, nos vamos entender, que chegou o nosso Kairós. E eu vou entender porque eu não me encontrei em ninguem que me apareceu nessa trajetoria, porque eu sabia, que o "oportuno" estaria em um outro lugar,em uma outra ocasião,em um outro tempo.

Inserida por gabriellazeidan

Eu queria ser um pássaro, e com minhas asas, poder voar pra qualquer lugar que me viesse em sonho...

Inserida por gabriellazeidan

"Pegue todas as suas suposições e suponha um lugar melhor para colocá-las. Sua cabeça não suportaria mais besteiras sobre mim do que já tem."

Inserida por gisellef

E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Dói, mas desapegue daquele lugar seguro estático, é confortável estar aí. As pessoas gostam de mim, já me conhecem por aqui; mas você não vai crescer aí, não há mais espaço. Se temos uma essência ela é nômade, aqui você já habitou é preciso desocupar não só o espaço geográfico, mas internamente, há uma legião faminta dentro de ti, esperando a hora de partir.

Inserida por AllefVRR

A melhor maneira de
entendermos os nossos
problemas é procurarmos em primeiro lugar o motivo dentro de nós.
Nós somos inevitavelmente, a
primeira parte dos nossos problemas.

Inserida por MarianoSande

" O que me resta é acreditar... que exista este lugar.Canto que dependa de mim, em cristo meio comeco e fim.Amor, existe?Em meio a tormenta esqueco, nao existo.Nao o quero, desdenho..Prefiro crer na alianca ..cristo esperanca...Uma musa és passageira.. minhas frases rapidas...Tendem o esquecimento na minha fé.. cultivo o alimento...Vc existe, é linda como luar...nos meus sonhos padeço e esqueco ao sol raiar

Inserida por Marck27

Não consigo é a melhor desculpa para usar no lugar de não quero

Inserida por douglasroviano

As pessoas fazem o lugar

Inserida por mariiajustme

E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, mas não neste mundo.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Hoje, fiquei no lugar do nosso primeiro beijo de despedida. Lembranças turbulentas rodearam minha mente.

Inserida por PriscilaOgg