Lugar
"Reason"
Quando suas pernas não funcionarem como antes
Estarei no lugar dela te apoiando mesmo que o tempo ou a idade seja severa conosco
Querida nossa alma jamais envelhecerá
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja parte de um plano
Vamos esquecer aquilo que não agradou e nos abraçarmos com abraços amorosos querida
Quero te beijar sobre a luz de milhares de estrelas.
Coloque sua cabeça no meu coração e talvez entenda que talvez achamos o amor bem aqui.
Se todas as vezes que alguém,fosse desagradar alguém se pusesse no lugar desse alguém : jamais ofenderia nem mesmo com palavras.
Temos que continuar acreditando em nós mesmos... Acreditar que tudo vai se encaixar no devido lugar, que o outro dia será melhor que o anterior, que nada acontece por acaso e que tudo vai ficar bem.
Biblicamente é impossível um pastor ou um padre apoiar o Socialismo, uma ideologia que não há lugar para Deus.
'' O lugar a qual eu não pertenço ''
- Vejo todos ao meu redor rindo e felizes, fingindo se divertirem em um mundo onde apenas resta a DOR... Não pertenço a esse mundo aos meus olhos só vejo a DOR, a SOLIDÃO, e a ESCURIDÃO... Aos meus olhos sou um morto em meio a DESTRUIÇÃO....
Amanhã,
Tudo pode acontecer,
Estar em outro lugar,
Não iria surpreender,
Todos clamam,
E ao anoitecer,
Todos te chamam,
Como um barulho distante,
E nesse instante,
Tudo está em sua mão,
Basta por no coração,
De que ontem é passado,
E o amanhã,
Passa a ser uma dúvida.
1 mês de ausência
1 mês de saudade
1 mês te vendo em todo em canto
1 mês sem te ver em lugar nenhum
1 mês tentando renascer das cinzas
1 mês de nó na garganta
1 mês de lembranças
1 mês de dor
1 mês de insônia
1 mês insosso
Deixe que a vida se encarregue de ir pondo tudo no seu devido lugar e faça com que a gente cresça mais e mais.
A VELHA HISTORIA DE SEMPRE !
em uma certa ocasião,em um certo momento,em um certo lugar as historias sempre começam assim...
fico pensando como sera que esta aquela pessoa daquele filme que acabou tendo um final feliz como sempre...
olhe só que hipocrisia hoje conversando com as minhas amigas eu falo ha elas que eu não tenho um amor ,que eu não acredito
automaticamente a resposta que elas me deram foi a seguinte: você ainda não achou o cara perfeito...
ate agora eu estou pensando comigo mesma existe mesmo esse ''cara perfeito'' sera que existe a pessoa perfeita... por mais uma vez eu fico sem resposta.
A política era para ser o lugar que surge as grandes soluções, mas é o lugar que fazem e surge os grandes problemas
“O pior jeito de viver, é quando perdemos a capacidade nostálgica de pensar, dando lugar as culpas e traumas do passado.”
É difícil falar dos meus livros eles apenas acontecem, saem de algum lugar dentro de mim, eles simplesmente precisam sair, e eu os ajudo.
Se o povo tivesse memória não seria necessário que os podres dos políticos ocupassem o lugar de destaque nas campanhas eleitorais.
