Lugar
tudo tem um dia e um lugar para acontecer nem tudo e bom sempre
a sempre alturas em que tudo parece estar mal
Li em um lugar: NÃO HÁ NADA MAIS VERGONHOSO DO QUE ENGANAR ALGUÉM QUE ACREDITOU EM VOCÊ!
Deveria ser assim. Mas a verdade é que tem gente QUE VAI TE USAR, e depois não vão assumir que SÃO MIMADOS E EGOÍSTAS, mas irão falar que fazem o que fazem com a desculpa que foi "amor próprio".
Amor próprio NÃO TEM NADA HAVER COM EGOÍSMO.
O amor próprio NOS PRESERVA, nos ensina a não aceitar menos do que a gente merece. O amor próprio NOS enche para só depois podermos compartilhar sem abrir mão de nós mesmos.
Pessoas egoístas: (como eu já tive em minha vida), mentem, alguns se fazem de coitados, te prometem LEALDADE e por trás planeja te passar a perna. Pessoas egoístas TE USAM enquanto for conveniente. E ainda se acham no direito: Afinal "elas precisam ser feliz" nem que para isso seja magoar, enganar, ser falso com as pessoas.
Pessoas assim DEVERIAM sentir vergonha (na cara) mas não sentem! .
.
Na verdade sentem prazer em saber que se deu bem, mesmo que tenha machucado outra pessoa. E perder amizade, não é nada! Eles não se importam, afinal você foi só mais um "bobo" ou meio nas mãos deles para eles se darem bem.
Eles estão no meio de nós, com seu egoísmo. Cabe a nós tentar não conviver com pessoas assim, e cabe a nós continuarmos a ser honestos, fiéis e bons amigos.
Cabe a nós sermos diferente deles. Cabe a nós sermos exemplo de que EXISTEM PESSOAS DO BEM. Cabe a nós fazer a nossa vida valer a pena, sem esperar que um dia eles mudem ou se arrependam. Essa expectativa não podemos gerar no outro.
Deseje LUZ para quem um dia te machucou, libere da sua vida e continuemos no caminho do bem! Ainda vale a pena ser bom.
A gente que escolhe o caminho do bem, sem prejudicar ao outro temos a PAZ ao nosso lado. E isso quem faz coisa errada, (PODEM até ter uma alegria MOMENTÂNEA) ... mas a paz é troféu dos JUSTOS.
Pense nisso 😘
Texto de Deborah Surian
" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."
[...] Se existe algum lugar melhor no mundo além de ti, Deus nunca quis me mostrar. Ele nunca me deixou morar.
Ricardo F.
O novo autor começa no escuro. Tateia a neblina. Perde-se em algum lugar entre a noite e o dia. Os sentimentos são vastos e espalham-se nas páginas como a brisa espalha o vento brando e fresco. Então, seu talento vira a esquina e suas obras ganham o chão... E chegam a um destino onde seu criador já não mais pode mais tocá-las com as mãos.
Querido amanhã! Que o mundo seja um lugar melhor, que a paz e o amor reine em todas as terras e o coração da humanidade se abra para uma nova era de fraternidade que você trará. Assinado: Ontem e Hoje.
Vem comigo vamos fazer
Desse mundo um lugar melhor
Quero poder ver o sol nascer
Por de trás da montanha.
Seguido pelo girassol dos seus olhos
A calmaria
Em um lugar tranquilo
O silêncio chega de mansinho ao pé do ouvido
Suas águas paradas têm tanta clareza
Que acalmam a alma de quem contempla a natureza
O verde das árvores nos dão esperança
Que dias mais calmos façam a diferença
Felizes aqueles que fazem dessa paisagem
Um lugar de paz e harmonia sem estiagem
Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.
"Às vezes, nem é saudade daquele/a outro/a; é a falta de um colo, de um aconchego, de um lugar para ancorar..".
Achar que a terra que é o único lugar habitável, é a mesma coisa de criar uma escola e só colocar uma sala, não vai ter sentido não e mesmo?
Um dos motivos que me fizeram sair pra tudo que é canto no lugar mais lindo do mundo, foi conversar com pessoas de fora do Rio, que fizeram muitas coisas por aqui.
É como alguém chegar na tua casa e reparar que está saindo tinta de algum lugar. Um rapaz chegar, reparar que sua esposa cortou o cabelo e você só notar isso depois que ele observou. Enfim, te daria n motivos para dar credibilidade no que estou falando.
Aí, ontem, tive o prazer de ouvir de duas mineiras que saíram na madrugada deste sábado para estarem aqui, no Rio de Janeiro, neste domingo; SOMENTE para fazer a trilha da gávea.
Você vê o esforço que as pessoas fazem para ir num lugar que VOCÊ, carioca, sempre teve.
O que está ao nosso alcance sempre fica pra depois.
O ser humano sempre será assim. Por isso, pessoas que julgamos "ruins" ou "menos capazes" do que nós, conseguem as coisas. Elas têm algo que você talvez não tenha: atitude.
GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, A VIDA TEM FIM!
GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, NÓS MORREREMOS UM DIA!
Porque se a vida fosse infinita aqui neste lugar que chamamos de terra seria uma tortura viver neste lugar!
#UmBeijoPraQuemQuerPazEamor
#VamosViver
Viver sem amor
É como não ter para onde ir
Em nenhum lugar
Encontrar casa ou mundo
É contemplar o não-acontecer
O lugar onde tudo já não é
Onde tudo se transforma
No recinto
De onde tudo se mudou
Sem amor andamos errantes
De nós mesmos desconhecidos
Descobrimos que nunca se tem ninguém
Além de nós próprios
E nem isso se tem.
"Aqui no submundo, a imagem não é importante e contar vantagens não te leva a lugar nenhum. Todos já são acostumados a essas coisas, aquele que se acha esperto não tem sorte e logo sai do fogo e cai no gelo.
Não aceitamos concorrência."
