Lugar
Em muitas “igrejas” o amor solidário deu lugar a uma “assistência social” que será usada como propaganda e marketing para agendas de programas de poder político.
Eu vou pra algum lugar
E acho que ninguém pode me parar
Dessa vez eu não vou te deixar cair
Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
Despertar daquele sonho
É o único que pode me encontrar
Atirou no escuro e nos trouxe pra luz
Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
E o entorno
Gira, gira, gira ao meu favor
Pra poder cumprir
O que eu pedi
Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim
Procuro todo os dias
Uma resposta
Resposta essa que não encontro em lugar algum
Vivo a deriva, sem saber o que fazer ou pensar
As vezes o desânimo bate
Bate mas forte que o sentimento de alegria
Se nossa felicidade durasse tanto quanto o nosso sofrimento
Não nos queixaria das dificuldades do dia dia.
"Há situações na vida em que não vemos mais saída; tudo é incerteza e desesperança e, em lugar do sol, só há densas nuvens. Há circunstâncias em que não temos forças; nem sabemos o que fazer. É nesse momento que precisamos sussurrar, nem que seja em um último suspiro de fé, e olhar para o alto. É de lá que vem o socorro; é de lá que vem a força e a graça para continuarmos até que o sol volte a brilhar e a vida ganhe novamente sentido. Só não vale desistir; só não vale se entregar." (F.C. Cunha)
“Reuniões inócuas, sem qualquer sentido prático, que saem de lugar nenhum e sempre chegam a lugar algum”
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
O mais importante não é a distancia,
Nem o lugar que escolhemos
Mas sim o quanto estamos vivos
Transforme o seu silencio
em perfeitas paisagens
Valor da terra!
É terra de agricultor
é lugar de cavalgada
do vaqueiro aboiador
no manejo da boiada
aqui tudo tem valor
e quem vive no interior
não sente falta de nada!
- Busque lugar de paz,
que renove sua alma.
Deixe a brisa leve limpar seu ser
de todo fragmento ruim do mundo.
Renove-se!
Uma vez eu li em algum lugar queas coisas se aceitam,mudam ou deixarmos ir. Na dúvida vou escolher as três: Eu aceito que não posso mudar mais nada e deixo ir embora.
Não perder a oportunidade que a vida trás.
Porque o rio nunca passa duas vezes no mesmo lugar.
Agradeça, as oportunidades que vem pelo destino.
Entre a sabedoria do homem, e a sabedoria de Deus, devemos sempre buscar em primeiro lugar a sabedoria de Deus, que nunca falha, que é perfeita e cheia de bons frutos. Pois se buscarmos somente aquilo que é meramente humano, e colocarmos toda nossa esperança nele.
E assim, não nos nutrirmos da sabedoria de Deus a cada dia, chegará um momento que não teremos mais força para reagir espiritualmente, e viveremos marginalizados espiritualmente. Por isso a sabedoria de Deus a cada dia, se transforma em dons, talentos
e virtudes em nossas vidas, veremos o quanto temos dela ou não.
Entre a Constituição Federal e a minha Pátria, por amor escolho o Brasil lugar que escolhi para viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp