Loucura sem ser Doida
Já virou rotina essas nossas brigas, assim como virou rotina voltar atrás de todas as palavras e de todas as atitudes, nosso amor é um pouco bandido e louco talvez, mas quem disse que isso é ruim? Eu amo tudo isso! Nossas brigas sempre acabam em romance, sempre acaba em amor, talvez os problemas do mundo que de nós fazem parte estejam afetando a gente e acabamos descontando tudo um no outro mesmo sem ser um negocio bom para ambos, afinal doi demais. Mas sabemos que depois tudo volta ao normal pois te amar e ser amado nos faz bem. Sei que as vezes me machuco ou te machuco, mas te ter ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter para curar todas as feridas, as vezes acho que nós brigamos de proposito só pra depois fazermos as pazes, as vezes acho que não viu amor, somos dois barris de pólvora eu o barril maior e vc o menor. Mas o bom disso que sei que você vai sempre voltar pra mim e eu pra você, podemos estar brigados, ir dormir sem se falar mas na madrugada ou na manha sempre vai prevalecer aquele abraço sincero de perdão mesmo que em silencio. Pois o que vai prevalecer sempre, é o nosso amor. Amor esse que nenhum abre mão por causa de uma briga qualquer que se comparando ao tamanho do nosso amor não passa apenas de uma migalha. TE AMO!
Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.
Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.
Ser gentil por educação é ridículo. A gentileza e a cortesia só adquirem valor se forem as luvas civilizadas com que vestimos prazerosamente nossa loucura. Uma espécie de cartão de visitas que entregamos com um sorriso sincero, mas que não consta nossa profissão nem nosso endereço.
Somos faca de dois gumes.
Mistério cravejado de sedução.
Desejo transitando livre,
Entre a loucura e a paixão.
Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!
Procuro seu amor possível,
Onde o único momento que me perco minha paz,
E no desespero de encontrar sua boca.
O único momento que perco meu juízo,
É nas palavras que te digo, procurando te provocar,
para que me pegue, me segure forte,
E mostre que pertenço a ti...
Sim, te desafio.
Preciso de você assim !!!
Preciso me doar a este amor possível.
Faltou a Nietzsche ter lido Dostoievski; se o tivesse feito, não teria falado em ubermensch, pois compreenderia o misticismo que há entre o homem e seu remorso. Destrinchem Dostoievski e percebam a Verdade: Não há amoralidade. A moral humana não é um contrato social. Está aí e esta aqui, cá dentro. É impossível ignorá-la sem que se definhe como um louco, tal como o autor de O Anticristo.
Sou teus versos imperfeitos
Sem rimas, sem prosas...
Sou veneno na tua boca
Louca
Faltam poesias
Sou abraços de quem não ama
Brincadeira sem graça
Riso sem tom
Sem paixão
Música não tocada
Beijos sem batom !
Sou mentira nas tuas verdades...
Louca, perdida...
Sou teu mar sem ondas, sem rios...
Tua flor sem cheiro
Pétalas amassadas
Águas derramadas
Sou o que não quer
Não tem...
Sou tua loucura curada
marcas cicatrizadas
Fera domada
Não amada
Sou tua...
Lembrança esquecida
Saudade não doída
Passada...passei !
Preciso de alguém que quebre-me aos pedaços
Eu já sou um vidro rachado
Esquecido no centro da loucura
Perplexo Começo
Abandonai tudo.
Abandonai a morte.
Abandonai a vida.
E seguir em frente...
Com um sorriso
pálido, com um
semblante gélido.
Perplexo com o
começo.
Rumo ao nada.
completamente nu.
Deixado por esse mundo
de desgraças e pesadelos.
A insegurança me domina
A ideia de perder-te, me abomina.
Seu sorriso, me fascina.
Seu cheiro, predomina.
Seu jeito, contamina.
A abstinência do seu corpo, tortura.
Vejo-me a beira da loucura.
Sua ausência, só seu ser cura.
Minha mente, a sua voz procura.
Sem ti a vida se mantem obscura.
Pensar palavras para descrever o que se desconhece é o mesmo que pensar no que não existe, sempre descrevemos com o que conhecemos.
Eu te beijaria vinte quatro horas por dia
Se dividisse todo tempo do mundo ao seu lado
Faria ao seu lado as maiores loucuras
Cego pelo desejo que é essa magia
Essa sedução que é te amar
Com esse olhar perdido
por toda parte tem um pouco de você.
Por todo lugar que olho vejo alguém que me faz lembrar você.
Logo o coração corre,
Logo esqueço como andar
E o pior logo vejo que não é você.
Minha Razão de Vida
Você é e será pra sempre a minha princesinha
Você é o meu segredo preferido
O meu orgulho escondido
Minha jóia estimada
Minha primeira e minha última palavra
Você me inspira
Me delira, me enlouquece e mesmo longe me aquece
Não importa onde eu esteja ou onde você se esconda, minha alma vai sempre procurar tua sombra
E descansar em paz ou sem paz
Meu coração te deseja, mesmo sendo pra mim uma grande peleja estarmos assim
Longe um do outro
Minha menina mais linda do sorriso mais brilhante
Não tem um só dia que meu coração não te traga de tão distante
Para que seja plena em minha vida e dar luz à minha lida
Minha lua cheia, meu céu estrelado tudo o que queria agora era estar ao seu lado
E te dar um afago, um beijo e um abraço apertado.
