Loucura de Amor
Loucura
Louca no mar
Maravilha
Vida
Mar, amar...
Azul de tu
Teu mar
Mendigo amar
Amor
Louca lua
Louca flor
Se molho
Se entrego, dou...
Seios ao vento
Naufrago em ondas
Mar
Olhos fechados
Sonho com um beijo
Línguas no mar
Quero chamego
Se jogo
No azul do mar
Louca
Sereia
Só quero amar
Cometo pecados
Escrevo poesias
Teu nome
Na areia
Poemas no mar !
18/10/2019
Quero amar loucamente
Mas não aceito amores quaisquer
Nem um simples amor sequer
O amor tem que ser surpreendente
Desses que me faz sorrir contente
Quero uma louca paixão
Mais louca que a própria razão
Mais paixão que a própria loucura
Na medida de quem a procura
Um amor desigual e irreal
Amar... É ser amado... É querer viver loucamente uma história de amor... Mas não basta ter amor... Devemos ter sonhos em esse amor... Com que esse amor se transforma em realidade... Para sim ter sentimentos verdadeiros... Que possamos amá-los... Pra ser amado em dobro pela pessoa amada... Oh!Eu adoro amar você cada momento... Que posso sonhar contigo... Meu amor!! Deixa te amar loucamente... Quando estou contigo... Cada momento que estou contigo... Se eu não te amasse... Não estarei sozinha... Esperando você... Porque eu te amo tanto? Por que simplesmente eu te amo meu amor
O Amor e o Poeta
Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.
Amor é tudo quando é verdadeiro quando se amar loucamente sem pensar no que aconteceu para atrás hoje é um futuro de amar inisperadamente .
AMOR É DÁDIVA, PRAZER
Seria loucura
amar tanto assim?
Não! Em absoluto.
Viver o amor puro
intenso, profundo
é dádiva, é prazer!
É mergulhar no paraíso
e sem ser submisso
adorar de tanto querer!
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
Se eu sou louca por falar de amor,
que amar seja meu anticorpo.
Mais e mais.
Até que sucumba o egoísmo.
Até que dois tornem-se um.
Se amar for pecado,
que meu inferno seja eternamente amar.
Até que esses irregulares versos sejam poemas
e esses grunhidos uma canção.
Do amor nasceu a iniciativa.
Desnudando as mais centradas rimas
chega-se ao intocável.
Abstrato.
Vagaroso.
A explorar o inanimado.
Como se fosse a última vez.
Inexperiente.
Provocando o sensato.
Contornando os abismos do temor.
Até que dois tornem-se um.
Tilintar.
Desmedidamente.
Um brinde ao desconhecido.
Do amor nasceu a mais brilhante ideia.
Eu consigo amar até seus pensamentos conflitantes sobre mim. Loucura? Mas o que é o amor mesmo?
Lívia Cândida
O amor é uma loucura,
talvez nós amamos tanto uma pessoa,e não sabemos que ela é capaz de nos amar muito mais ainda...
Amar não é pecado ...o amor é alívio, é cura, é loucura... é aventura, é sentido .. sorriso , é adrenalina..o amor é remédio.. é tudo ... amor não se define..amor a gente sente .... explodir sem medida, sem intensidade...
Um dia me disseram que amar,
era uma loucura, pois então que me internem,
pois meu amor não será negado.
Cara que louco pensa comigo esse conceito de amor e amar é muito filosófico e engraçado, primeiro que algo que é imortal na lógica não pode morrer mais é justamente morrendo que algo se torna eterno e uma vez eterno durará para sempre mas se morreu acabou pois a morte é o fim de tudo que existe aí eu mim pergunto como que algo que o amor pode ser eterno sem que primeiro morrer algo vivo não é eterno mas morto também não existe kkkkkkkkk chega já deu por aqui.
Tenho Pena -
Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente
tu hás-de ser o meu fim
meu amor é para sempre.
Eu tenho pena de mim
por te amar tão loucamente.
Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei
só sei que a vida perdi
ao perder o que eu te dei.
Eu tenho pena de ti
por não veres que eu te amei.
Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar
que agora vive mais só
por não ter o teu olhar.
Eu tenho pena de nós
como um barco em alto mar.
Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar
mas este grito é de alguém
qu'inda quer por ti esperar ...
Eu tenho pena de quem
como nós não soube amar!
A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.
