Loucura de Amor

Cerca de 2668 frases e pensamentos: Loucura de Amor

Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.

Inserida por Felipe500031

Teu sorriso me faz sorrir
Por isso minha alegria emana de ti
Mas que loucura, não? Espero que continue feliz. Porém se um dia triste estiver, lhe cedo um pouco da alegria que me doou ^_^

Inserida por PedroLucasMarques

"Vamos parar de loucuras,somos dois apaixonados,que não conseguimos parar de pensar no outro,temos nossas diferenças porem só consigo ser feliz ao seu lado"

Inserida por HECTORH1

O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.

Inserida por nandhafranklin

Sem medo de me perder no silencio das palavras, sangro a loucura dos sentimentos sem pedir licença.

Inserida por PamelaDrum

Eu não sou louco pra te esquecer, Mas loucamente irei até você

Inserida por DavidJackson

Nunca disse que não era ciumenta
Sou pouco briguenta, mas quando
Uma loucura me toma atenta
Ai fico sim ciumenta, a lógica, razão
Some como vento em uma tormenta
Há como não sentir esse vulcão
Que me atormenta. Nesse coração
Cheio de esperanças em meio as
turbulência da emoção, convergência
de amor...
LhzAccAdriana
17/08/2016

Inserida por LhzAccAdriana

E mesmo sabendo que nada disso é real, permaneço na loucura dos meus pensamentos.
Cada suspiro dado, cada palavra não pronunciada, sufocada no vazio do meu peito.
As noites perdidas que teus olhos me roubaste.
Queria poder te dizer tudo o que sinto, mas o medo me assola, corrompe a minha alma com justificativas para evitá-lo, não pelo medo de perdê-lo e sim por saber ser tudo ilusão.

Inserida por giselesilva644

Sabe,eu sou louca por você.
Ainda sonho com a história que não vivemos.
Mesmo depois de tudo,não deixei de te amar.
Só que isso não me impede de viver a minha vida,afinal,eu tinha de toca-la pra frente com ou sem você.
Mas por favor,não torne as coisas mais difíceis do que já estão.
Tenta ser o mais natural possível,não precisa ser tão indiferente com a nossa relação.
Sei que você me ama,sei que você me quer,mas eu não posso fazer isso comigo.
Por muito tempo eu estive em suas mãos,mas hoje já me acostumei com a ideia de te amar,e não,não é reconfortante.Mas me dá estabilidade e a certeza de que posso fazer oque quiser com meu corpo,mesmo meu coração sendo seu.
É tão difícil demonstrar que não me importo,porque eu me importo muito. E gostaria que sempre que puder,me mande um sinal que está tudo bem com você ou me faça pensar que está tudo bem.
Talvez realmente não possamos ter laços de amizade,ou somos algo ou não somos nada.

Inserida por LeticiaRSilva

Seria um louco, se não te amasse tão loucamente.

Inserida por CleytonPer

Um tempo para o tempo

O que rege nossa louca existência é o tempo, o tempo é tudo o que desejamos e o que menos temos. Cada um usa o tempo como pode; alguns não tão bem quando queriam, outros até que sabem aproveitar, mas no geral o tempo é que move nossas vidas.
Às vezes, pode agir de forma atlética, corre tão rápido que poderia ganhar uma Maratona, já em outras é como táxi em dia chuvoso, não passa de jeito nenhum. Como todos nós dependemos cada vez mais dele, o jeito é se acostumar as suas excentricidades e tentar adaptá-las ao nosso dia-a-dia.
Nunca espere ganhá-lo de presente, de um tempo para você mesmo, mas, não crie muitas expectativas, o tempo é curto e muito precioso.
Jamais desperdice o tempo das pessoas, mesmo que elas o tenham de sobra, pois é difícil ganhá-lo e tempo é dinheiro.
Mantenha sempre o controle do seu tempo, ele voa , deixa marcas e é impossível pará-lo.
Quando achar que perdeu seu tempo, não se desespere, ainda é tempo de recomeçar.
Se for pedido pela pessoa amada é melhor esquecer e procurar outro amor, o tempo não volta.
No trabalho, cuidado com aquele seu colega que está sempre arrumando uma desculpa para não fazer nada, ele pode parecer pacífico, mas com certeza está bolando um plano mirabolante para matar o tempo dele e ainda roubar o seu.
Use seu tempo com confiança e muita fé, ele pode curar tudo e é até capaz de fazer milagres.
Seja ecológico e preserve seu tempo, ele está cada vez mais escasso e pode se extinguir completamente.
Aprenda a investi-lo melhor, administrando e poupando tempo você acabará tendo um tempinho a mais.
Pensar nisso já me tomou muito tempo, agora é tempo de agir, de plantar e colher ; de parar de sofrer e começar a sorrir, a amar, a deixar de odiar e de guerrear sem propósito.
É tempo de dar uma chance para a paz, a minha, a sua, a de todos...Duvida que é possível ?Só o tempo vai dizer.

Inserida por AnaRosenrot

Você me aceita?com minhas loucuras,meu jeito irônico e superficial?
aceita meu jeito,trejeitos e minha falta de jeito?
Aceita meu pedido de desculpas depois de uma briga começada por mim sem motivo algum quando eu estiver de tpm?
Aceita minhas declarações públicas de afeto e meu eu te amo no seu ouvido quando você estiver dormindo?
Aceita minha vida bagunçada,meu coração maltratado e meus pensamentos confusos?
Se a resposta disso tudo for sim,vem,que eu eu te faço Amado,te faço meu homem e não te deixo nunca mais.
E aí. ..Aceita?

Inserida por NathallyeCosta

Somente loucos escrevem cartas e admiram estrelas.

Inserida por brunocidadao

Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida

Inserida por nynamake

Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.

Inserida por HeidiSanttos

Precisamos de clínicas psiquiátricas para deduzir que, estando fora, não somos loucos.

Inserida por SixxSense

Algumas loucuras precisam ser cometidas.

Inserida por Thaymesquita

Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.

Inserida por SixxSense

Quem sabe, sou apenas mais um louco ou quem sabe um cara normal;
Louco pela vida ou por alguém especial;
Talvez essa loucura seja até algo normal, ou talvez seja um estado de harmonia sentimental!

Inserida por brunnonego

Sou o poeta dos loucos
Dos incompreendidos
Dos que não são ouvidos
Nem escutados

E não somos poucos
Porém esquecidos
Somos proibidos
De ser notados

E nos dão socos
Somos feridos
Nossos sentidos
Atordoados

Sem buscar trocos
Pois por quem feridos
Somos mantidos
Apaixonados

Inserida por pjsales