Loucura
Um dos protocolos que a internet e a telefonia móvel internacional não quer implantar, seria de não ter portabilidade legal de tais tecnologias livres para menores de 16 anos. Assertivamente, só poderia ocorrer como um sub-numero de um adulto responsável e mesmo assim com uso restrito obrigatório que a não restrição seria criminalizado pela liberação de conteúdo improprio ao menor. Em nenhum mundo civilizado de hoje, pode haver plena liberdade de uso tecnológico sem parâmetros educativos e constitutivos para menores de idade.
Sou um portador de inteligências múltiplas, desde minha infância, antigamente falavam em um Q.I. acima de 130 e um contumaz pensador enciclopedista em diversas áreas do conhecimento. Sendo assim, quando sou citado pela academia em diversos trabalhos e nos meios acadêmicos bem heterogênicos, não me assusto e nem me surpreendo. Só não entendo direito por que jamais, escrevi um livro.
Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.
Ter maior consciência dos problemas pode ser uma maneira de gerar indiretamente um subproduto milagroso: a felicidade. (...) Porque a felicidade, como a depressão, é um ciclo de retroalimentação.
