Loucos e Felizes
As pessoas mais felizes são aquelas que oram pela felicidade de todos, não guardam magoas, perdoam e amam até o fim orando muito.
Não somos felizes quando só amamos à quem nós ama, somos felizes quando amamos à quem tanto nos odeia.
Às pessoas que procuram ser felizes pela capa humana, vivem por muito tempo solteiras, mostram sempre que são felizes na aparência, mas no coração carregam uma tristeza profunda pela procura da batida perfeita.
Às rugas um dia aparecerão para todos, um dia...
O amor é espiritual não carnal.
A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.
Quando compreendemos, que não somos felizes vivendo para si próprio, enxergamos que nascemos para fazermos o outro feliz :).
Vamos ajudar uns aos outros, vamos fazer todos felizes, vamos melhorar o mundo, vamos dizer não ao mundo ruim, mal, mau, cheio de corrupção, desgostos, mágoas e tais, vamos melhorar tudo, nada é impossível, é só acreditar e ter fé em Deus que tudo vai melhorar.
Desabafe com Deus Pai Todo Poderoso, vai ser bom, você vai se sentir melhor ; mesmo Ele já sabendo, tendo, aprendendo, compreendendo tudo e todos é bom desabafar com Ele, isso mostra que você não se esqueceu de quem o criou.
Antes de você vim ao mundo, você estava lá, do ladinho Dele, e Ele te mandou aqui pra aprender algo e depois que você aprender o que era necessário, você vai voltar a ficar ao lado Dele, lá no Paraíso.
Ele é justo, Ele não julga, não faz nada de ruim e tals e pelo contrário, Ele é quem nos ajuda, não importa quem somos e em quem acreditamos, o que Ele e todos temos que enchergar em nós são nossas qualidades, caráters, aprendizados, e quem nós somos.
Não existem príncipe encantado, não existem contos de fadas,ou felizes para sempre na vida tudo é diferente.
Os momentos felizes são para serem vividos e guardados na nossa memória como um tesouro que deve ser apreciado nas nossas lembranças.
Realmente é na simplicidade da vida que somos felizes, limita- se um pouco, só um pouco, e perceba o tanto que você é vitorioso. HLOS
Abrace seus pais, principalmente nos dias felizes, pois nos dias tristes, eles certamente te abracarão.
São deuses aqui, pelas bençãos que chegam de ti, prá lá, felizes são todos em afazeres, artigos do necessitar, prás bem aventuranças no estar.
Eis os pássaros e qualquer tipo de ave, estão livres, voando livremente no céu, felizes junto com seus amigos; quando escolhemos Deus somos estas aves, com todo espaço para explorarmos com alegria.
Mas quando não escolhemos Deus, somos como um pássaro preso em uma gaiola, infeliz, sem conhecer a grandeza que lhe pertence.
Eu creio em Jesus Cristo, porquê ele é amor, paz, justiça e liberdade; és a única esperança!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp