Loucos
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
o amor, o carinho é e será sempre incondicional, independente de sermos loucos ou santos, de sermos amigos ou irmãos, de sermos homem e mulher, o sentimento é reciproco e verdadeiro!!!
O toque, o contato, o abraço, o beijo são apenas consequência deste carinho imenso e inexplicável que existe!!! É forma que os corpos expressam a mais pura senbilidade que vai da alma ao coração!!!
A essência
Somos
Loucos
Bandidos
Somos
Estranhos
Sentinelas
Poetas
Caminhamos
Contra
O sopro
Dos ventos
Em ventos
De contratempo
Emergimos
Das entranhas
Do ser
Para ser
E simplesmente
E nessa
Odisséia
Poética
Pecamos.
Perseguindo sonhos
Cavalgamos pela vida
Como loucos e corajosos peões
Que perseguem os bois perdidos,
Sonhos que fogem.
Até que os cavalos,
Esperanças,
Movidos pelo aor
E pela alegria que este proporciona,
Conseguem alcançar o ritmo
Dos sonhos que fogem,
E nós os laçamos
Para não deixar escapar
A chance de os realizar.
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
Tentar ser cabeça em pleno seculo XXI demais pra mim, loucos completos e outros pela metade, isso não da ate onde vamos chegar gente?
Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.
"Somente os extremamente loucos ou totalmente lúcidos nadam contra a correnteza. Num ou noutro caso, o medo não é lugar prudente."
Recado
Aqueles que escrevem sentimentos não são poetas são loucos!
Vivem em mundos distantes e acreditam no amor.
Mas sabe de uma coisa?
Amo ser louco e louco por você, que é meu mundo e o motivo de eu ainda escrever.
Você me faz sentir que é melhor ser louco e saber viver do que viver sem sentir algo que realmente valha a pena.
Obrigado por ser minha inspiração e a mais bela parte da minha vida!
