Loucos
Você é considerado louco quando não aceita viver dentro de padrões estabelecidos por uma sociedade doente.
ESSÊNCIA
Eu sou louco sabe ? Sério... Cheio de manias, defeitos e por ai vai, tenho miopia, sinusite, orgulho, preguiça... Falo sozinho comigo mesmo, e prefiro ' carreira solo ' do que ter uma ' turma '. Acordo na madrugada as vezes pra escrever essas bobagens que saem aqui.
Sei lá, se eu dormir, eu não vou lembrar quando amanhecer. Meu dia preferido é Quarta-Feira porque Quarta é o único dia da semana que não se tem muita coisa pra fazer, e fora o futebolzinho na Tv. Sofro até hoje com o problema de Idade, já fui barrado diversas vezes por não aparentar a idade que tenho, 20'.
- A mãe sempre diz : Jean ? Leva a identidade.
Talvez a cara de menino, pouco mais que um metro e setenta, e corpo franzino. Aconselho pessoas em relacionamentos mas não sei dirigir a minha vida amorosa. Literalmente a teoria é diferente da prática !
Meio que "forço" as pessoas a gostarem das mesmas coisas que eu.
- Vai torcer pro Palmeiras, e ouvir Sertanejo sim.
- Hora pôs, eu sei que não é assim. Mas isso vem de mim.
Tenho duas personalidades, uma extrovertida virtualmente, e uma tímida pessoalmente. E mesmo assim no meio de tanta bagunça sempre tem alguém disposto a aceitar do jeito que você é, não mude sua Essência.
tudo tão magico
olhei para escuridão,
sinta há magia...
estou louco,
mais sinta o tudo,
que o mundo vai parecer louco,
feche seus olhos,
seus demônios estão gritando...
Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.
Quão Louco Possa Parecer O Caminho, Sei que a Sua Vontade é Sempre Perfeita e Agradável.
Deus Escreve Certo Por Linhas de Retidão e Fidelidade, As Nossas Limitações é que Nos Impedem de Compreender O Seu Querer e Agir.
Quando te vi pela primeira vez logo senti.
Que um dia eu seria louco por ti.
E esse dia chegou.
Olhando nos seus olhos eu percebi.
Que sem você em minha vida não conseguiria sorrir.
E assim fico te desejando.
Querendo você do meu lado para dizer que estou te amando.
o desejo de te ver me deixa
ainda mais louco por você
a ganancia que eu tenho de ti ter
é ainda maior do meu amor por você
Eu podia falar de um sonho louco que tive noite passada
Ou podia falar daqueles bosques de palermo
Lembrar das aventuras que tivemos em altas madrugadas
Do chocolate quente nas noites de inverno
Poderia lamentar minha fraqueza diante do meu medo
Mais ai eu não seria o mesmo..."
Sou um louco e eterno apaixonado. Apaixonado pela vida , pela escrita , pelo amor sincero e pela poesia . E mesmo assim continuo sendo um louco , por tentar provar que ainda existe amor verdadeiro num mundo onde o dinheiro vale mais que tudo .
Ontem eu era fraco
Hoje sinto-me mais forte
Vivendo louco nessa vida
Vivendo uma louca metamorfose
Como uma lagarta sem asas prestes a voar
É difícil com as mudanças se adaptar
Como uma criança aprendendo a andar
Vai doer quando cair, mas é necessário levantar
Se ontem era fraqueza, hoje é força
Se hoje é céu azul, ontem foi forca
Se ontem eu chorava e hoje sigo sorridente
É porque ontem apanhei, aprendi e segui em frente
Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.
Se você não cuidar dos seus clientes, relaxe e não se preocupe, o seu concorrente está louco para cuidar deles.
Aquela doce loucura
Você se lembra daquele dia?
O momento louco e ao mesmo tempo incrível
Em que olhares se cruzam e o coração palpita
Diferente...das mãos que se tocam em breves momentos
Dos lábios que hesitam em beijar o outro
E do seu cabelo que insiste em cair aos olhos
Mas é irônico, o fato de não nos beijarmos no primeiro instante
Você com a amargura do seu antigo relacionamento
E eu com a minha mente cheia de opacidade
E mesmo assim você insiste dizendo que não é uma ''garota-leviano''
E logo continuamos, você se esquiva e corre
E por um momento de insistência eu te ganho em meus braços
Você se rende a mim como alguém cansada não só pelo dia longo e estafante
Mas sim mostrando a verdadeira pessoa que é no fim com este brilho nos olhos
Eu não finjo ser alguém que eu não sou na frente de outras pessoas , eu sou esse louco mesmo , que curti de tudo um pouco , não vivo me restringindo das coisas , por medo de alguém criticar , não irei viver a minha vida sendo manipulado pelo sentimento de medo de criticas , eu vou viver a minha vida , eles que fiquem na platéia se quiserem , não preciso de artistas na minha peça , eu faço todos os papeis dela , então , quando as portas do meu teatro fechar , aplaudam se quiserem , mas não atirem bloco , economizem e construam uma mente aberta para experiências !
É impossível lembrar do teu riso e não sentir quão bem ele me faz. Me sinto como um louco que quer gritar aos quatro ventos as sensações que você me causa. Pra que talvez assim as pessoas entendam que o amor é real e que eu o sinto. Talvez assim as cores possam ser vistas por alguém através dos meus olhos. Talvez alguém nesse mundo preto e branco escute meu grito, tenha vontade de amar e passe a ver as cores por sua própria óptica. Sentindo sabores, vivendo amores... Enlouquecendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp