Loucos
A algum tempo atrás, estava eu com algumas pessoas da minha família, viajando de cata louco (trem de Morato a Sampa) e de repente as pessoas a minha frente, passageiros desse mesmo trem, mudaram completamente de fisionomia e de traje. Estavam ali diante de mim, pessoas completamente diferentes daquelas que eu havia visto ao entrar e o trem não havia parado em nenhuma estação. Comentei com minha mulher da época, e ela disse nada ter percebido e eis que no0 mesmo instante, as pessoa que estavam ali por primeiro reapareceram em seus devidos lugares! De outra feita, ao descer na estação da Lapa, deparei-me com uma cidade toda iluminada no lugar onde deveriam estar os muros que cercam aquela estação! Durou alguns segundos, diante dos meus olhos e simplesmente sumiu!
Eu tenho um sonho, ele é meio louco, maluco, talvez muito dificil,enfim, mas é um sonho e nao é impossivel! Todos os dias me impulsiono pra chegar um pouquinho mais perto dele. Tem horas que paro, penso e chego a conclusão de que é melhor desistir, mas ai uma força interior me diz, NÃO, siga em frente! A trajetória é longa, mas aos poucos, com perseverança, eu chego lá, ou melhor, logo ali, bem mais próximo que eu possa imaginar! Eu quero, eu posso e já sinto a alegria em realiza-lo!
A Sociedade não reconhece o louco por sua loucura, mas por sua ousadia. A independência do louco incomoda, perturba... sua insanidade não é aquela oficial, compartilhada por todos. Ele tem a coragem e a vivacidade de não precisar seguir fórmulas, de ser insano por conta própria...
Meu lado louco é pedaço que mais gosto, dá sabor ao meu dia, clareia, ilumina...meu lado louco é que me faz ser quem sou. Me faz autêntica, sem disfarces, sem máscara...meu lado louco é quem conta meus segredos, fala dos meus desejos...pula, brinca no meu mundo de sonhos. Se entrega aos devaneios, se mostra...tira a roupa, me veste de fantasias, me pinta de sorrisos, me leva as tristezas...é meu lado louco que faz loucuras por você.
Sou amarrada a minha falta de lucidez que me leva, me carrega em voos distantes e me mostra rios e mares...me fascina, me seduz a loucura que há em mim.
Sou um louco solitário...
Que fugiu para as fronteiras da existência na busca das respostas que libertam a alma.
Subo no palco da vida...
Não vejo a platéia...
Faço um show inexistente...
Para uma platéia inexistente.
Sou aplaudido pelo fã imaginário.
Que sorriu-me graciosamente alegrando minha alma.
Sinto a felicidade estampada em meu semblante sorridente.
Um louco passou por mim e perguntou: porque és tão louca ?
Dancei com os olhos dele e respondi: porque você existe !
Louco estou, doído já sou!!
Culpa da distância e da vontade insaciável de ter por perto.
Irracional e sem fim é o valor matemático de pi, assim é o meu desejo.
Eu te amo, e estou te amando, e nada vai mudar isso.
Cada dia que passa o meu amor por ti tem se multiplicado, e a
minha matemática tem se ocupado na subtração dos dias para o nosso reencontro eu fico feliz pelo resultado, pós estou cada vez mais perto de poder cacular o revelo de teu corpo.
Intregarei muita felicidade no nosso lar, derivarei todos os obstáculos para poder ficar contigo.
Em nosso lar desafiaremos a lei da gravidade, e a velocidade de nosso amor será uma constante proporcionada pela aceleração do meu coração causada pelo teu toque.
Sentastes à beira do lago para apreciar o vento, sorriu pra coisa alguma, louco você não é, deitou em camas alheias pra sentir a maciez e chorou lágrimas de sangue, humano você foi, aprecia melhores amizades e cultiva grandes amores, é sábio, pois hipócrita seria se andasse no escuro sem pedir ajuda porque simplesmente é o melhor entre os humanos...
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
Eu quero a paz que só o louco pode ter
Uma sabedoria em que possa sentir prazer,
A esperança de uma criança no natal
E a sinceridade de um amor fraternal,
Quero apenas um único Amor,
E que simplesmente acabe com a Dor,
Quero sorrir sem me preocupar
Ser feliz sem medo de errar,
Quero aproveitar enquanto posso respirar
Pois uma hora o coração não irá funcionar
E os meus olhos irão se fechar.
E isso certamente irá acontecer
Pois não há o que se possa fazer,
E quando a minha vida acabar
Irei poder descansar e nunca mais me preocupar,
Pois a vida é assim
Feita por início, meio e fim.
Curto tempo
Mas não é um lamento
Só não consigo entender
Quão louco ocorreu
Não permito me esquecer
Tudo oque aconteceu
Tudo oque virá
Com certeza me marcará
Sinto me tão bem
Quando estou com aquele alguém
Entre suposições
Novas aparições
Novas lições
Quiçá paixões
Fazendo roubar me o tempo como ladrões
