Louco
Amizade Leal 😍🤝
Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...
"RAUL SEIXAS: O mais louco dos loucos.
O mais louco dos lúcidos.
O mais lúcido dos loucos.
O mais lúcido dos lúcidos."
Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.
Todo mundo é louco. Todo mundo tem que sofrer e lutar. Eles ainda não perceberam isso. Pelo menos você já.
A vida nos impõe certos desafios e nos mantermos lúcidos nesse mundo louco é um dos maiores, mas a gente encara e segue se equilibrando na corda bamba da vida, fazendo malabarismos, preenchendo uma fresta com amor aqui, outra com leveza ali. De vez em quando pira, olha para cima pede forças a Deus e continua.
Viver é essa festa circense diária e se for para rir e fazer rir, pagar de maluco de vez em quando faz parte, a única coisa que não vale é deixar de sermos nós mesmos para agradar a plateia.
quando chegar ao fim dos meus dias estarei louco para ir embora deste mundo por que os sábios querem viver para ver o amanhã
Louco
*Ju Assunção*
Louco passa muito sufoco
Fala pelos cocos
Vive na imensidão
De tão grande solidão
Maltratando, humilhado...
Várias vezes já foi surrado
Sempre julgado e
Nunca apoiado
Te deixam de lado
Esse é o seu legado
Passa frio, passa fome...
Talvez nem sabe o seu nome
Vive uma realidade
Onde perde sua dignidade
Mesmo sem maldade
Essa é a sua verdade!
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
Me aproximei lentamente,
Louco de desejo,
Mas coberto de amor...
Retirei-lhe a toalha
Peguei seu pijama
a vesti e deixei confortável
para que enfim pudesse dormir.
O AMOR.
Louco fiquei com o amor quando o conheci e enfrentei toda minha dor
entendi o sentido da vida, a essência da natureza divina.
Olhei para o tempo, a morte e o fim, então percebi que com o amor nada disso pode me atingir.
fiquei feliz em saber que na vida nem tudo era vaidade, porque o tempo que me durou eu amei de verdade.
Grato sou a Deus pelo simples momento que ele me concedeu de felicidade, no qual em um piscar de olhos estarei com ele em toda eternidade.
Para os homens que acreditam
Você é meio louco né?
Que ótimo! Acreditar requer metade de loucura para buscar e metade de loucura para viver.
Eu sei, é difícil, você se entrega quando acredita que encontrou a pessoa certa, sonha, faz planos, imagina uma vida com ela, e quando resolve expor o que sente muitas vezes ela se assusta e se afasta. Normal, não tente entender uma mulher, apesar da maioria reclamar que todos os homens são iguais, quando aparece um diferente elas são bastante analíticas, ficam com medo de viver ou reviver uma ilusão.
Entenda você, não busque a mulher dos seus sonhos, ela só existe lá. Matenha o foco, seja inteiramente, intensamente você. Seja paciente, seja bondoso, seja verdadeiro, seja carinhoso, não olhe para o próprio umbigo, veja nela além do que os outros já viram, olhe-a nos olhos, toque-a no rosto, beije-a na alma, se ela for a pessoa certa haverá reciprocidade, se não for, entenda, não culpe-a, mas se afaste, você não merece ter um coração banhado em lágrimas de expectativas frustradas.
Se a tentativa não deu certo, volte à acreditar novamente.
"Eu posso estar enlouquecendo ao ouvir meus sonhos chegando, mas posso ficar louco se não ir encontra-los.”
Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.
hoje e sou muito feliz por quem sou, me sinto forte perante oq passei, sou mais um louco sonhador, longe do perfeito mais perto doq sempre sonhei...
oque tanto procurei
não encontrei
mais sim me tornei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp