Logo ali na Proxima Esquina
Quando todos dançam, fico fora do compasso por instantes, logo me acho, encaixo, me amarro e arraso. Sou assim, descubro primeiro como se inicia e depois tudo vira magia, dança, alegria.
Quando sinto que estou ácida, já dou logo um jeito de adoçar a vida. Nada melhor que a leveza da consciência e sorrir acariciando a alma.
A mente do homem não foi feita para criar e sim para repetir, logo, é natural que as pessoas enxerguem o diferente como um estranho. Sendo assim, a loucura acompanha os criativos e a normalidade, os padronizados.
Ética não tem ambiguidade, logo, os princípios de um ser são imutáveis, independentemente da situação, sendo assim, posso afirmar categoricamente que aquele que não age em conformidade com esse compêndio, possui uma duplicidade tanto de caráter, quanto de personalidade, fazendo com que sua alma seja repleta de inúmeros personagens que fazem com que o mesmo, se torne alguém sem identidade própria.
Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.
Às vezes, me pergunto: por que não da certo isto ou aquilo que faço? Logo a resposta me vem novamente em forma de pergunta.
Se for amor... que permaneça;
Se for TPM... que passe logo;
Se for amizade... que eternize;
Mas se não for... forget me!
Ele é tão demasiado. Cheio de coisa, cheio de tudo. Porque logo alguém como eu cheia de nada, tão escassa, e tão trabalhada na solidão, quis dar espaço a alguém tão cheio de presença?
Conheci-te logo que a morte
se converteu em verdadeira doçura.
Tinhas 24 anos
Joana d’Arc.
Persegui-te com toda a minha arte
com tudo o que possuo.
Sabes, eu sou um deus
que precisa de usar o teu corpo
que precisa de usar o teu corpo
para cantar a beleza de uma maneira
que ninguém cantou ainda.
Tu és minha és uma das minhas últimas mulheres.
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.
Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.
Quando a noite cai, vejo as luzes
Instantemente lembro dos momentos
Logo você me vem na cabeça
As luzes e o teu sorriso
O balanço e o seu abraço
O frio e o seu carinho
Sinto falta, e guardei tudo
Tentei achar em outros e não consegui
Ninguém sabe me fazer o que você faz.
E me pergunto calado, com todos me observando
Sorrindo bobo, como?
Me Lembro da quela vez em que estávamos a sós, você logo me disse para irmos ao teu quarto, nesse instante o encanto acabou peguei minhas coisas e disse até nunca mais, e você não entendia o por que!. Realmente ela não entendia.
Sono intermitente e esse vazio continua. Preciso parar de contar nuvens e escolher logo outro caminho.. Galinhas cacarejam lá fora, de campana pra filar a ração dos gatos. Enquanto isso continuo a navegar entre travesseiros.
