Logo ali na Proxima Esquina
Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.
Logo eu?
Que quando criança sempre pensava em mudar o mundo, e hoje o que percebo é que o mundo me mudou!.
Há um Deus sublime que olha por mim. Posso caminhar segura, certa de que me acompanhas, logo, esta no meu coração o esforço para que Ele se alegre em todos os meus feitos.
Alessandra Gonçalves
Não vejo mais a luz
o sol não está pra mim
mas o amanhã já vem
e logo terá um fim
se eu esperar, aqui
será que fico bem?
eu vou ali talvez
e não volto mais
...as religiões realmente monoteístas só existiram nos livros. O cristianismo, por exemplo, logo anexou legiões de anjos, santos e demônios, que correspondem exatamente às divindades secundárias do mundo antigo e são venerados ou temidos como aquelas. Essa multiplicidade de deuses secundários nas crenças monoteístas e a divisão rápida destas últimas em seitas mostram claramente que o monoteísmo é um conceito teórico, que não satisfaz às nossas necessidades afetivas e místicas.
A planária, veja só, apresenta simetria bilateral.
Um espelho convexo, aprenda logo, produz imagem virtual.
D. Pedro I, pressionado, do trono brasileiro abdicou.
O equilíbrio químico não é alterado por um catalisador.
Introdução, desenvolvimento e conclusão formam um texto dissertativo.
Um cubo dentro de uma esfera, diz-se estar inscrito.
O predicado é nominal se tiver verbo de ligação.
O empirismo está para Aristóteles assim como o racionalismo, para Platão.
A hipocrisia é uma arvore que possui ramificações em nossos corações, logo, devemos cortar este mal pela raiz..
você mal foi embora e já sinto sua falta
relógio assombroso que não permite que o tempo passe logo...
um ano é muita coisa para quem tem coração...
Dizem que somos feitos do pó, e ao pó voltaremos,,, na vida esta é a certeza que possuímos: Logo morreremos; então antes que tal fato se concretize façamos o nosso melhor a cada dia
viva para que..
...Nunca entristeças, pois sua alegria é minha vida, logo faz-me feliz, faz o Mundo ser bom e viver ser a coisa mais gostosa dele.
Este velho corpo surrado
Logo será desligado
Da minha alma inquietante
De mim ficará o rastro
De um peregrino cansado
Por ter lutado bastante
Se algum dia eu for lembrado
Que seja pelo legado
De trazer a poesia no semblante
Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!
O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.
A noite chega e logo
as luzes se acendem,
e vem a hora do descanso,
do qual um anjo de longe
reza por você e sua
família...
para que todos tenham
uma noite de paz.
