Logo ali na Proxima Esquina
Os relacionamentos estão tão voláteis que logo os compromissos de amor e carinho feitos ao pé do ouvido serão substituídos por um "cartão fidelidade" e um contrato de "participação".
A vida passa tão rápido
Para os segredos que permanecem
Logo o futuro se torna o passado
Quando eu abraçá-la novamente
Eu vou abraçá-la para sempre...
Doença
Não foi nada não, um jeito de mal dormir,
passa logo, até que passou mesmo...
passou a não existir !
Neblina
Logo que acordei, notei o céu acinzentado
Era cedo, e o sol não tinha se manifestado
Naquela bruta neblina, não se ouvia nada
Levantei-me e bebi o chá
Chá que dona Rosa tinha preparado
Depois deitei- me novamente
Ali deitado, pensando fiquei
Pensando no passado
E nas mulheres que amei
...de demorar duas horas. Saímos e logo chegou a carona, fui até a festa observando Bruna pelo retrovisor do carro de seu namorado.Desci do carro e fui para festa com todos eles ao redor, fomos todos no meio da galera e começamos a dançar, Jéssica parecia uma stripper de tanto que rebolava e chamava atenção de metade dos homens pelo menos, eu comecei a dançar sozinho mas logo apareceu uma outra morena, olhos escuros,cintura fina, linda...Comecei a dançar com ela e ficamos assim por até o fim da festa, percebi algumas olhadas diferentes mas não liguei muito,no fim da noite fiquei com ela por um tempo e logo fiz questão de irmos para casa de taxí. Continuei dando amassos nela e logo depois trocamos os números de celular. Eu queria convidá-la para ir lá em casa mas não tava afim de nada sério,pelo menos por enquanto.
04 Capitulo- 03 de Janeiro de 2005
Cheguei em casa já amanhecendo,percebi um carro diferente estacionado em frente a garagem. Paguei o taxi e sai do carro. Estava indo em direção ao meu quarto quando percebo que o mesmo estava traçado, estranhei mas não havia ninguém acordado para que pudesse ser questionado, sai para a sala e decidir ir pra beira-mar. Quando eu ia abrir a porta escutei passos, olhei para trás querendo tirar minha duvida e acabo quieto admirando a presença dos pés até a sua cabeça, Bruna estava de biquíni, esfreguei os olhos pra verificar se eu não tava dormindo em pé ou coisa do tipo até que ela falou.
-Bom dia.-Gaguejei um pouco mas consegui terminar de falar.
-B...o.m dia.
Decepção Diária
As pessoas que mais nos magoam
Não são aquelas que fazem isso logo de cara
São aquelas que fazem aos poucos
Em doses diárias
No conta gotas da decepção
PENSO, logo meu ego existe.
PERCEBO, logo meu ego dissolve.
PENSO, logo o conflito existe.
PERCEBO, logo meus pensamentos cessam.
PENSO, logo o tempo existe.
PERCEBO, logo minha vida é.
PENSO, logo sou isso ou aquilo.
PERCEBO, logo sou.
PENSO, logo há dualidade.
PERCEBO, logo há unidade.
PENSO, logo estou preso no passado, gerando tristezas e fraquezas.
PENSO, logo estou preso ao futuro, gerando tensão e ansiedades.
PERCEBO, logo tenho a oportunidade do agora.
PERCEBO, logo estou vivendo.
PERCEBO que meus pensamentos não são o que verdadeiramente sou.
PERCEBO não os pensamentos e sim O QUE observa os pensamentos.
PERCEBO que não sou nada,
Por assim, torno-me tudo.
Os socialistas acreditam que as massas serão facilmente manipuladas por eles, mas logo descobrirão que é no meio delas que se encontrarão não seus aliados; mas seus mais irredutíveis inimigos. As massas poderão sem dúvida, com suas cóleras de um dia, derrubar furiosamente o edifício social, mas no dia seguinte elas aclamarão o primeiro César que verem e que lhes prometer reconstruir o que elas acabaram de quebrar. O que predomina, na realidade, nas massas, entre os povos que possuem um longo passado, não é a mobilidade, mas a rigidez. Os instintos destrutivos poderão permitir ao socialismo triunfar por um instante, mas os instintos conservadores não lhe permitirão durar.
Vento que venta lá, venta aqui, mas nem sempre a tempestade de lá, cai aqui!
logo sugiro que cuidem do espírito, pois esse é implacável em todos os tempos!
Não acumule bens, porque tão logo terás que dividi-lo, vivemos numa falsa democracia, políticos maus intencionados, faram de tudo para tomar teus bens, tu não serás morto por causa disso, mas tudo será tomado de ti sem motivo aparente, porém terás motivo politico!
Aprendi muito cedo, quem anda no meio dos porcos, na merda pisa! logo sentirá o bicho do pé, por isso não ando, pra não ter que tira-lo!
Sair das trevas para a luz, ela pode ofuscar um pouco, mas logo acostuma. Sair da luz para as trevas, aos poucos consegue-se enxergar dentro dela. Humanos são assim mesmo, acostumam-se fácilmente com coisas que já estão dentro de si.
Logo pela manhã passei a analisar as pessoas... E ainda quero chegar em seus rostos.
Passos vagarosos em uma subida.
Quem são?
Vejo apenas as passadas ficando cada vez mais diferenciadas
Passadas com pressa, jogo de corpo, passadas e mais passadas.
Passos, pessoas que ao meu ver estavam desorientadas, apenas por seus passos descompassados e atropelados .
Sabe, fechei os olhos e imaginei por alguns instantes o comprimento das formigas.
Pensei... As pessoas em suas passadas desorientadas, são iguais as formigas. Sim! Elas, as passadas, são de alguma forma um estado de comunicação.
Deve ocorrer a troca de químicas, igual as das formigas.
De repente um esbarrão, e pronto. Desencadeamos uma guerra intima ou face a face, resmungando, falando palavrões e doutrinado a outra passada.
O vagão lotado, a mulher com o fone, a freira e seu caderno, o pai e a filha, quantas passadas.
A mulher do fone estava olhando sua imagem na porta de vidro do trem e proferindo estas:
- Experiência de existência... Ninguém me ensinou, nem minha mãe me ensinou; eu aprendi sozinha.
A freira e seu caderno:
Ela estava praticamente a bailar com o seu caderno em mãos.
O pai e a filha:
O pai segurando a mão de sua filha e ela totalmente alheia as palavras proferidas pelo pai, que insistia a resmungar.
Eu!?
Eu estava apenas a observar.
A chance é companheira do tempo e ele, o tempo, não para esperando a chance, logo, se perdeu seu tempo não adianta correr atrás da chance, apenas redobre sua atenção para que na próxima chance, não tenha que perder mais tempo.
Melhor chorar logo ouvindo a verdade, do que abrir um sorriso por uma mentira e lá na frente, chorar por saber que aquilo que te fez sorrir como verdade era mentira. A decepção é dobrada por ser mentira o que ouviu e por quem mentiu.
25/09/2014
Meus arrependimentos duram pouco, logo esqueço. Com tanta coisa boa pra acontecer, não vale a pena ficar carregando o pó de coisa velha, passada, que não tem mais volta. Bom mesmo é abrir a porta pra coragem e tentar sempre. Se não der certo, paciência.
A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp