Logo ali na Proxima Esquina
se alguém me perguntar se estou bem hoje
vou logo mandar um ¨não¨,
não porque tudo esta fora do lugar,
não porque não consigo parar de pensar,
não porque meu coração pertence a quem nunca me pertencerá,
não porque respirar apenas, as vezes não é suficiente,
não porque não ...
Diz pra mim pequena
O que é que tu tem
Que muda tudo a tua volta
Diz pequena
Diz logo de uma vez
Mostra pro mundo tua cara
Mostra para ti mesma
O que de melhor tu és
Fala aos ventos
Palavras doces
Palavras com cor
Diga ao tempo
Teu desejo
Que ele realiza
Peça que tu volte
Que ele te traz
Venha em forma de brisa
Menina pequena
Venha dentro de uma flor
Que tem um suave perfume
Volta pra tua morada
Pequena
Volta logo de uma vez
Mas nao me de a mao
Pois entao assim te puxarei
Dai-me apenas
Um sorriso
E um breve adeus
Assim espero
Anciosa tua volta
Para que novamente
Me encante
Com o melhor dentro de você .
Aquele cara frio, calculista, que não estava nem aí, não existe mais
Quem diria! Logo ele, que não se apegava, não queria um relacionamento, sempre com o pensamento racional... hoje em dia tantos sentimentos, saudades de falar com ela, angústia por não conversar, realmente o amor o pegou. Pena que não é recíproco, talvez realmente ela o fizesse mudar.
A logística da minha lógica difere da sua, logo, a sua logística para mim não está se fazendo lógica.
Empreendedorismo vejo como uma característica que nem todos os empresários possuem.
Logo, para ser empreendedor de si proprio, pois a empresa somos nós a princípio, devemos buscar visões que nos colocarão a frente de nossa empresa. Como o Paulo Saphi disse há um tempo atrás, o maior empreendimento da sua vida é vc mesmo.
Partindo desse princípio, havemos de decidir primeiro o nosso empreendimento principal para depois, o colocarmos em prática do coach.
Quando lembro de você imagino nossos momentos e tudo que deixamos de viver. Mas, logo recordo-me que você não fez nada para que estes momentos continuasse acontecer.
Como a chuva é passageira logo depois de cada tempestade vem o arco íris pois viva a vida cada momento será único cada dia um novo recomeço nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final
Logo eu, tão sereno, deixei-me levar por aquela ingenuidade e tornei-me um. Aquele rosto inocente e os olhos transbordando de malícia. Desconcertantes e manipuladores, os olhos, talvez, fossem o céu, a boca então, seria o inferno.
Bela época que se foi
O sol nasce e antecessoramente a lua logo desaparece. O mundo que antes frio ao ser tocado pela brisa da noite, agora frio ao ser iluminado pelas luzes do sol, nem à noite nem o dia aquece este mundo que se tornou frio aos encantos da lua acompanhado pelo brilho das estrelas e ao calor dos raios solares.
Vivo hoje nesse mundo que perdeu os encantos dos homens, a magia da vida, às vezes ignorada e maltratada, o brilho da esperança se esvai pouco a pouco e a vida persistentemente se renova a cada dia.
A vida neste mundo está sem festejos como os de antes, as vestes não são como antes em um tempo que passavam uma imagem, mesmo nas piores índoles presentes naquele que a vestia, uma elegância exuberante e trazia beleza de forma recatada, hoje as roupas “tem o objetivo de valorizar” o corpo muitas das vezes de forma exagerada, na verdade são bonitas, mas não acho que as consideradas “evoluções” sejam melhores do que as de antes, são incontáveis às vezes em que casualmente esses trajes nos expõe a situações onde partes que propositalmente deveriam estar cobertas.
Pergunto-me para onde foram aqueles espartilhos que moldavam o corpo da mulher e era auge, onde está aquelas belas saias volumosas que davam charme e elegância no andar e nos deslizes que mostravam a perna com extrema cautela, charme e respeito.
Lamento essas mudanças, não sou machista muito pelo contrario, mas nós mulheres temos diferenças, o charme é diferente, os traços corporais principalmente, então o que levou ao uso de calças tão apertadas que ao invés de facilitarem às vezes alguns jeans acabam dificultando até mesmo um simples movimento. Não vejo beleza nos trajes de hoje como nos de antes.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
Apesar de termos toda uma vida para nos amarmos, você precisa me amar logo, caso contrário a minha vida irá passar tão lentamente que sentirei a sensação de estar morrendo.
Seu raciocínio é fraco
Seu autocontrole é como pena
O vento passa e logo te depena.
Não penso ser melhor ou pior que você
Mas meu raciocínio supera suas superações
dentro de suas supostas suposições.
É só dar umas voltas pela cidade que, logo se percebe uma preocupação muito grande em se ter o corpo bem definido e malhado, digno de elogios... Dizem, alguns, que é para enlouquecer as mulheres...
Por isso pergunto:
Sabem qual parte do corpo de um homem que, realmente enlouquece uma mulher que seja bem resolvida?
O Cérebro...
Penso assim...
Venha logo para não se atrasar !
Porque estamos desaparecendo rapidamente
Sua falta sinto,quando espero demais
Se não vier logo o tempo irá nos apagar
Sua capacidade de interpretação e os resultados disso é responsabilidade subjetivamente sua. Logo, quando me julgar, esse resultado é um produto que você criou, não sou eu.
O meu olho brilhava
quando ela passava
com aquele ser
de quatro patas
Logo eu chegava
logo ela saía
Logo eu estava
logo ela estaria
Thalita, a quem eu digo meu amor
com você não existe a dor
Minha bela amada
quem eu vi passando pela calçada
com o mesmo ser de quatro patas
Não existirá rocha sem bota
não existirá abner sem arrocha
Se diz filho de pastor
mas sei que é só fachada
Ele se faz de lindão
mas por dentro é uma desgraça
Não existirá esforço
se joyce não se lembrar do cachorro
Não existiria vestidos
se Renan não fosse colorido
Aqui eu declaro à vocês
não só uma vez
Essa história foi a mais marcante
que vocês sentiram tocante.
Sempre foi assim.. sempre tive pressa,queria logo receber a boa notícia,queria escutar logo a resposta que esperava, queria ter a benção nas mãos para satisfazer ''minhas'' vontades.. mesmo quando Deus dizia que ainda não era a hora..
Sempre fui assim.. ainda estou em construção.. ainda bem que Deus continua sendo DEUS, e mesmo sendo eu pequena e falha , Ele sempre me dá a resposta na hora certa e me diz: '' Eu não lhe disse que ia fazer?.. '' e com isso vou aprendendo a descansar no Senhor, ter fé e seguir louvando e orando a Ele.
Obrigada Deus por não desistir de mim, obrigada por me amar tanto assim.
Flavia Letícia
