Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 12852 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

Com tantos amores disponíveis e prontos para amar por ai, foi se apaixonar logo por um amor em construção.

Inserida por leandromacielcortes

Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.

Inserida por leandromacielcortes

Não se é feliz por acaso, mas por merecimento. Felicidade achada é felicidade que logo passa e trespassa. Bom mesmo é quando ela vem e permanece. Vem e transforma nossos sonhos e projeções em realidade.

Inserida por leandromacielcortes

Tantos beck por aí, e a "mina" resolve logo enrola o garoto que gosta dela.

Inserida por EliasMenezes

Trate tudo como prioridade, pois logo mais poderá deixar de existir.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quando olho nos seus olhos eu me derreto todo eu quero te olhar de novo.
E logo sinto o seu cheiro e eu entro em desespero eu quero te olha de novo, sentir teu corpo.
Olha pra mim, deixa eu te olhar de novo?
E quando o meus olhos me enganou achando que eu te vi, meu coração ficou louco...
Você foi tudo o que jamais sonhei, então deixa eu te olhar de novo!
Só mais uma vez?
Olhar de novo...
Espero olha você uma outra vez.
E poder recomeça tudo de novo.
Olhando você, uma outra vez.
Esse é meu sonho.

Inserida por Vivianecristinameira

Como é bom fechar os olhos e ter a liberdade de sonhar...
Sonhar que a felicidade logo ela irá chegar...
Mas quando abro meus olhos para a realidade eu preciso voltar.
Percebo que por mais um tempo aqui nessa solidão devo ficar... Um dia feliz! Outro dia triste, um dia canto no outro dia apenas ouço... Os dias se passam, e sem menos perceber já se foram os meses! Só o mais difícil é manter vivo no coração esse sonho! Manter ele forte e pensar que ele acontecerá antes da morte... É tão lindo e profundo o que sinto! Que no meu pensamento nasceu o jardim mais bonito...
Todas as manhãs peço aos céus trazer para perto, e peço para o amor da vida não deixar esse jardim se tornar um deserto..
De repente um vazio enorme que dentro do meus olhos encobrem, com as lágrimas do sentimento regam as flores e elas florescem. Neste oculto sofrimento só consegue entender essas palavras quem um dia sofreu a dor do desprezo, a dor da saudade e a dor da solidão! E que vive dia após dia se escondendo da ilusão por trás de uma poesia, cantando e disfarçando suas dores abraçado com um violão.

Inserida por KellyQueiroz

A aflição prejudica o lar e impede que a absolvição chegue até o casal. Logo, não alimente sentimentos contrários em sua vida.

Inserida por AlcyOliver

Diz a lenda que quando colocamos um sorriso largo no rosto logo pela manhã, o dia promete ser maravilhoso, então vamos sorrir muito e fazer com que esse dia seja esplendoroso.

Inserida por ScheilaScisloski

Se retirar uma flor do
Jardim logo ela estará
Murchando, mas se
Você apenas apreciar
A beleza das rosas,
Você as terá como
Um troféu até que
Brote uma nova flor.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Não sou quem pensa que sou.
Sou o presente , logo passo.
(25/07/2015)

Inserida por Jherecardoso

Há momentos em que o pensamento se encontra na mesma situação que a pomba liberta por Moisés logo após o término do dilúvio... Sua mente voa ansiosa dando rasantes procurando por terra firme, porém como não encontra volta para ti vazia... Em compensação quando finalmente consegue pisar ao chão, entra em contato com um novo mundo - e no caso da mente - o mundo das ideias, da criatividade e da verdadeira liberdade.

Inserida por FernandoSoares

Dia Sim

Há dias em que são assim. Logo pela manhã, o impulso de abrir os olhos vem acompanhado com um acelarado palpitar do coração. Parece que se teve uma noite inteira de sonhos bons e acorda-se com aquela lembrança mais feliz. É um dia feito para amar. Amar e deixar amar. Dia em que o sol e o céu azul fazem mais sentido. Nesses dias tudo são cores. Dia em que se acorda virada para o sol.

Inserida por Siby

A vida vai se despontando aos poucos numa velocidade lenta.
Logo surgem descobertas e tudo que há de bom nesse intervalinho curto.
Tudo vai numa boa sem problemas ou preocupações.
As fases vão mudando e a velocidade das coisas começam a ficarem complexas.
Tudo tem que ter um porque , em tudo há dúvidas , inconformidades.
O tempo passa e quando imaginamos saber quase tudo, começamos aprender.
No auge da força a velocidade é incrível.
Os pensamentos mudam, os filhos vem, tudo fica muito diferente.
O ciclo vai cumprindo sua rotação e ... Penso logo, mas com muito medo!
Sei que já não posso mais nada, mas eu nunca deixei de tentar.
O meu maior desejo era ve-los sorrindo... Crescendo... Felizes.
Deus o Soberano Quis a partida ... Sinto muito!
Me sinto um invisível escrevendo.
Mas é assim que ficarei lá do outro plano torcendo pelos filhos.
Esperando que sigam bem os conselhos deixados, pois , estes serão o eterno braço forte.
Ninguém é, e, nem será eterno...
A lei da vida quem dita é o PAI DA VIDA!

Inserida por Jherecardoso

Da liçença abre espaço e não reclame
Pinta de bandida, naipe de madame
Swinga na batida, vem logo um enxame
Vagabundo ai faz fila, por isso vem e me chame...

Inserida por leomixoficial

"Me sento a beira do mar, me pego a pensar em você e logo me vem a realidade da distância e os motivos, me pego a pensar em você."

Inserida por Denisluna

Buscando encontrar respostas para tua tristeza encontrei também respostas para as minhas, logo, com o sentimento voltado para auxiliar-te, acabei por ser tão beneficiado quanto fostes, o que me dou por satisfeito pela compreensão da força de minha fé em exercício.

Inserida por JulioRamos

o dia mais triste da vida so dura 24horas nao desanime as dificuldades logo passarao.

Inserida por MIGUELNORTE

Se você me quer, não perca tempo, venha logo antes que alguém me leve.

Inserida por sergiocancioneiro

E hoje me sumiu as palavras
Sem saber o que escrever
fiquei pensando em você

E logo vieram belas lembraças
Dos nossos encontros as escondidas
Nos aventuravamos feito crianças

O medo da sensação de perigo
era um convite para um beijo seu
me levar ao delírio

Inserida por nicolassouto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp