Logo
A palavra “NÂO”, já é antipática por si só, logo, quando tiver que proferi-la procure fazer uso da gentileza, de modo a seu interlocutor ao invés de repreendê-lo, passe a compreendê-lo.
Quando entrei aqui logo vi você, queria puxar assunto mais não sabia o que dizer, pedir uma caneta emprestada , para um poema escrever. sua beleza rara fez meu, coração tremer.
Tenho que ir embora, meu e-mail vou deixar...espero uma carta sua, quem sabe podemos nos reencontrar.
Pra quê arriscar? Você tem muita coisa pela frente, aguentou muita coisa e vai desistir logo agora? Porquê? Por qual motivo? Pelo idiota que não te valoriza? Por pessoas que não merece nem um sorriso seu? Pequena, você tem muita coisa pela frente. Não desista não, você chegou até aqui e então? Vai desistir? Aguentou muita coisa e é capaz de aguentar mais. Nunca deixe as pessoas lhe derrubar e não desista. E você vai ver como vai valer apena.
“O medo faz parte da vida evolutiva do Homem, mais diminuindo os riscos logo evoluímos ’’.
Israel de Freitas
Eu que nem mesmo sei pronunciar as palavras certas, nem mesmo sei soletrar o seu nome. Logo eu. Eu que nem ao menos te dei um beijo de boa noite, nem mesmo disse adeus, logo eu. Eu que nunca tive a chance de dizer a você quem você era pra mim, nunca tive a chance de correr do seu lado, logo eu. Justo eu que nunca soube o seu telefone, que nunca ouvi um desabafo seu. Logo eu. Eu que nunca estive tão perto quanto sentia que devia, eu que não sabia se precisava de companhia. Fui eu, logo eu, que fui me apaixonar.
Quando falamos em GUERRA pensamos logo em terror, morte de inocentes, destruição. E com razão. A Guerra é um furacão de inconsciência. Por onde passa arranca as portas e deixa entrar toda sorte de iniquidade. Tudo que as civilizações constroem em séculos e milênios de trabalho a Guerra transforma em ruínas em questão de dias, horas, minutos...
A mesma coisa acontece com a gente quando abrimos fogo contra nosso semelhante. A raiva, o destempero, o ódio, a vingança são guerras em menor escala, mas não em menor poder de destruição. Somos tomados por uma tempestade de sentimentos desarvorados e impiedosamente destruidores.
Assistimos às plantações de amor e luz que cultivamos durante toda uma vida a serem dissipadas pela cegueira que causa os sentimentos de contenda. Tudo desaba e se desintegra fazendo-nos cair na vala do absoluto egoísmo, inimigo da evolução humana.
Uma fagulha de instante de insânia que nos deserda de conquistas feitas às duras penas.
A Guerra e o Homem. Uma união para o divórcio da sensatez que evita o auto dilaceramento.
- Espera, eu ainda mantenho aquela frase engasgada.
- Então diz logo, preciso desligar.
- Eu desisto.
"Você diz [eu te amo] e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOLEQUE É FODA VIU!!
A vida derruba agente , mais logo em seguida , Deus nos coloca em pé . Se caímos todos os dias , é por que todos os dias Deus nos levanta .
"A vida é assim: fecha-te uma porta e você pensa que vai parar no fundo do abismo, mais logo lhe abre outra para você perceber que não está derrotado."
Você logo perceberá que chegará um dia que o melhor da sua vida fora as lutas que procedestes para enfim as suas vitórias;
Gente que fala algo e distorce logo em seguida, gente que não sabe o que é certo ou errado na vida, gente que não sabe o que é compartilhar ou que só descobre de forma virtual através de rede social, gente que não tem responsabilidade, gente que não tem humildade, reciprocidade, e logo, não poderá conseguir vencer na real, pois não crê na igualdade.
Deixe esse seu ex amor partir logo, porque na verdade ele já se foi. O que restam são recordações dolorosas, que impedem o aparecimento de uma novidade.
E logo eu que sempre optei pela a frieza, hoje, ao desligar o telefone me vejo chorando como uma criança de casa pequena no primeiro dia de aula ao ter que deixar a mãe partir, sem saber seu destino. Logo eu que sempre tive o recio dominante do ''eu te amo'' mesmo quando sabia que ele era conveniente ao momento e muitos logo estão por vir, o de hoje se espelha no de ontem e o de amanha no de hoje, e assim por diante, ate existir entre eles uma forma de aceitação que esse clico é constante, diário, seja interpretado por lagrimas ou sorrisos e que essa função do ser humano não esta nos livros, mas está nos vivos
Você cai na poça de lama da decepção , suja a sua cara. Você limpa com a as águas do tempo, e logo qualquer vento pode trazer toda a sujeira e lama de novo.