Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Livro

Cerca de 11034 frases e pensamentos: Livro

A nossa alma é um livro, escrito no tempo,
Cada página um sopro, um breve momento.
A poesia da vida se escreve sozinha,
Com tinta invisível, em linha por linha.
Reclamamos do vento, da chuva, da dor,
Esquecemos que a vida é feita de cor.
Não basta palavras jogadas ao ar,
Se o coração não aprende a amar.
Não é só beijo ou palavras no papel,
O amor verdadeiro é puro, é fiel.
É sentir a dor que não é sua,
É ser luz na noite mais nua.
Entender a vida é mais que existir,
É ver além, é saber dividir.
É ser esperança, é ser emoção,
É ter atitude, é dar sua mão.
Que cada verso seja um despertar,
Que cada alma aprenda a amar.
Pois viver é mais que apenas passar,
É deixar no mundo um brilho a iluminar.

A vida é um livro escrito página por página, e a cada dia devemos pedir direcionamentos de Deus para atingirmos nossos objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

Para cada dia Deus escreve uma página da nossas vida, e o livro dos mestres sempre vêem grafados com as respostas e ensinando as metodologias para alcançar os objetivos. Cabe ao mediador seguir o passo a passo para conseguir um bom resultado.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Sou um livro aberto, repleto de mistérios; cada página, uma descoberta.
Muitos se aproximam atraídos pelo mesmo, mas poucos são aqueles que podem me ler, e ainda mais raros são aqueles que de fato me decifram.

Inserida por mileneabreu

⁠2024: um livro escrito com erros e acertos, onde cada página guarda um aprendizado maior.
2025: alguns capítulos continuarão sendo escritos, mas com uma sede ainda maior por viver aquelas que ainda não foram narradas.

Inserida por mileneabreu

A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.

Inserida por lourdesduarte

No livro da vida escrevemos páginas por páginas, capítulos por capítulos e não só de partes agradáveis como as ruins, por vezes temos que rever. Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler você mesmo e tente acertar mais nos próximos capítulos.
Lembre-se , temos o livre arbítrio de mergulhar na imensa superfície do nosso mundo, sejamos felizes!
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Do caos a leveza


⁠Um livro aberto com folhas em branco,
algumas frutas no pano de mesa estendido sobre as folhas,
ao lado um precipício,
no galho de uma árvore a frente um macaco gritando enlouquecido,
golpeada por sentimentos uma caneta começa a cantar...

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Um bom livro é uma porta de entrada para o incrível mundo da imaginação, quebrando todas as barreiras da realidade e destravando todos os limites da nossa mente. Uma ilusão tão real que dá vontade de nunca mais sair de lá.

Inserida por evandro_zan

⁠Sobre a minha vida ser como um livro, é possível dizer que ele está em fase inicial ,Não era para estar. Eu ainda… que tenha vivido apenas 40 anos muito rabiscado por assim dizer há parte do meu passado e como se eu , sempre que volto a ele, quero reescrevê-la.
E o processo de escrita eu designaria como trabalhosa, solitária e desencadeia alguns tipos de ansiedades. Temos vivências que trás magnitude por assim dizer , mas...expressando verbalmente não têm o mesmo mesmo efeito moral do quê textualmente.Abrir espaços com a leitura da sua vivência não só te faz menos solitária , como permite transparecer-se além dos olhos de quem apenas te vê.

Inserida por Nanyrodrigues2021

⁠ De repente, percebi que estou morando em um livro. E não estou com pressa para voltar!


( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Conhecer seu inimigo. Até mesmo um livro pode ser perigoso nas mãos erradas, e quando isso acontece você culpa quem o segura, mas também lê o livro.

Inserida por pensador

⁠"Eu te li do começo ao fim, e você passou a ser meu livro preferido.
Aquele que você lê tanto, tanto... que as folhas ficam amarelas."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Você é o 'Final feliz ' escrito com tinta permanente, no livro da minha vida."

Inserida por CahlGranvier

⁠O passado é sempre uma página virada de um livro já lido,não há novidades sabemos de cor todos os capítulos.

Inserida por GeovaneSantos

⁠ Viver no mundo da Lua é se desprender da realidade para visitar o imaginário, assim como um livro de fantasia, onde tudo é possível.


( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠"Arte e que nem fazer Livro. ninguém liga e ainda assim é difícil"

Inserida por NattHS

⁠Eu e o livro
Cativo dentro do pensamento,
Anseio pela liberdade,
Livra-me de mim,
Isento-me ao abrir a página de um livro,
Liberto o espírito,
Livro-me.

Inserida por AndresaCallegari

⁠Não pergunte a seu filho, qual o último livro que ele leu, mas qual o livro que ele está lendo.

Inserida por IvayrSoalheiro

⁠Insight


É arrancando um poema
Do peito
Pela raiz
Que seu aroma
Tem valor.

Livro " O que sobrou de um poeta" , de Werley Souza

Inserida por Booker21