Livre pra poder Sorrir
Acordar, levantar, sorrir e agradecer
é um ato de amor pela vida.
Aceitemos todos os desafios
que o dia tem a nos oferecer
e nos comprometamos a dar o melhor de nós
a cada dia...
Bom dia queridos amigos!!!
mel - ((*_*))
Porque talvez não seja normal pensar tanto em alguém assim..Querer ta perto,lembrar e sorrir,sentir essa paz na alma,essa calma no peito,essa coisa forte que faltam até palavras pra descrever.
Só desejo que não passe nunca,que não te afaste nunca de mim.nem um segundo sequer.
Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.
Você não sabe, mas muitas vezes já te fiz sorrir chorando por dentro, pois o que me importava era o teu sorriso, mesmo que o meu não existisse.
Ele sangra
Mas mesmo assim é belo
Ele chora, mas consegui sorrir
Ele se doa
E não tem medo de ser feliz
Sobrevive
Sobrevive em meio a guerra
A durezas que a vida lhe impõe
Mantem-se firme
Desbravador por natureza
Não teme o perigo
E na primeira oportunidade
Está ele lá
Aberto para amar outra vez.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Sorrisos Falsos.
Sorrir? Todos fazem isso,
mas ser feliz? Isso que
é difícil.
Sorrisos escondem muitas tristezas,
mas só olhar nos olhos que, perceberá
com muita clareza.
Só quero ser "aquele tipo de gente" que sabe sorrir com os olhos. E quero que o sorriso esteja estampado em meu rosto na maioria do tempo e, só quando não for possível mesmo, que eu troque o sorriso pelo olhar de empatia. Isso! Que eu saiba me colocar no lugar do outro constantemente e, principalmente, que consiga sempre acalentar corações. E só!
Nós não temos que tentar justificar a nós mesmos mais. Nós não temos que tentar fazê-Lo sorrir. Ele já está sorrindo.
O importante é sorrir dos problemas,
isso até parece bobagem para quem não acredita;
O importante é cantar enquanto a fé é provada,
pois ela vai sendo assim, aperfeiçoada.
Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,
Parélio no olhar.
Pilares de luz no sorrir.
Céu estrelado quando dorme.
Aurora boreal quando fala,
Cirrus Kelvin-Helmholtz quando anda.
Nuvem lenticular quando vem em minha direção.
Arco-íris quando está comigo.
Amor, você é a aglomeração dos fenômenos naturais.
Menina, você é o fenômeno mais bonito.
Sorrir é curtir a vida...
Chorar é desperdiçar tempo...
Se ferir é normal...
Querer pular de um prédio é um loucura...
Sobrevivência é o aprendizado de como sorrir e ser feliz, sobreviver e entender que nascemos pra coisas melhores que o ódio e a magoa.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
