Livre pra poder Sorrir
Fazer sorrir é uma arte milenar dominada por todos, inclusive aos que não pertencem à espécie humana.
Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!
TRAVESSO
"Quero um peito travesseiro, que cheire a capim-limão, em que se possa atravessar o mundo inteiro - ser onde sonho e faço de chão. Desejo que, qualquer planeta que orbite ao redor de mim, deixe o medo para o fim ou até que a lua volte. Subirei em minhas sobrancelhas para ver o meu amor passar naquela rua, até o gosto me vir à boca, e eu sorrir sem respirar. Pois, do ventre donde que saí, hoje há parreiras e vinho etílico. Preu - que sou travesso - já não o meu lugar."
Fabrício Hundou
Quando amamos, sacrificamos muito. Principalmente nossa ira, para que possamos ver aquele que amamos, sorrir.
Se o mundo te der as costas,fale com deus ele vai te ouvir,e vai mostrar para o mundo que você sabe sorrir...
Parece que tudo está desabando dentro de mim...Mesmo me sentindo assim, não vou me entregar, não deixarei que tristeza nenhuma fique ao meu lado. Eu decido se choro ou se sorrio...Prefiro "sorrir".
Algumas coisas podem até
estarem difíceis mas, mesmo
nessas horas permito-me sorrir
e agradecer por estar e sentir-me
viva e muito feliz.
"Talvez eu queira sorrir mais, talvez eu queira amar mais, talvez eu queira me apaixonar mais, talvez tudo que eu queira é não viver no platônico e permitir-me estar ao seu lado sempre que o meu corpo necessitar te ter junto ao meu. Talvez eu seja feito de talvez. Platônico eu, atribulando meu coração outra vez."
E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...
Você só aprende a verdadeira importância de alguém quando os defeitos fazem falta, te fazem sorrir quando bate a saudade.
Os dias passam e as horas também,
O mundo dá voltas e em uma delas
encontrei você.
Quanto mais o tempo passa,
mais eu gosto de você
mesmo não sendo perfeito
E tendo seus defeitos.
Tudo fica melhor
quando você está aqui
Você é o único
que sabe me fazer sorrir.
Todos os dias VOCÊ levanta com um propósito, e por mais cansativa ou dolorida que seja tua rotina, existe algo muito maior que o faz sorrir e lhe permite vislumbrar ser um alguém que fará a diferença naquelas próximas horas.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
