Livre pra poder Sorrir
Para ter sucesso, você precisa de uma cabeça cheia de sonhos, uma mente cheia de objetivo, se poder um coração cheio de coragem.
O HOMEM é o impulso inicial de toda a Criação; MULHER é o poder receptivo formal de qualquer Criação. O homem é como o furacão; a mulher é como o delicioso ninho de pombos nos templos ou nas torres sagradas. O homem, em si mesmo, tem capacidade para lutar; a mulher, por si só, tem a capacidade de se sacrificar. O homem, em si mesmo, tem a inteligência necessária para viver; a mulher tem a ternura de que o homem precisa quando volta diariamente do trabalho. Portanto, homem e mulher são as DUAS COLUNAS DO TEMPLO; essas duas colunas não devem estar muito longe nem muito próximas: deve haver um espaço para a luz passar através delas...
"Aqui há muita sabedoria, e como bem sabemos as colunas é a representação do homem e a mulher. A sabedoria e o amor."
Que tortura é não poder te ver, sinto como se tivesse faltando algo o tempo todo, parece que eu nem existo e tudo que eu quero é poder ouvir sua voz, eu me acho um doido pq ficar ouvindo seus áudio como uma forma de matar essa vontade que eu estou de ficar horas falando contigo, te ouvindo contar história e não ver o tempo passar e triste que eu não posso te ajudar e te ver assim se maltratando, se machucando, faz meu coração partir, não entendo pq a vida fez eu sentir algo assim, eu tinha desistido de encontrar o amor e veio você com seu jeito meigo, carinhoso, bruto, verdadeiro, atencioso, tímido, brincalhão e apaixonante e me conquistou, foi levando meu coração e eu sem pensar deixei e fui seguindo, as vezes parece que é coisa do destino ou até que é uma coisa de vidas passadas, nos brigamos, sentimos ciúmes, terminamos e mesmo com tudo isso não conseguimos nos largar, eu sei que dessa vez foi sério, não foi só o desejo falando por nós que fez continuar essa história louca, é muito mais que isso, eu não consigo entender, só sei que é e quero que continue sendo, tudo que eu sinto por você é verdadeiro e sei que o que senti por mim tbm é, não sei onde isso vai dar e me assusta não saber isso, mas toda vez que olho pro lado e vejo que tenho você, o medo não supera a vontade de querer descobrir o que tem nesse desconhecido que estamos vivendo.
"Não me critiquem pelo simples fato de não poder está perdendo tempo jogando conversa fora assim como Você. Afinal, ando ocupado demais labutando para alcançar minhas metas e levar melhorias a quem amo..."
O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.
Eu desejo poder, poder suficiente para não ter que abandoná-la! Não tenho nada a oferecer, exceto a minha vida.
(Nemo)
Hoje observei uma borboleta voando alto no céu
Ainda que pequena, bem pequena, ela tinha o poder de colorir tudo em sua volta
Fiquei pensando que algumas pessoas em nossa vida são como as borboletas bem coloridas
As suas asas tem mania de transbordar os casulos por onde passa, brotando essência e esperança
O seu olhar tem a capacidade de nos enxergar sem pressa, de nos sentir, de nos cuidar... enxergando os avessos mais profundos de nossa alma.
As suas cores transformam as noites nubladas em dias ensolarados
Pessoas borboletas nos faz lembrar que a primavera brota logo depois das tempestades
Nos ensinam que as estações sempre hão de mudar
Que a vida é caminho que se começa há muito tempo
Que dias bons chegam e ficam, e que os dias ruins vão, mas sempre nos ensinam
Pessoas borboletas nos relembram do nosso tamanho, da nossa beleza, dos nossos sonhos
Nos faz sentir que os nossos passos seguem acompanhados mesmo quando caminhamos sós
Pessoas borboletas dividem o choro, a dor, enxuga as lágrimas
Dividem o colo, as histórias, os medos
Dividem as asas quando esquecemos que sabemos voar
E acima de tudo dividem o seu tempo
Ao lado das pessoas borboletas a vida fica mais leve, mais bonita, mais vida
Sentimos o cuidado no olhar, o afeto nos pequenos gestos, nas pequenas coisas
Não há definição de amor que pareça mais bonita do que essa
A sua beleza ultrapassa o mundo das coisas, do dinheiro, do poder
E nos alcança por dentro
Pessoas borboletas são raras
E muito caras
Repito
Raras
Caras
Repara
Criar é delirar, criar é o surto d'alma querendo cantar, e a beleza está em poder ouvi-la cantando pra sí.
Você me machuco, mas a culpa foi minha.
Fui eu que te dei esse poder quanto me permiti te amar tanto, nesse momento deixei uma flexa apontada para o meu peito 24h, mas eu não me importava pois pensei que você nunca fosse atirar.
Mas você atirou e não veio me salvar...
Meditação é despertar, é existir, é sentir.
Perceber a profundidade e poder escolher permanecer no fundo do poço ou se deslocar para o topo, para a luz.
Tudo se renova quando acreditamos no poder de Deus e tudo se transforma dentro de nós quando somos tomados pela força da fé.
Quem procura muitos pontos negativos nas pessoas e nas coisas,nunca terá direção para poder escolher bem.
Ela é aquele vinho bom,
é a minha poesia.
O vinho tem o poder de mexer com a imaginação, desejos e fantasias dela. Eu quero mexer com mente, alma e coração dessa deliciosa mulher.
Ela é Instigante, viciante, ela sabe provocar, deixar vir a tona minhas vontades mais secretas. Ela é uma verdadeira poesia, em seu corpo vou escrever com gotas de vinho por cada poro com os dedo e a ponta da língua.
Hoje em plena noite de sábado só quero amar, beijar e me perder nas curvas viciante do corpo dela, isso se permitir...
Deixa vai, vou fazer da nossa noite marcante, alucinante e inesquecível como eu te prometi em uma viajem ao céu só nas pontas dos pés 😱
Você tem o poder de criar o que quiser, porém não terá 100% o poder de destruí-los se não forem úteis.
Crie aquilo que te da retorno em alegria.
O poder da escolha
Esse poder já estar em nossa alma.
Escolhe e lida com as consequências.
Cumprir um propósito
Sempre buscando o caminho da felicidade.
Esse e nosso destino
As pessoas não são idiotas, sabem exatamente o que querem, uns dinheiro, outros poder, outros fama, outros uma vida humilde. Acredito que dentro de 10, 20 anos as pessoas serão mais felizes, menos individualistas, mais humildes em suas ambições, mais sóbrios, mais moderados. Que assim seja!
O bom da vida é poder experimentar tudo o que ela puder lhe oferecer. Prove os incontáveis sabores e, o que você não gostar, jogue fora.
Deus, jamais me conceda o poder do dinheiro, pois aonde há dinheiro, há ganância e aonde há ganância, há soberba e aonde a soberba não há Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor