Livre pra poder Sorrir
Tanta boca pra poder beijar
Tanta gente pra se apaixonar
Meu coração foi logo escolher você
Não sei por quê
O medo é um sentimento malogro, que neutraliza a ação positiva e inibe o poder de reação, diante da ojeriza dos acontecimentos. Existe o medo "positivo" e negativo: o medo "positivo" é aquele que o leva a análise e percepção daquilo que você está enfrentando ou do que acontecerá, que gera em você, questões do tipo; "será que", " mas e se", "não sei não", etc. Este é positivo, porque o faz pensar e raciocinar antes de tomar uma decisão e/ou ação.
O medo negativo, este, é prejudicial, pois neutraliza o seu poder de ação e reação, e o torna estático diante das circunstâncias em que você deveria agir, e dá uma resposta (ação) positiva aos acontecimentos.
Deus não nos deu um espírito de temor (medo), mas de coragem e ousadia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1.7)
Seja senhor de suas emoções; controle o medo, não o deixe controlá-lo e ditá o teu futuro.
LUIZ SOUZA TNT
Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras,
não quero expor o meu rosto
a quem tem soberbo gosto
e não enxerga a beleza
que tem dentro do meu corpo.
“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”
"O poder da oração não está na intensidade da súplica, nem tampouco nas promessas mas sim na fé, no mérito, na sinceridade e humildade de quem ora, pois quem muito quer nada terá, quem pouco quer muito conseguirá e quem nada quer tudo alcançará. Eis a magia da oração."
"Nada se compara ao poder de encantamento das crianças, da energia que transmitem através de sua alegria contagiante, amor, inocência, olhar e sorriso. Por onde passam irradiam felicidade, luz e ternura, conseguindo tocar os corações de todos a sua volta. Transmutam tristeza em alegria, amargura em brandura, timidez em descontração, maldade em bondade, ódio em amor. Eis o poder de encantamento das crianças!"
Um dia a cortina do mundo se fechará, e junto com ela a ganância dos homens por poder cederá para todo o sempre, um dia a armas não terão mais efeitos e aqueles que já choraram por causa das armas nunca mais verão, Aqueles que morreram em nome da guerra um dia se arrependerá de tudo, um dia tudo vai ser diferente, as medalhas não serão mais pontos de honras, Um dia as mentiras sumirão e a verdade triunfará para sempre, Um dia os presidentes sentirão o gosto do mais amargo féu pelas mortes de pessoas inocentes, E enquanto no fundo do coração palpitar uma alma e em direção ao oriente o olhar voltar-se a Sião, A nossa esperança ainda não estará perdida a esperança de dois mil anos, De ser um povo livre em nossa terra, Um dia o mundo todo dará uma ordem de cessar fogo e dirá ´´ A cada minuto de guerra só servirá para prolongar o sofrimento da humanidade. Um dia veremos o sangue retornar para as crianças, Um dia a ganância morrerá e junto com elas todos pagarão o alto preço da vida, Um dia todos os ditadores sentirão à dor de dois mil anos, Há dois lobos que brigam pelo coração do homem u m deles é o amor e o outro o ódio, qual vence ? Quantas pessoas ainda terão que morrer em nome da liberdade?.As mentiras um dia desaparecerão e a luz iluminará a escuridão e então acima delas a verdade triunfará para sempre, Será o momento em que estaremos a cima de tudo, puros e imaculados.
A idade, conforme avança, pra poder nos entregar a maturidade, acaba por levar de arrasto todas as nossas ilusões juvenis. Graças a Deus. Isso é muito bom. Muito bom mesmo.
A Educacão não é apenas uma ameaça, é a mais eficiente ARMA contra o abuso do poder e a ignorância.
Quem se ARMA de sabedoria baixa a voz, melhora os argumentos e eleva o nível.
Retrato para mim,além de ser uma bela foto, ela é uma obra de arte ,que tem o poder de eternizar através da lembrança de uma foto, a essência de cada pessoa.
Para aqueles que não me conhecem:
Eu sou um presente ao mundo
Aquele que tem poder no que faz
E que é capaz de suportar qualquer dor
'Liderança'
Ao exercer um cargo de Micro-Poder, faz-se útil saber sua Micro-Física, aparelhar-se à sua Micro-Dinâmica, ampliar a capacidade de comunicar-se tocar, mexer e motivar as almas envolvidas no processo, não o contrário.
E ela, sendo anjo, amava a lua. E ele a amava. Não havendo solução, ele tornou-se sol para poder contempla-lá durante o dia e dar à lua a luz necessária para que seja amada.
FILHO
Mais do que as
jóias do infinito
não meço isto:
poder inalcançável,
sacrifício desejável
por alguém em prol;
amo-te sem sentido
pois assim ao vos amar
sempre me reencontro.
Muito é dito sobre não poder mudar o mundo, apenas a si mesmo. Vejo aqui um enorme paradoxo: concentra-se neste auto-aprimoramento contínuo e quando se vê, gastou-se uma vida inteira. Vida tão gasta que mudou a si mesmo, mas sem mais tempo para mudar o mundo. Logo, deve-se mudar o mundo enquanto se muda a si mesmo.
Eu queria poder não só dizer em palavras,mas também poder demonstrar atitudes todo esse sentimento que sinto por você...
Mas creio que seria vão...
Por isso acho que o melhor a fazer é deixá-lo permanecer aqui dentro do meu peito,até encontrar quem realmente o corresponda da forma mais sincera e verdadeira!
Elson Oliveira
Instagram: @elson.olgo
WhatsApp: (31) 7331-7632
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor