Livre pra poder Sorrir

Cerca de 40553 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Se me sinto culpada por alguma coisa?.... Apenas de não poder ir tanto à igreja quanto eu gostaria.

Inserida por IoneMorais

A escuta é o silêncio que o outro precisa para poder falar.

Inserida por auloscarvalho

Vim aqui espreitar
Este mundo distante
Para me poder esgueirar
Neste futuro saltitante

Daqui vejo quase tudo
Nestes dias que passam
Finjo-me de mudo
Olhos meus que se safam

Manipulei esta foto
Para que todos a pudessem ver
Aqui não posso andar de moto
Assim ficarei a sofrer

Tempestades todas elas as vimos
Relâmpagos visualizamos
Tremores os sentimos
Breve nos sentamos

A vista daqui é emocionante
Os oceanos sao brilhantes
O globo terrestre deslumbrante
Os continentes sentilantes

Rebeldes com revelação
Deitados neste parapeito
Parece que estamos em oração
Assim deste jeito

Com um sorriso vou
Amigos vos desejo uma noite em pleno
Mostro aquilo que sou
Neste serão sereno
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Devemos nos respeitar para sobreviver
Não temos nada a esperar desse tal poder
Fazem tudo para acabar com você
Não temos nada a esperar desse tal poder
Sem saúde, sem calor, deixado para morrer
Não temos nada a esperar desse tal poder
Sem educação e nada para comer
Não temos nada a esperar desse tal poder
Deixam sempre nossa nação, vivendo à mercê

Inserida por pensador

O R DA QUESTÃO
Querer,
Poder,
Ganhar,
Roubar...
em certa tarde vizinha da tempestade,
percebi o r da questão,
me pergunto o porque do r,
quero um poema de lagrimas que arrepie o corpo,
quero poder voar com os pássaros,
quero ganhar um sorriso de mãe,
quero roubar o tempo,
fantasia não dizer que quero roubar o r do seu coração.

Inserida por izadora_ortega

"O poder da decisão, está no que pensas. A determinação e a fé, ambos são filhos do pensamento"

Inserida por VieiraPaulo

“Cada desafio de conhecer uma nova pessoa é uma grande oportunidade de descobrir o poder que cada pessoa tem de nos tornar um pouco melhor do que somos.”

Inserida por pensador_epico

Meu herói

Já dizia Platão: "Quer conhecer o homem, dê-lhe o poder", pensamento decorrente da lenda do anel de Giges (A República). Ao ser contemplado com o poder há duas direções a serem seguidas, tornar-se um super-herói ou um vilão. Neste momento decisivo você se autoquestiona: "Sou o que sou porque sigo as regras ou esta é a minha essência se exalando?". Pense minuciosamente, certamente em algum momento da vida você já foi engrandecido com algum tipo de poder e eu lhe pergunto, que rumo tomou? Dentre tantas respostas, uma me causou um certo arrepio... Eu escolhi derrubar as barreiras que me impediam de subir, levei anos para ser capaz de descobrir quais eram seus pontos fracos e conseguir de fato superá-las, percebi ainda que podia fazer mais, que podia ir além de apenas destruí-las, eu podia usá-las de impulso, de gatilho, de degrau para alcançar rapidamente novos horizontes. Depois de atingir êxitos pessoais passei a desejar que todos ao meu redor pudessem alcançar seus objetivos também, decidi ser um herói. Optei por vestir uma máscara a fim de deixar meus anseios de lado e me dispor inteiramente a disposição dos outros, ser a voz daquele grito de socorro que nunca veio a tona, ser a coragem daquele que nunca saiu da cama, ser asas para aquele que nunca voou. Eu tive alguns heróis. Eu fui o meu herói. Eu fui capaz e sei que você também é.

Inserida por eriecsoulz

A verdade tem o poder de calar o mais eloquente dos homens.

Inserida por Dylugon

Pelo conhecimento de Deus que nos chamou por sua glória e virtude;
O seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e a piedade;
Graça e paz nos sejam multiplicadas, através do conhecimento de Deus.

Inserida por rosesabadini

Eu a amo e nenhum preço é alto demais a se pagar pela oportunidade de poder passar minha vida ao seu lado.

Inserida por Sheilatinfel

Tenho o sol dentro de mim, não para poder queimar o que não mais me serve, mas para clarear a escuridão que um dia quis me cegar

Inserida por RandersonFigueiredo

Tenho 50anos, sei ler,escrever,fazer contas,mas não tive o prazer de poder estudar.Aos 11 anos de idade, minha mãe me deu a notícia que não iria mais na escola, pois teria que tomar conta do sobrinho. Eu decepcionada respondi, eu preciso estudar,então ela disse, não temos dinheiro para comprar os livros. Impressionante é que eu nunca consegui retornar a escola, pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar. Aos 7 anos andava 6 kilometros para chegar na escola num pequeno município. A moda era uma conguinha azul, meu sonho colocar uma nos pés, mas nunca realizei, ia com os pés no chão. E pelos caminhos, trilhas,haviam muitos espinhos de sapê, juá...subia e decia,era cansativo mas as vezes até divertido. A minha sala era no salão da igreja, tínhamos 5 minutos para fazer xixi atrás da igreja, não havia banheiros . Eu nunca pude levar merenda pra escola,antes de ir eu comia hiame que meu pai cozinhava também para os porcos . Minha mãe sempre adoecia e meu cunhado a levava para a cidade para ir ao médico. Com o tempo eu percebi que a doença dela era não ter o que fazer para comermos. Assim que ela saia eu ia pra cozinha preparar o jantar, abria o armário e só encontrava os restinhos dos alimentos. Eu pegava o restinho do arroz, que era um bem quebradinho, que meu pai comprava na máquina, era mais barato. Juntava com o feijão, ia na horta e pegava cheiro Verde,aqueles tomatinhos azedinhos,não me esqueço da enxadinha que eu usava para arrancar batata doce e hiame,resumindo ,fazia um belo sopaõ. Enquanto isso Meu pai dava seus pulos e minha mãe voltava aliviada, pois a sopa ainda sobrava. As 17horas eu colocava querosene nas lamparinas. A água esquentava no fogão a lenha, para lavarmos os pés rsrs . E a noite eu lia os romances Sabrina, dormia num colchão de palha, e a lamparina ficava sobre meu peito, é eu lia até tarde sem maldade alguma,sem noção do perigo.

Inserida por noeli_de_paula

"Viva um relacionamento sério com a vida para depois poder se casar."

Inserida por Tiagofreitas07

É incrível como podemos mudar em pouco tempo.
Incrível é a nossa capacidade de poder começar a desprezar as coisas que antes eram essenciais e que pensávamos não conseguir viver sem.
O que fazia tanto sentido agora não faz mais.
Hoje dizemos o oposto do que dizíamos antes e amanhã diremos o contrário de hoje. Assim somos e vamos vivendo.

Inserida por Verbena2019

Entre estímulo e resposta existe um espaço. Nesse espaço está o nosso poder de escolher nossa resposta. E em nossa resposta está nosso crescimento e nossa liberdade.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Viktor Frankl, mas não há evidências que confirmem essa autoria em seus escritos. O escritor Stephen R. Covey ajudou a popularizar a frase, mas negou a autoria. Acredita-se que ele pode ter se inspirado em um artigo do psicologista Rollo May.

...Mais
Inserida por pensador

Quando dinheiro e poder chegam às mãos se perde a originalidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.

Inserida por OctavioCesar

Precisamos lembrar do que nos faz mal, para depois sim, poder esquece - lo.

Inserida por Fd2t9

O passo mais importante é a busca pelas questões corretas, pois elas têm o poder de te direcionar com mais assertividade ao lugar realmente desejado. Às vezes, nos concentramos tanto em achar a solução, mas não sabemos se realmente é disto que precisamos.

Inserida por pedrohabacuk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp