Livre pra poder Sorrir

Cerca de 40577 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Desde que o início do mundo,anto a esquerda quanto a direita sempre lutaram pelo poder,alegando uma causa da coletividade,mas na realidade ambas as classes querem atingir o ápice do poder e querem receber e benefícios próprios,numa total enganação à população !

Inserida por leandro_neiva

"Liberdade é poder dizer um 'sim' ou um 'não' sem medo, sem consciência pesada, sem me deixar para trás".

Inserida por lavinialins

Não tenho o poder de mudar meu próximo,mas tenho o poder de mudar a mim mesma,essa é a minha luta de todos dias,Pois cada dia é uma lição a ser aprendida na prática.

Inserida por Ivania-D-Farias

Os poderes locais perdem sua força, dando espaço para que o poder do mercado internacional, revestido pelo projeto político da globalização, tome conta do novo cenário
geopolítico.

Inserida por cristiane_neder

Os incluídos no mundo das novas tecnologias de comunicação são somente aqueles que têm meios e poder financeiro para conquistar sua posse e uso.

Inserida por cristiane_neder

O poder político dos outros meios de comunicação, como rádio, televisão, jornais e revistas, foi transferidos para a Internet, por ela ser o único meio de comunicação capaz de concentrar a todos em um único lugar e, consequentemente, de concentrar todos os poderes que cada meio tinha, dentro dela.

Inserida por cristiane_neder

"Se conhecer"

Eu sonhava em refazer minha vida
Poder dizer “Policial, minha ficha é limpa”
Seguir em frente
Focar mais no meu presente
E também ser mais sorridente

Talvez a mudança trouxe oportunidades
Perdida por um bom tempo nessa cidade
Somei o que eu não sabia que precisaria
E acrescentei tudo isso na minha vida

Tá tudo bem, você tem tempo
De ter o seu momento
De brilhar
E aos poucos entender
Ninguém sabe o que é melhor para você
Além de você
E isso só acontecerá
Quando você se conhecer

Inserida por tryellow

Vivo na esperança de um dia poder te abraçar.

Inserida por mira_neves

A sensação de não pertencer;
A sensação de não querer;
A sensação de não poder;
A sensação de não te ter;
A sensação de não ser;
A sensação de morrer;
Disso tudo quero correr;
Só não de você.

Inserida por SouKais

Aguardo ansiosamente para poder aguardar novamente. Devo aguardar, o tempo irá passar. Me disseram “você crescerá!”. Algumas vezes aguardam ser o que os outros vão falar. O tempo se vai, as pessoas só sabem aguardar, aguardar o que, talvez, nunca virá.

Inserida por SouKais

Ser vencedor, requer preparo, perseverança e acima de tudo: o poder de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Quando te delegam poder, você usa ele para florescer relações inspiradoras ou vira escravo do próprio ego?

A empatia humana que existem em nós vai muito alem do ser profissional. Muitos "criadores de realidades" deixam de lado a razão e a ética e se deixam mover por pequenas vaidades.

A forma como você toca o mundo é um eco da sua alma, ela fala apenas sobre você. Faça parte de uma nova era, ame novos ciclos, seja liderança e lembrança inspiradora.

Inserida por Diogovianaloureiro

Minha maior alegria é poder Viajar na magia do seu sorriso e se perde no encanto da sua existência...

Inserida por marcio_souza_2

Cada um de nós tem o poder de criar a sua própria sorte.

Inserida por CatarinaFrancisco

Na vida temos a liberdade de poder escolher o caminho que quisermos, porém não podemos escolher as consequências que neles virão !!

Inserida por leandro_hungria

revelações que se dão na dignidade da imensidão...
sendo prospera alma que desdenha...
num poder que atravessa a vida...
dando para si a riqueza do amor.

Inserida por celsonadilo

Ao chegar os 50 anos, espero poder continuar com a cautela dos 40, vitalidade dos 30, entusiasmo dos 20 e a inocência dos 10...

Inserida por natalborg

você luta para obter poder?
ou quer poder para continuar lutando?

Inserida por Elpensor

Mensagem de Nahum

O Senhor é lento para irar-se e grande em poder, e de forma alguma absolverá os iníquos. - Naum 1: 3

Escritura de hoje : Naum + 1: 1-8

Se você já leu o livro de Nahum, provavelmente dirá: “Não há muita alegria nesse livro!” Isso ocorre porque Nahum falou da destruição da Assíria e de Nínive, sua capital.

Naum revelou o lado irado de Deus ao atacar a Assíria (2:13; 3: 5). Muitos anos antes, por misericórdia e para Seus próprios propósitos, Ele havia enviado o profeta relutante Jonas para pregar a Nínive. Naquela época, o povo se arrependeu e a cidade foi poupada.

Poucas coisas são piores do que o arrependimento do arrependimento, mas foi o que aconteceu com a Assíria. Uma geração posterior voltou aos caminhos perversos de seus antepassados. A Assíria então atacou Israel, e Deus decidiu puni-la.

"O Senhor demora a se enfurecer" (1: 3). Mas Ele é justo e não deixa o pecado ficar impune (1: 3-6). Nínive estava prestes a descobrir isso.

Talvez seja por isso que fiquei tão perturbada depois de conversar com um velho amigo. Por muitos anos, ele professou ser crente, mas depois deu as costas a Cristo. Sua deserção levanta a questão de se ele é um cristão rebelde, ou talvez alguém que nunca acreditou verdadeiramente. Em ambos os casos, ele descobrirá que o Senhor não deixa o pecado ficar impune.

Senhor Jesus, suplico a você que me proteja de sempre me arrepender do meu arrependimento. Amém.

Refletir e orar
Nossos caminhos pecaminosos podem minar nossa alegria
e nos isolar do Senhor;
Confissão e arrependimento, no entanto,
assegure que seremos restaurados. —Sper

Uma vez que nos afastamos do pecado, não devemos voltar atrás. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

"O poder da transformação é pra mentes campeãs."

Inserida por nelio_wanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp