Livre pra poder Sorrir

Cerca de 41180 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Quero poder te conhecer
desmendar seus segredos sem te perguntar

Não quero, invadir seu corpo
Desejo um amor verdadeiro

Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você

Adoro ver o jeito que balança seus cabelos
um cheiro doce, que fica pelo ar

já conheço o tom da sua pela
o jeito que me olha, sei que está com medo


Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você

Sei que não é fácil
Alcançar o impossível

Covarde eu seria ao desistir

Por traz deste muro, existe uma rosa
De coração frágil

Querendo um abrigo

Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você

Inserida por C.ribas

Eu queria poder fazer tudo aquilo que o meu coração deseja. Queria poder agir apenas pelos meus sentimentos, e ser sempre feliz.
Eu queria poder dizer que te amo, sem nada pra nos impedir. Mais eu sei que isso não seria possivel, porque nós não somos um para o outro,nossos destinos não se encontram e dessa vez o coração não tem a razão.

Inserida por karinaueda

Quando a chuva passar e minhas lágrimas já não forem mais do que as dos céus, só quero poder dizer que ainda te amo.

Inserida por Farinharafi

"Nossos sonhos vão muito além de nossas expectativas, mas o que importa mesmo é poder sonhar, pelo menos isso nos é permitido, tentar realizá-los, é mais que um objetivo - é um sonho."

Inserida por 2403Thais

Pensei em tantas coisas para poder lhe falar
Tinha tanta coisa que eu ainda não tinha feito ou dito
Por varias noites a fio, procurei o mais belo dos poemas e dizeres, para tentar explicar um sentimento inexplicável.
O tempo se confundia, um passado desastroso com um futuro incerto.
Sem pensar duas vezes me atirei. As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido. E hoje divido com você a minha descoberta. Descoberta da uma felicidade maior, a sua...
Inúmeras constelações não me trazem o mesmo brilho nos olhos que você me traz, brilho que se acende apenas com um sorriso. Em noites distintas rezo pelo seu bem.
Meu coração pois a ti te entreguei, quando ouvi o mundo dizer que uma nova chance me aparecerá... !
Cultivo cada pensamento feliz, felicidade que apareceu de pequenos gestos inesperados e impensados.
E hoje antes que o sol acorde eu lhe juro, que os ventos mudaram o rumo da vida, mais jamais mudarão o sentido do meu amor e admiração, e que quando você pensar em desistir de qualquer coisa que for, eu estarei lá, porque você não terá apoio maior que o meu, e pela primeira vez ouso em dizer que não existira amor maior que o meu. Apesar de não compara-lo com ninguém, mias a minha petulância se diz pelo carinho e afeto que cultivo,
E agora de uma vez, me despeço, não de sua vida, mais desse fragmento, que só faz dizer que em algum lugar desse mundo, tem algum rezando por você. E depois de tudo eu vejo que não adianta tentar inventar os mais lindos versos, porque por mais que o tempo passe, o verso de amor mais bonito sempre será. EU TE AMO.

Inserida por IuryChafim

Para muitas o amor se resume em dinheiro, poder não ter isso não significa dizer q o amor não possa existir.Errado pois o amor é um sentimento tão puro q ele não pode ser comprado e não se encaixa em poder riqueza e sim um sentimento puro que não para ser comprado ele vem e se apossa mais o amor só acontece de verdade quando alguém é especial para outra pessoa que é o que você e é para mim..................

Inserida por isidio

Só por uma noite, gostaria de eskecer meus medos e incertezas...
Para poder sentir vc de novo, e ter a certeza que a melhor coisa é estar nos teus braços,
sentir teu cheiro, a tua respiraçao...
Só mais uma noite eu queria ter vc aqui...
Saber e Sentir que ainda me amas e desejas somente a mim!!!

Inserida por Marcelaemylaine2009

O Poder da Gentilezaღ

1. Tente se colocar no lugar do outro. Isso o ajuda a entender melhor as pessoas, seu modo de pensar e agir.

2. Aprenda a escutar. Ouvir é muito importante para solucionar qualquer desavença ou problema.

3. Pratique a arte da paciência. Evite julgamentos e ações precipitadas.

4. Peça desculpas. Isso pode prevenir a violência e salvar relacionamentos.

5. Pense positivo. Procure valorizar o que a situação e o outro têm de bom e perceba que este hábito pode promover verdadeiros milagres.

6. Respeite as pessoas quando elas pensarem e agirem de modo diferente de você. As diferenças são uma verdadeira riqueza para todos.

7. Seja solidário e companheiro. Demonstre interesse pelo outro, por seus sentimentos e por sua realidade de vida.

8. Analise a situação. Alcançar soluções pacíficas depende de se descobrir a raiz do problema.

9. Faça justiça. Esforce-se para compreender as diferenças e não para ganhar, como se as eventuais desavenças fossem jogos ou guerras.

10. Mude a sua maneira de ver os conflitos. A gentileza nos mostra que o conflito pode ter resultados positivos e ainda tornar a convivência mais íntima e confiável.

Inserida por kbraoo

A natureza tem o poder de transformar o simples em encantador...

Inserida por AndresaVicentini

Pelos abismo por quais passei, encontrei um fundo de luz para poder continuar caminhando

Inserida por MaryannaG

Pensava eu que tinha o poder de lhe ver quando em ti pensava, porém descobri que o
poder eu não tinha, era você que em minha mente sempre ficava.

Inserida por graziannyvasconcelos

É impressionante como a menor sensação de poder corrói o homem.

Inserida por K.Novartes

O poder soberano de Deus
Por
Jaime Balbi


Senhor meu Deus, entender a grandeza da sua soberania, é só mediante a sua fé,
Porque, se depender de nós mesmos, sempre duvidaremos, e nunca entenderemos.
Senhor, só pela fé é que somos salvo, não depende do esforço humano, mas da sua misericórdia.
Como o senhor já disse: pois nem todos os descendentes de Israel são Israel.

Ser um escolhido, é uma certeza de um amor maior de tudo o que conhecemos.
Sabemos Senhor, que ages em todas coisas para o bem daqueles que o amam
Dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Ser chamado, justificado é uma benção imensurável. Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? foi Deus quem os justificou!
Ter a certeza de que sou de Cristo e ele me ama, não me falta mas nada.

Agora é perseverar para não errar, porque, perseverando na verdade que o Senhor nos deixou, garantimos a nossa salvação, que já está escrita, predestinada.
Mesmo que isso nos faça sofrer, pois é melhor sofrer por fazer o bem se for da vontade de Deus, do que fazer o mal.

Ao Senhor devemos toda a gloria e louvor, porque é isso que Senhor nos ensina,
A Ele todo o louvor em tudo que fazemos, porque tudo o que conquistamos não é merecimento nosso, é benção de Deus.
Obrigado por entendermos um pouco mais sobre a sua imensa soberania nas nossas vidas.

Amém!

Inserida por jaimebalbi

querer nem sempre é poder, mas poder quer dizer que pode-se alcançar.

Inserida por kamila-07

Se eu tivesse o poder de incorporar um bem ao seu caráter,
apenas um, eu escolheria - sem hesitar - a vocação inabalável de superar-se, de evoluir, de aperfeiçoar-se como ser humano.

Inserida por wilsiane

O maior prazer de ser RICO não é ser RICO e sim poder ajudar os menos FAVORECIDOS pena que a maioria dos RICOS ainda não tenha percebido ISSO.

Inserida por richardlima

''O poder do amor faz um homem
chorar e o outro cantar...''

Inserida por Juhbassalo

Avaria que de tamanha profundeza
Move ceu e terra, sem sair do lugar
O poder é tamanho, que não vou me arriscar
Recitar um poema, e no fim, falar e não saber falar.

Assim é o AMOR.

Inserida por Poemasperfeitos

Poder escolher é maldição na vida de quem não sabe fazer escolhas

Inserida por franciscirino

vivo o presente com excepcão do passado,para poder perspectivar um futuro com éxitos

Inserida por dudu2009