Livre pra poder Sorrir

Cerca de 41151 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

MEU SONHO
Queria poder fechar os olhos,
E nunca mais acordar
E durante este sono profundo
Queria poder sonhar
Sonhar com você,
Sonhar em te ter,
Sonhar em te amar
Pois o meu maior sonho
É contigo estar.
Queria poder realizar tudo isso,
Mas como não consigo
Só me resta sonhar
Sonhar, sonhar
Sem nuca mais acordar.

Inserida por MikeOliveira7

Incrível como a mesma mão que tem o dom de construir coisas fabulosas tem o mesmo poder para acabar com sonhos.

Inserida por Gastaoo

Quer poder? Seja indesistível na sua busca. Não pare porque errou, ore porque a vontade de seguir é maior.

Inserida por LanneGarcez

AMO

Poder pular da cama bem cedinho,
Lavar a carinha com a mão em conchinha
E fazer deste lugar o infinito lar, o colorido bonito
Do infinitivo amar, já que é aqui que com o dedinho
Transponho tudo o que na casinha da alma eu sonho!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Meu troféu é poder levantar a cruz da vitória

Inserida por Ueriques

Amor a Elda Q.F

Quem me deras poder dizer,te amo!
Quem me deras poder sonhar teus sonhos!
Quem me deras poder viver sua vida!
Quem me deras poder tocar sua pele!
Quem me deras poder abraçar-te!
Quem me deras poder sorri o teu rizo!
Quem me deras poder poder provar teus beijos!
Quem me deras poder poder tocar teus seios!
Quem me deras poder cochixar em teus ouvidos!
Quem me deras poder dizer,o que quero dizer agora;sentir o calor de suas enttranhas!
Quem me deras poder gerar em ti!
Quem me deras,se eu fosse a sombras do que estais ai com você:navegaria em teu corpo como os navis em fileiras rumo ao meio do oceano.
Quem me deras porqer expressar todas as minhas vontades,e sentimentos,gritar ao mundo a palavra mais cobiçada de todo esse universo!
Quem me deras se pelo menos você pudesse ouvir o meu grito de amor!
Reumiria todos as minhas forças e vontade emapenas duas palavras...
eu te amo Elda!!!

Inserida por GmFontes

O Poder das Mãos
Com um simples gesto de uma mão tudo pode acontecer, ao acenarmos para alguém ou podemos esta cumprimentando ou dando um até logo, pode-se levantar uma mão para agredir, mas, entretanto, é sempre melhor usa-lá para acariciar, para fazer um gesto de bondade, pois a retribuição virá, mãos acolhedoras, mãos amigas, mãos que ajudam que zelam pelas vidas nas mais diversas formas, assim é o prazer de tocar com mãos em qual seu dono tem sempre a escolha, entre ter todas as qualidades mencionadas ou simplesmente escolher o oposto e usá-las para ferir ou machucar, a decisão ironicamente esta em suas mãos!

Inserida por elber

As pessoas são egoitas, criticam um tempo chuvoso por nao poder se divertir, enquanto a terra suplica por agua

Inserida por Welkan

Todo ser que busca sabedoria naquilo em que dizem não poder encontra mais nada, e realmente um sábio

Inserida por FabricioNobrega

Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração...
Queria que existisse uma lei proibindo os amigos de decepcionar uns aos outros. Queria poder entender as pessoas...

Quem me conhece, sabe o quanto sou intensa, sou ferro e fogo e vou contra o mundo por um amigo...

Sou uma eterna criança que acredita em todos, em tudo...
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar (os amigos), mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo.

Está na hora de crescer e tentar compreender que a palavra AMIZADE não significa a mesma coisa para todos, para alguns não representa mais nada.

Cuidado com o sentimento dos outros, não magoe quem te ama, quem gosta de vc, quem discute, mas aceita suas diferenças...Não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer, doer muito...

Inserida por elmagomes

E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.

Inserida por CiroPinheiro

Ele pode ser seu pai, Ele poder ser sua mãe, como ele pode ser seu alimento ou seu médico. Hoje Ele está te dizendo: “Eu Sou o que você precisar que eu seja”. Por isso confie nEle, tire um tempo ainda hoje para dizer para Deus o que você precisa que Ele seja.

Inserida por mybook

O poder de perdoar é divino, e ninguém precisa ser Deus pra isso.

Inserida por helenachiarello

Culpa a quem pela vida que tem? Você não tem poder para interferir na postura do outro, mude sua postura :)

Inserida por elianasicsu

“Se aprofundar nos textos é a melhor forma de poder extrair dos mesmos a verdadeira intenção do Autor;”

Inserida por HiastLiz

Acho impressionante o poder que a música tem de unir as pessoas.

Inserida por GilNunes

Dê poder a um homem ruim e ele se tornará algo pior. Dê poder a um homem bom e ele mudará o mundo.

Inserida por paulo-oliveira

Nada nem ninguém tira e nem tem o poder do superior.

Inserida por HeloisaBurtet

A musica tem o poder de nos fazer lembrar de quem nunca esquecemos

Inserida por Cleilima