Livre pra poder Sorrir
O poder vem da ignorância do povos oprimidos, que ao pensarem que estão fazendo parte do sistema não se rebelam. Simplesmente continuam nele. Saia da caverna, eu já sai, agora é a sua vez…
Quer saber?...
Quer saber quem é que sofre calado e quando fala e, ameaçado e sofre represarias?
Quer saber quem ganha mal e fora da realidade salarial do Brasil?
Quer saber quem também conta com o aumento dado pela mão faraônica, que só almeja o lucro e age em pró de Si mesmo.
Não tem quase ajuda de nada e nem auxílio.
Não sabe?
_seja funcionário público municipal.
Poder e dinheiro são ilusões passageiras,
que se esvaem na mesma medida dos teus caprichos.
É matéria gasta que não acrescenta nada em tua alma.
Podes ser rico por fora,
mas não deixas de ser um mendigo por dentro.
Bombas atômicas foram jogadas em cidades japonesas e tal fato foi considerado somente um ato bélico, enquanto que aviões atingiram dois prédios propositadamente e isto foi considerado terrorismo. Esta comparação demonstra que os conceitos de certo e errado são impostos pela potência hegemônica.
Nenhum político tem poder. O que exercem é a representação do poder. O titular do poder legítimo é o povo.
Portanto, na hora de votar, exerça o seu poder corretamente.
Estou entrando na floresta
Para um povo avistar
Poder que se manifesta
Traduzindo meu sonhar
O sonho chegou para você
Momento de conquistar
Prove para ver
O que vai se realizar
É segredo a se guardar
Com respeito e atenção
Santa lembrança guardar
Com amor no coração
Para poder lembrar
E assim compreender
É o povo INDARAUÊ Devo sempre respeitar
*POVO INDÍGENA DO LIVRO: O Senhor de Marfim,de Samuel Ranner.
Como diria Arinos, tem muita gente usando governo como instrumento de poder, ao invés de usar o poder como instrumento de governo.
Um alquimista às vezes deve aceitar inevitavelmente perdas significantes pra que possa continuar a fluir o caminho que ele criou, o Universo é o guia e sempre será.
Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!
Cláudia Leite S.
SOBRE O DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA
Mas, quando a autoridade nos ameaçar o Direito à Vida e à auto-determinação, bem como à nossa Liberdade de existir como seres independentes e pensantes e nos tirem a escolha de crença, então estaremos diante de uma violência tal que invalida toda a dignidade daquele que se declara soberano. A Soberania é Ordem, e não opressão; conserva, ao invés de destruir; provê, ao contrário de privar; protege, ao invés de esmagar; liberta os fracos, sustenta os desvalidos e corrige os orgulhosos.
("As Termópilas e a busca pela Liberdade": http://wp.me/pwUpj-z6)
Uma das maiores provas de todo o poder de Deus está no fato dele não se envaidecer, nem ter SEU juízo afetado diante de tanto poder. Assim, Ele não é um déspota, que obriga a todos seguirem suas regras adorá-lo e prostrarem-se aos seus pés. Antes, pelo contrário, demonstrou seu grande poder e amor nos concedendo o livre arbítrio para assim escolhermos (por nossa própria decisão) servi-lo e adorá-lo. Forçar o homem a uma adoração sendo que o mesmo não deseja adorar, é para Deus algo inaceitável. Pois o SEU conceito de Todo-Poderoso está ligado a oportunidade de liberdade de escolha. Enquanto o conceito do homem sobre isso, está associado a imposição e a força.
Muitas pessoas querem ter poderes, poderes que são mostrados nas telas dos cinemas, poderes que são criados por pessoas. Seja o poder de voar, de ficar invisível ou outro qualquer. Mas muitas pessoas esquecem que possuem um poder capaz de tudo, que pode levar a vitória ou a derrota, este é o poder de mentir. Um poder da qual quase todas as pessoas carregam, mas a qual nem todos percebe. É incrível como este poder faz as mais diversas pessoas acreditarem em coisas absurdas ou não, e como podem usar a seu favor.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
