Livre Pensar
Quando você esta muito acostumado com um caminho, já caminha sem pensar, já fala sem saber, já mente sem sentir, esta tão confiante, que já lhe é possível andar de olhos fechados.... e então você tropeça.
"Tudo são máguas passadas,quero pensar no dia de amanhã,se eu estiver vivo amanhã"
"Quando eu quero cresçer,eu vou contar como que era ó mundo antes e poderia relacionar como seria ó hoje ou amanhã"
"Oque mudaria"
Porque pensar, questionar o inquestionável, não se contentar com as idéias práticas?
Porque temos que sofrer a cada dia que se passa pensando em pensamentos?
O auto-conhecimento ou o entendimento das outras pessoas é um processo doloroso onde só há frustração ou satisfação temporária.
Realmente, pensar não conhece a paixão, flerta com o amor e anda de mãos dadas com a solidão!
A lua é uma parada muito louca, só de pensar que toda noite ela está lá iluminando o caminho de meio mundo e que todos a conhecem já me arrepia,é a mesma para todos, nunca ouvi falar de alguém que nao gostasse dela, simplesmente linda e grandiosa. Tem pessoas que veem vários desenhos na lua e por isso desperta uma certa magia, ela te faz pensar na vida, no mundo, em tudo, ela é simplesmente A LUA
Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.
Se pensar em projetar uma vida pensando na decisão de alguém, produzirá menos do que agir sem pensar.
Não sei muito falar de amor.
Aliás, me dói pensar nele.
Me dói pensar em não ter mais sua voz,
Seu gesto,
Seus olhos brilhantes,
observando a chuva ainda morna que tica o telhado.
Falar de amor dói,
quando sabemos da certeza de o que amor um dia vai.
O que me alegra é saber que se não tiver o toque – pelo menos minha alma estará em sua companhia, entrelaçada num amontoado de nuvens.
“Como é levar a vida sem pensar no amanhã? Como é envelhecer sem ter ninguém do seu lado? Como é estar rodeado de amigos e ao mesmo tempo estar só? Como é se chatear quando seus amigos não podem ajudar, pois estão ocupados demais com seus problemas? Seja sábio pouse-se de tudo isso e não despreze quem poderá retribuir todo o seu investimento”
"É preciso sabedoria para agir..mas principalmente para pensar,...
é preciso orar...mas principalmente ter fé..
é preciso mudar o mundo..mas isso começa em VOCÊ"
Um dia chegamos a pensar...
Um dia chegamos a pensar que a vida sem aquela pessoa nao teria sentido,mais um dia temos a certeza que a vida sem ela esta bem melhor.
Liberdade
Às vezes paro e em minha mente o nada deixo passar.
Paro, começo a soluçar e pensar na tamanha liberdade que tenho.
Liberdade que me sufoca, que me atormenta.
Não quero tal liberdade, quero minha liberdade, quero ser eu.
Liberdade paralisante procuras outro, pois a mim não poderás mais usar.
Eu não lhe quero mais, deixaste-me tão livre que liberto-te.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp