Livre Pensar
Anoitecendo
Não precisavam
Dele
Não precisava
Deles
Sentiu-se
Livre
Para ir
Seguir
Principalmente
Não ir
Seguir
Se assim
For
Marginal
Finalmente
Livre
Para
Ser útil
Não sendo
Inútil
Você prefere ser um pássaro na natureza, livre, que vai lutar para conseguir comida mas sem a garantia da sobrevivência, ou um pássaro dentro de uma gaiola que tem a garantia de que vai receber comida todo dia de seu dono e tem certeza que vai sobreviver por mais tempo?
CORCEL NEGRO
O cavalo imita a vida
Segue livre a galopar
No seu trote imponente
Impossível de montar
Corta o vento, vai ligeiro
E o homem, passageiro
Nunca poderá domar
A liberdade numa sociedade ideologizada, consiste em ser livre para escolher o tipo de prisão que estabelecerá seu encarceramento.
Já conheci muita gente extraordinária na vida, mas você....
Sois um espírito livre e puro.
Gosto disso.
Você é livre para seguir ou deixar de seguir quem você quiser. Você não é obrigado a concordar com os posts que eu publico. Entre o que eu posto e a sua opinião, existe uma coisa chamada "respeito". Pense nisso!
Evitar o luto é colocar à venda o amor numa feira livre – forma de evitação que cedo ou tarde cobrará seu preço.
O amor não sufoca
Te deixa livre
Igual uma pluma
Que voa levemente
Com gosto de liberdade
Uma brisa suave
Que sente a mesma pele
O gosto pela vida
Te liberta das amarras
De dar satisfação
No teu caminhar
A confiança no olhar
Que trás segurança
E proteção no amar
Que gera paz
Alívio pra alma
É cumplicidade
Que trás felicidade
Unidos pelo coração
@zeni.poeta
o que me dói e me faz chorar neste espaço público de mim mesmo é perceber que fiquei livre da minha mãe assim que cortaram meu cordão umbilical
que em todas as relações românticas
que eu entro
eu saio ferido
que tudo que toco quebra,
desmancha
ou vai embora.
Livro: Texto cruéis demais para serem lidos rapidamente
20/02/2020
O livre arbítrio, o seu mau uso e as consequências gravíssimas, muitos seres humanos optaram pelo mal e dele fizeram seu foco, sem excessão de nem um, escolher o mal é abraça-lo e tal ato causa a ruína, vemos em notícias o quanto isso estampa-se destruidor prezamos pela vida, porém o livre arbítrio é a ação por escolha, optar pelo arrependimento é sábia decisão, porém o persistir até a morte no mesmo foco errôneo, é o terrível perigo que como pregadores vivemos a alertar, escolher o bem nem sempre é ser lembrado ou reconhecido, mais está óbvio, encontra a bonança, escolher Cristo é escolher ser salvo.
Ao longo da sua existência você tem o livre arbítrio da escolha entre o caminho do bem ou o do mal
com as devidas consequências.
Porém existe também uma terceira via
a da conveniência, interesse, manipulação, falsidade. O ódio disfarçado de amor
A mentira travestida de verdade
Livre arbítrio, escolhas... consequências. Ou nos prendemos a um leque de tons da mesma cor ou vivemos livres para traçarmos
nossas vidas com as cores da alma e do coração.
Flávia Abib
Sozinho e livre ele caminha de encontro a um horizonte desconhecido. Deixou apenas pra trás tudo que nunca foi dele. Tudo que lhe pertencia ele já carregava em seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp