Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26486 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Não sou de esquerda e nem de direita; tão pouco vivo em cima do muro. Eu sou um homem livre , defendo que só a liberdade de pensamento pode trazer o esclarecimento ao homem.

Inserida por moisesjdecarvalho

Sou um defensor do livre-arbítrio. Se meu cachorro opta por odiar toda a raça humana, com exceção de mim, ele deve ter liberdade de fazê-lo.

Inserida por pensador

As palavras ditas com fé e energia, se manifestam. Isto é magia! Portanto,
Você tem livre-arbítrio, para realizar o que quiser.

Inserida por eliana_oliveira_3

O mundo é livre e as possibilidades são infinitas!

Inserida por soraia_hugo_couto

Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre

Inserida por pensador

Aprenda a se sentir LIVRE
Aprenda a ser LIVRE
Livre de julgamentos infelizes
Livre de opiniões que não te permite crescer como Pessoa
Livre de tudo que não se permiti ser
Seja sempre VOCÊ o(a) PROTAGONISTA da sua história
Não deixe outras pessoas influenciarem no seu modo de vida.
Simplesmente viva !!!
Solte as amarras que te empesam de ser o que deseja SER..
.
Liberdade

Inserida por AnaPaulaCamillo

Namorar é algo que vai muito além; é ser livre; é não ser de ninguém; é se permitir viver um sentimento.

Inserida por NinoCarneiro

LIBERDADE....!!!!
Motive-se a Ser LIVRE.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Seja livre para ser quem VOCÊ quiser ser
Opinião alheia? não se retenha

Inserida por AnaPaulaCamillo

"O amor verdadeiro só se revela em um coração livre de julgamentos. O coração torna-se predisposto à amar... Quando você cuida dura para sempre...o diálogo é o fundamento do amor."

Inserida por LuizLau83

O amor é algo livre, não controlamos ou escolhemos quando e por quem nos apaixonarmos, então, ao entrar em uma relação, isso não lhe permite se sentir dono do outro, ter ciúmes é normal, porém dentro dos padrões.. Se for para ele trair, ele vai trair, quem quer trair sempre arruma um jeito. Basta confiar e esperar que o outro tenha respeito por você, e se ele não tiver ? bom sua parte você fez certo ? O mundo é cheio dessas pessoas.. e é o famoso ditado "O mundo da voltas", ele fez isso com você e um dia alguém fará com ele.

Inserida por MaduSantos

Viver só é das piores demonstrações de ser livre.

Inserida por NinoCarneiro

Seu deus me deu livre arbítrio para pensar e agir como eu quiser. Inclusive para discordar de crenças religiosas. Então respeite a vontade do seu deus. Ou não, afinal você também é livre.

Inserida por lucas_neves_caminha

“Coisa que não sabia, que no dicionário livre é estar condicionado a aceitar as regras ditadoras ocultas.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quero ser livre !
me liberte da minha prisão mental e a social !
me permita sair desse mundo frio sem vida !
quero viver em um mundo colorido
onde há luz, onde há vida
para sonhar com um futuro
de uma sociedade mais amável!
uns com os outros !
e com sigas mesmas
sem descriminação de gênero, cor ou status social
sem preconceito ou desigualdades
todos iguais!

Inserida por ciceromatheusdossant

Amor não prende e não sufoca
Amor é livre e encantador
Viva livremente esse sentimento
Viva intensamente cada momento

Inserida por augusto6tavares

Quero poder ver o por do sol a tarde de forma livre... Livre diante das solitárias praias desertas.

Inserida por TiagoAmaral

O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

“O grito de liberdade é livre, somente quando as algemas são surdas, não é o caso do Brasil oculto.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O pensamento é nuvem que anda livre e solta se transformando em chuva de palavras.

Inserida por DomingosMachado