Livre para Voar sem Destino
You gotta fly real high to be left alone, pal! (Você precisa voar muito alto pra que lhe deixem em paz, amigo!)
Reflito frases e pensamentos da cultura urbana por isso vamos fazer a nossa cultura voar nas asas potentes da emoção, voar além da própria imaginação.
Vamos fazer a nossa cultura voar nas asas potentes da emoção, voar além da própria imaginação.
Pra fazer do imaginário o real,
É fazer de palavras soltas um sentimento crucial.
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Vou sair e voar
Até onde der
Pra ver e não mais contar
Estrelas que jamais me apareceram
Como numa melodia
Ao ritmo em que a lua sorria
Eu mergulhava fundo neste mar de estrelas
As quais jamais havia visto
Porém, momentos poucos são
Depois da minha contemplação
Me vi novamente só
Pois o universo esquecera de mim
Queria ser uma águia pra voar voar bem alto e em teu coração pousar. me aconchegar em teus braços e nunca mais voltar
Explodindo por dentro eu estou. O que eu mais quero no mundo é a liberdade para voar, pode acontecer que no pesar da consciência do próximo, eu possa ser um demônio.
Não quero ficar escondido dentro de um armário para o resto da vida, o que eu quero é abrir as portas do mesmo, pegar uma grande blusa de lã e sair daquele lugar empoeirado e cheio de teias de aranhas.
Quero conhecer o mais belo rico, ou olhar a mais linda das sete cores, quero levantar a bandeira e esquecer da sociedade.
Ahhhh a sensação de poder voar é indescritível. Passar pelas nuvens. Sentir o vento no rosto. O coração leve. Há pessoas que são como um câncer em nossas vidas. É um difícil processo de cura. Mas vc é forte e é capaz de se curar. O tratamento é doloroso cheio de sequelas. Mas como uma borboleta vc se transforma. E cheio de vida e de energia quer curtir a vitória. Liberdade. Honestidade. Sinceridade. Assim é meu vôo junto com meu bando de passarinhos.......
Além do horizonte
Eu vou te encontrar,
Não há nada que
me impeça de voar,
Nos teus olhos vejo o pôr do sol
e o seu amor me ilumina.
Além do horizonte ...
Amar é viver um sonho acordado, que nós permite voar sem tirar os pés do chão. É viver uma vida a dois, mesmo estando só, é ter tudo, e ao mesmo tempo nada, é sorrir querendo chorar, é ser fraco fingindo-se de forte. Por fim, amar é não saber amar
A vida de quem inventa de voar é paradoxal, todo dia. É o peito eternamente divido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida, o pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros e se odiar pela mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas. O preço é alto. A gente se questiona, a gente se culpa, a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito às vezes pedem que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós, que fomos, viemos e iremos, não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos para sempre livres do medo de nunca termos tentado.
