Livre para Voar sem Destino
Quando acordo me levanto
E não sei para onde ir
Rodo o mundo sem destino
Me sinto livre para ir e vir
Ir e vir de meus pensamentos
Minhas lembranças
Sentir a emoção
De quando eu era criança
Deitar sobre a grama molhada
E não ligar para as roupas que iram sujar
Pois aqueles momentos únicos dá minha vida
Que eu irei guardar.
Se eu, tivesse o meu destino livre, e não preso às coisas do espaço
Se eu pudesse obstruir todas as leis do
universo que movem o mundo
E pudesse pará-lo, e dar eternidade a um
só momento
haveria de escolher o segundo, em que
estivesse em seus braços.
Obrigado criador
por esta sua cria
Obrigado ser divino
pelo livre arbítrio do destino
Obrigado senhor
por mais um dia
Obrigado gente
criação perfeita
pra minha, sua poesia,
Oh caminho,destino
da minha alma,
livre,seca e pura,
que funde-se com o poeta,
tão feroz e suave como o albatroz.!!
Sou a única conhecedora de meus medos e anseios, sendo assim, sou juíza do meu destino e tenho livre arbítrio para escolher o que é bom ou ruim em minha vida. Sou adulta, então tenho que arcar com todas as conseqüências que minhas escolhas trazem consigo.
O livre arbítrio é toda decisão que está ao alcance das nossas mãos. O destino é a consequência da interação do nosso livre arbítrio com o de todos os outros, que estão, direta ou indiretamente ligados a nós.
... pensamento liberto,
caminho livre,
rumo aberto.
... no limiar da longa estrada;
o destino me espera.
A ALMA DE UM AMBULANTE
Assim sou eu, como um belo e livre pássaro, que sem restrições e destino vive aplainar pelos verdejantes campos, pela magnifica abóboda celeste e por todo o imenso planeta azul.
Assim sou eu em minha alma, que repousa aonde encontrar alento e amor... mas careço sempre da liberdade, para que vindo a vontade eu possa sair e voar, seguindo a fidelidade de todos os meus sentimentos, desejos e instintos.
Quando amo... reconheço a intensidade desta ternura, que percorre por todo o meu corpo passando de célula em célula, e minha alma de tão lúcida e transparente, suscita paixão...
Sendo livre, desloco-me pelo mundo. Assim sou eu me entregando aos encantos e desejos que toca em meu coração, ilumina minha alma e repousa em meu espirito.
Cobiço tão pouco desta existência, quero apenas uma grande fogueira junto a brisa leve da madrugada, acompanhada pela reluzente luz do luar, que testemunhará todo o delírio e sedução que a noite ofertar, volvendo me com intenso calor e encanto de uma companhia. Assim, terminado essa magica de dança, irá raiar um belo brilho do dia, e eu embriagado de entusiasmo, lhe ofertarei minha sorte e amor, aguardando que chegue um novo anoitecer, me trazendo-a novamente como recompensa para um novo luar.
Assim sou eu e minha alma de ambulante.
Livre arbítrio ou destino?
É uma miscelânea que não mais entendo,
Agrada pensar que foi decisão própria
Mas pareço não ter relevância nessa história.
Recuso me a aceitar
A possibilidade de ser uma peça insignificante,
Num jogo de destino e deuses
Dispensável sem exitação logo que lhes for conveniente.
Nosso destino nós que traçamos, Deus nos deu o Livre Arbítrio; Somos os autores de nossa própria história, cabe a nós mesmos a escalação dos papéis; se você está no de vítima, foi você quem quis assim. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer, sorria e crie seu final feliz
“Ou se acredita em livre arbítrio, ou se acredita em destino; acreditar em ambos é, a um só tempo, cômodo e contraproducente.”
Livre-se dos assassinos do destino, não os conte seus planos, apenas comece silenciosamente a realizá-los!