Livre para Amar
A sociedade simplesmente me rejeita a natureza simplesmente me aceita. Castidade e uma vida eremítica na floresta e nada, nada mais além disso.
Por isso que eu digo: “Não a como ser feliz ser livre se não tiver coragem de ir além dos próprios sonhos.”
Existem dois centros no ser humano, um é o EGO (diabinho), que só pensa nos seus próprios interesses, e o outro é a FRAÇÃO DIVINA (anjinho), que pensa no bem de todos. Qual dos dois centros você está manifestando com o poder do seu livre-arbítrio?
A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.
Eu te amei. E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá, mesmo você não merecendo, eu estive. E quando você veio correndo para o meu colo, eu deixei todos os meus problemas numa caixinha e cuidei das tuas dores, curei teus ferimentos. Eu fiz por ti em pouco tempo o que você em mil anos nunca seria capaz de fazer por mim. Quando tu estava chorando por outra, eu esqueci completamente o meu orgulho e dei meu ombro pra você chorar até tudo se acalmar, lembra? Eu te amei tanto, que teria sido capaz de me jogar na frente de uma bala só para te salvar. Eu te amei tanto que doía cada pedacinho do meu corpo. Mas, eu não podia continuar nisso, entende? Não podia continuar te amando e me deixando de lado. Não poderia estar 24hrs disponível para as suas crises existências ou os teus sofrimentos por outras, não, eu não poderia e muito menos queria mais isso. E foi por isso que eu fui embora. Por te amar mais do que devia, por ser tão seu que acabei esquecendo de ser meu , esquecendo de mim
Que as montanhas me levem por um caminho a onde eu me perca. E que no final eu volte para viver entre elas.
Isso foi tudo que eu sempre quis um lugar calmo para descansar minha alma em plena imensidão da natureza.
Ricos vs Endinheirados
Os Ricos são os que extraem muito do pouco e livres os que perdem o medo de ser o que são.
Augusto Cury
E os Endinheirados, os que ostentam e extraem muito do que na verdade não têm. E presos, pois têm medo de não ser o que pensam que são.
Saíde Jailane
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
Desde pequeno eu preferia viver no meio do mato. No meio das lindas onças, nomeio de cada pinta bela de jaguar. Do quer viver no meio do bicho homem e sua selva de pedra. Ao homem também amo, mas não tanto quanto a natureza.
O amor, enquanto figura abstrata, é inexplicável, ilimitado, indefinido.
Símbolo de vida plena, de sentimento nobre e de espírito despido e livre.
Mas o amor sempre vai depender da maneira de como será vivenciado.
E isso está intrinsecamente ligado àquele que dá e àquele que recebe o amor.
Assim como a vida pode ser simples ou complicada, boa ou ruim, o amor pode trazer alegria ou sofrimento.
Em suma, cada pessoa é quem detém o poder de zelar pela essência do amor, mantendo este sentimento na sua forma imaculada, ou tornando-o eivado de vícios.
MEU MOMENTO
AMADURECI...
MEUS DIAS ESTÃO SE OUTONIZANDO.
MINHAS EMOÇÕES ANDAM VAGAS,
AMPLAS,
COMPLEXAS, DESCONEXAS.
POR VEZES CORRO PARA VER SE ME ENCONTRO,
EM ALGUMA ESQUINA ,POR AÍ.
VOLTO DECEPCIONADA...
NÃO CONSIGO ME ACHAR !
SERÁ QUE CRESCI ?
PAREÇO UMA ADOLESCENTE EM CRISE DE IDENTIDADE.
SER OU NÃO SER?
EU JÁ DEVERIA CONHECER A RESPOSTA...
MAS RESPOSTAS ANDAM ESCASSAS ULTIMAMENTE.
OU SERÁ QUE FORAM AS PERGUNTAS QUE SE AVOLUMARAM DENTRO DE MIM?
HOJE PAREÇO COMIGO.
AMANHÃ, QUEM SERÁ ESSA ESTRANHA QUE ME OLHA DO ESPELHO?
ASSIM VOU VIVENDO...
CRESCENDO,
DESAPRENDENDO...
ME VENDO DE FORA PRÁ DENTRO,
VIRADA DO AVESSO ,
TRAVADA DE SENTIMENTOS...
OU LIBERTA NOS SENTIMENTOS?
SOU LIVRE PRÁ SER OU DEIXAR DE SER.
SOU LIVRE PRÁ SOFRER .
SORVER ATÉ A ÚLTIMA GOTA,
DA MINHA CALAMIDADE DE HOJE.
LIVRE PARA APRENDER A DESAMAR,
A ME DESCABELAR...
A SAIR DA NORMALIDADE E ENCONTRAR MEU RUMO.
SOU LIVRE PARA CRER NO IMPOSSÍVEL,
NO IMENSURÁVEL,
NO INATINGÍVEL!
QUER SABER?
SOU FELIZ !
É nas montanhas que encontro um lar... é nas montanhas que encontro um lar... é nas densas montanhas que encontro um lar.
Nós, como espíritos, nascemos livres. Através do condicionamento imposto pelo mundo, tornamo-nos escravos. Vestimos a roupa da hipocrisia e se perdemos na ilusão de uma falsa vida.
A estrada me proporcionava uma enorme liberdade que me impulsionava cada vez mais em viver. E entre uma curva ou outra me sentia cada vez mais como as correntezas de um grande riacho.
